Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

4 participantes

Ir para baixo

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Empty 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

Mensagem por Vice Sáb Nov 28, 2015 4:35 pm

Ir de último dos mais postadores para top 3 em uma tarde, gosto. E nem tive de me esforçar muito.
Sora, não fique ligeiro não que eu te alcanço AUSHIAUAHS
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Ysw7x8R 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Empty Re: 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

Mensagem por Sora Nimus Sáb Nov 28, 2015 5:43 pm

Gente, como fui parar nesse top mesmo, eu sempre me afastei dele
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) HaJA8Yt 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) VgDv2gT 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Empty Re: 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

Mensagem por LucasDoA Sáb Nov 28, 2015 10:00 pm

Tenta me alcançar agora :v
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) DCGib1l 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) 49EG7W4 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) A4RPXal 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) 4URmKMV 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Empty Re: 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 28, 2015 10:03 pm

Vice quando não fica milênios sem aparecer, chega com tudo e já entra no top mesmo que estejamos no final do mês, lol
Isso me lembra a Voltrotz, ela fazia isso, mas faz um bom tempo que ela não volta a aparecer pra postar alok.
Bom, eu tava bem inativa, mas agora que estou com note emprestado eu até que dei uma subida naquele ranking notbad
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) MRdxMuH 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) HaJA8Yt50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) QpBNVxc50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Empty Re: 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

Mensagem por Vice Sáb Nov 28, 2015 10:07 pm

LucasDoA escreveu:Tenta me alcançar agora :v

Complicado, se tivesse mais dois dias no mês, talvez

TiNoSa escreveu:Vice quando não fica milênios sem aparecer, chega com tudo e já entra no top mesmo que estejamos no final do mês, lol
Isso me lembra a Voltrotz, ela fazia isso, mas faz um bom tempo que ela não volta a aparecer pra postar alok.
Bom, eu tava bem inativa, mas agora que estou com note emprestado eu até que dei uma subida naquele ranking notbad

Mas é só assim que presta, Tina. Aliás, sdds Tinão >: AUSHUAHSUHAS
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Ysw7x8R 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Empty Re: 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 28, 2015 10:09 pm

Sdds Tinão, você perdeu o Dia da Troca de Nicks esse ano, Tinão fez uma aparição especial com o nick G1R0MB4 D0 T1N40, teve muita coisa alok, até mudei a vida de certas pessoas... UHASHUASH
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) MRdxMuH 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) HaJA8Yt50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) QpBNVxc50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Empty Re: 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

Mensagem por Vice Sáb Nov 28, 2015 10:13 pm

TiNoSa escreveu:Sdds Tinão, você perdeu o Dia da Troca de Nicks esse ano, Tinão fez uma aparição especial com o nick G1R0MB4 D0 T1N40, teve muita coisa alok, até mudei a vida de certas pessoas... UHASHUASH

poxa ;-; UAHSUAHSUHASUHAS
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Ysw7x8R 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia) Empty Re: 50 anos em 5 (Ou como a Blitzkrieg funciona hoje em dia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos