Tinão tem umas novidades pra vocês...
+9
Sforza
Rip van Winkle
Hyou is mai waifu
Nyuu
LucasDoA
Lateralus
Vice
Ma
TiNoSa
13 participantes
Página 1 de 1
Tinão tem umas novidades pra vocês...
1- Inatividade (nem é novidade)...
Muitos devem ter notado que esse ano eu não consegui ser muito ativa no fórum, apenas no começo do ano. Isso porque meu pc está com problemas até hoje. Mesmo levando na assistência, mesmo chamando eletricista, ninguém faz idéia do que pode ser e me resta apostar em comprar peças novas e ir trocando...
Bom, estou sem pc até hoje, apesar de que esses últimos dias eu estou usando o notebook do meu irmão, pois ele foi legal o bastante pra me emprestar pra eu poder terminar as coisas da facul (valeu, @KaneKane), e isso me leva à segunda novidade...
2- Acho que finalmente vou me formar!
Era pra eu ter me formado em 2013, mas fiquei 2 anos a mais matriculada na faculdadeenrolando com algumas pendências, mas finalmente terminei todas.
Terminei meu TCC, minha orientadora gostou do meu trabalho e disse que ficou bom, achei que ela ia me dar um sermão por eu ser a orientanda que menos dá notícias na face do planeta, mas deu tudo certo. Também juntei minhas horas de atividades extra-curriculares e terminei os estágios. Dia 2/12 já vou ter entregado tudo e, a partir daí, só um azar muito grande pra eu ser reprovada e ter que ficar um ano a mais, lol.
3- Estou namorando...
Muitos sabem, mas outros não devem ter ouvido essa notícia inusitada ainda. Pois é, estou namorando o @Hyou is mai waifu, desde julho desse ano. Como alguns já devem saber, a relação começou com ele sendo minha cadelinha e eu a dona, aí juntou dog play com bdsm, uns fetiches nossos, a gente se encontrou pra colocar isso prática, ele veio pra minha casa, muita coisa rolou, um tempo se passou e um dia nossos sentimentos começaram a fluir e decidimos começar a namorar sério.
Até então, eu não me via mais numa relação normal e sentimental com outra pessoa, eu já tinha me "aposentado", mas a vida nos surpreende bastante às vezes. Não sei como ele me aguenta, mas amo essa cadelinha minha, já fui pra casa dela também, conheci meus sogros, o cunhado e os gatos de estimação, uahsahu, e agora estamos marcando mais um encontro pra esse fim de ano.
E sim, vocês me verão tratando-o no feminino a partir de agora, pelo menos já sabem o motivo ^^
4- Emagreci 13kg em 7 meses...
Uma das minhas maiores conquistas pessoais nesses últimos tempos. Quem tinha visto fotos minhas em maio, deve se lembrar de uma Tinosa mais gordinha, desarrumada, sedentária. Até hoje sou desmazelada na maior parte do tempo, mas em maio resolvi mudar umas coisas na minha vida, pra tentar me sentir melhor comigo mesma. Eu não ligava em estar quase ficando acima do peso, não dava a mínima e comia sempre um monte de doces e qualquer coisa gordurosa e extremamente calórica que eu quisesse. O peso aumentava, mas eu nunca me senti mal com meu corpo, sabe. Mas eu resolvi mudar. Acho que essa falta de vaidade era um sinal da minha autoestima que estava se deteriorando desde a minha última recaída de depressão. Então comecei a cuidar mais da minha saúde, deixei de comer porcarias, passei a comer menos e melhor, comecei a fazer exercícios físicos (caminhada, pular corda e corrida, que é o que mais faço atualmente).
Antes eu mal conseguia pular corda 5 vezes. Hoje eu dou 500 pulos em cada treino.
Antes eu mal conseguia correr 50 metros. Hoje eu corro 10km.
Antes eu comia um pote de sorvete por semana. Hoje eu quase não tomo mais sorvete a não ser em ocasiões especiais, e bem pouco.
Antes eu comia chocolates e doces todo santo dia. Hoje isso ficou pra trás.
Antes eu pesava 63kg. Agora estou pesando 50kg.
E acho que são essas as principais novidades
Muitos devem ter notado que esse ano eu não consegui ser muito ativa no fórum, apenas no começo do ano. Isso porque meu pc está com problemas até hoje. Mesmo levando na assistência, mesmo chamando eletricista, ninguém faz idéia do que pode ser e me resta apostar em comprar peças novas e ir trocando...
Bom, estou sem pc até hoje, apesar de que esses últimos dias eu estou usando o notebook do meu irmão, pois ele foi legal o bastante pra me emprestar pra eu poder terminar as coisas da facul (valeu, @KaneKane), e isso me leva à segunda novidade...
2- Acho que finalmente vou me formar!
Era pra eu ter me formado em 2013, mas fiquei 2 anos a mais matriculada na faculdade
Terminei meu TCC, minha orientadora gostou do meu trabalho e disse que ficou bom, achei que ela ia me dar um sermão por eu ser a orientanda que menos dá notícias na face do planeta, mas deu tudo certo. Também juntei minhas horas de atividades extra-curriculares e terminei os estágios. Dia 2/12 já vou ter entregado tudo e, a partir daí, só um azar muito grande pra eu ser reprovada e ter que ficar um ano a mais, lol.
3- Estou namorando...
Muitos sabem, mas outros não devem ter ouvido essa notícia inusitada ainda. Pois é, estou namorando o @Hyou is mai waifu, desde julho desse ano. Como alguns já devem saber, a relação começou com ele sendo minha cadelinha e eu a dona, aí juntou dog play com bdsm, uns fetiches nossos, a gente se encontrou pra colocar isso prática, ele veio pra minha casa, muita coisa rolou, um tempo se passou e um dia nossos sentimentos começaram a fluir e decidimos começar a namorar sério.
Até então, eu não me via mais numa relação normal e sentimental com outra pessoa, eu já tinha me "aposentado", mas a vida nos surpreende bastante às vezes. Não sei como ele me aguenta, mas amo essa cadelinha minha, já fui pra casa dela também, conheci meus sogros, o cunhado e os gatos de estimação, uahsahu, e agora estamos marcando mais um encontro pra esse fim de ano.
E sim, vocês me verão tratando-o no feminino a partir de agora, pelo menos já sabem o motivo ^^
- eu e minha cadelinha linda:
4- Emagreci 13kg em 7 meses...
Uma das minhas maiores conquistas pessoais nesses últimos tempos. Quem tinha visto fotos minhas em maio, deve se lembrar de uma Tinosa mais gordinha, desarrumada, sedentária. Até hoje sou desmazelada na maior parte do tempo, mas em maio resolvi mudar umas coisas na minha vida, pra tentar me sentir melhor comigo mesma. Eu não ligava em estar quase ficando acima do peso, não dava a mínima e comia sempre um monte de doces e qualquer coisa gordurosa e extremamente calórica que eu quisesse. O peso aumentava, mas eu nunca me senti mal com meu corpo, sabe. Mas eu resolvi mudar. Acho que essa falta de vaidade era um sinal da minha autoestima que estava se deteriorando desde a minha última recaída de depressão. Então comecei a cuidar mais da minha saúde, deixei de comer porcarias, passei a comer menos e melhor, comecei a fazer exercícios físicos (caminhada, pular corda e corrida, que é o que mais faço atualmente).
Antes eu mal conseguia pular corda 5 vezes. Hoje eu dou 500 pulos em cada treino.
Antes eu comia um pote de sorvete por semana. Hoje eu quase não tomo mais sorvete a não ser em ocasiões especiais, e bem pouco.
Antes eu comia chocolates e doces todo santo dia. Hoje isso ficou pra trás.
Antes eu pesava 63kg. Agora estou pesando 50kg.
- Antes:
- Agora:
E acho que são essas as principais novidades
Re: Tinão tem umas novidades pra vocês...
Uou. A do pc e a do namoro eu sabia. Boa sorte no TCC. E é sobre o que o tema?
Eu emagreci 4 kg do ano passado pra cá e só ficou nisso. Se eu faço caminhada incho toda nas mãos. Fica bem feio e coçando. Eu fazia hit, mas prefiro boxe, só que não dá pra eu fazer agora. E já me exercito pra caramba correndo atrás de cachorra e levando pra fora (ela pesa quase 10 kg uahsuhd). Mas voltando a vc, parabéns pela motivação em ser mais saudável e estar melhor.
Eu emagreci 4 kg do ano passado pra cá e só ficou nisso. Se eu faço caminhada incho toda nas mãos. Fica bem feio e coçando. Eu fazia hit, mas prefiro boxe, só que não dá pra eu fazer agora. E já me exercito pra caramba correndo atrás de cachorra e levando pra fora (ela pesa quase 10 kg uahsuhd). Mas voltando a vc, parabéns pela motivação em ser mais saudável e estar melhor.
É tanta novidade o: Parabéns!!!!
Isso de emagrecer é smp mt bom. Eu tô com uma meta tb, parei de ir na academia e ganhei uns 10~15kgs por conta disso (ficar sedentário em casa estudando n funciona).
Junta uma grana e compra um note novo, nem é tão caro assim.
Qual teu curso mesmo?
Isso de emagrecer é smp mt bom. Eu tô com uma meta tb, parei de ir na academia e ganhei uns 10~15kgs por conta disso (ficar sedentário em casa estudando n funciona).
Qual teu curso mesmo?
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Meu TCC analisa as correspondências entre o que é mostrado a respeito da educação japonesa em Great Teacher Onizuka e a realidade do ensino no Japão ^^Ma escreveu:Uou. A do pc e a do namoro eu sabia. Boa sorte no TCC. E é sobre o que o tema?
Parabéns pelos 4kg. Sério que você fica inchada? Nossa, mas por que isso ocorre?
Obrigada! ^^
Sim, muitas novidades ^^Vice escreveu:É tanta novidade o: Parabéns!!!!
Qual teu curso mesmo?
Verdade. Essas situações favorecem a "engorda", auhsauhas, o jeito é se exercitar sempre que der.
Então, cara, o foda é que meu pc já tem umas peças mó boas, sabe, comprei um processador caro só pra colocar nele =/
Respondendo a sua última pergunta: História.
TiNoSa escreveu:
Brace yourselves One Punch Tinosa is coming
saaushauhsaushaushasush
Bom saber que você ta numa nice,vou ver se me espelho em você e começo a pelo menos a fazer uns exercícios físicos também (já que eu vou começar a usar óculos eu tenho que pelo menos reduzir minha gordice pra não ficar tão fudidamente fudido sahsuashuahs)
parabéns pelo namoro e boa sorte com o PC o/
Eu também me lembrei de One Punch Man na hora, mas não pensei em comentar IAUSHIASUHIUASHIUASHIUAHS
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Auhauha
One Punch Tinosa.
Mano.
Imagina o que a One Punch Tinosa Seme Duzuke faria :O
One Punch Tinosa.
Mano.
sou 100% ozadia e alegria e tive que fazer essa observação ashuahsahsaushaVice escreveu:Eu também me lembrei de One Punch Man na hora, mas não pensei em comentar IAUSHIASUHIUASHIUASHIUAHS
digaí man asahushaushushLucasDoA escreveu:Auhauha
One Punch Tinosa.
Mano.
vou fazer que nem o Genos e seguir o caminho pra ficar forte e em forma tbm
Que honra ser comparada ao Saitama. Bem que eu gostaria de ser tão foda quanto ele. Vou continuar tentando, quem sabe um dia eu chegue lá, ashuashu.Lateralus escreveu:TiNoSa escreveu:
Brace yourselves One Punch Tinosa is coming
saaushauhsaushaushasush
Bom saber que você ta numa nice,vou ver se me espelho em você e começo a pelo menos a fazer uns exercícios físicos também (já que eu vou começar a usar óculos eu tenho que pelo menos reduzir minha gordice pra não ficar tão fudidamente fudido sahsuashuahs)
parabéns pelo namoro e boa sorte com o PC o/
Eita, mas óculos são amor <3
Fazer exercícios é legal, você se acostuma depois, no começo é puxado, mas depois você sente até falta x)
E obrigada ^^
UAHASUHA, One Punch Tinosa foi engraçado xDVice escreveu:Eu também me lembrei de One Punch Man na hora, mas não pensei em comentar IAUSHIASUHIUASHIUASHIUAHS
Não queiram nem imaginar como seria uma One Punch Tinosa Seme Duzuke.LucasDoA escreveu:Auhauha
One Punch Tinosa.
Mano.
Acho que minha cadelinha faz uma idéia.
Mas se eu chegasse no nível do Saitama, ela provavelmente não estaria mais viva pra contar
IISAHASHUUA, você consegue, determinação é tudoLateralus escreveu:sou 100% ozadia e alegria e tive que fazer essa observação ashuahsahsaushaVice escreveu:Eu também me lembrei de One Punch Man na hora, mas não pensei em comentar IAUSHIASUHIUASHIUASHIUAHSdigaí man asahushaushushLucasDoA escreveu:Auhauha
One Punch Tinosa.
Mano.
vou fazer que nem o Genos e seguir o caminho pra ficar forte e em forma tbm
Eu não sei se já dei os parabéns pelo namoro, mas se não, então muitos parabéns para vocês!
Também te parabenizo pela força de vontade para emagrecer, afinal, tem que ter coragem para trocar o sofá quentinho por exercícios. Eu tive a sorte de emagrecer 16 kg sem querer nos últimos 2 anos (teria emagrecido mais se não fosse viciada em chocolate), já que tenho que ir para casa a pé com uma mochila de mais de 10kg nas costas e minha casa fica há uns 3 km da escola. Enfim, agora o importante é continuar com essa motivação para se manter assim, então desejo boa sorte!
Também te parabenizo pela força de vontade para emagrecer, afinal, tem que ter coragem para trocar o sofá quentinho por exercícios. Eu tive a sorte de emagrecer 16 kg sem querer nos últimos 2 anos (teria emagrecido mais se não fosse viciada em chocolate), já que tenho que ir para casa a pé com uma mochila de mais de 10kg nas costas e minha casa fica há uns 3 km da escola. Enfim, agora o importante é continuar com essa motivação para se manter assim, então desejo boa sorte!
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Que isso minha gente, dona Saitama me mataria na hora
Prefiro o jeito que ela está, minha dona linda
TiNoSa escreveu:Meu TCC analisa as correspondências entre o que é mostrado a respeito da educação japonesa em Great Teacher Onizuka e a realidade do ensino no Japão ^^Ma escreveu:Uou. A do pc e a do namoro eu sabia. Boa sorte no TCC. E é sobre o que o tema?
Parabéns pelos 4kg. Sério que você fica inchada? Nossa, mas por que isso ocorre?
Obrigada! ^^
A Momi disse que é má circulação que tenho, aí fico inchada. Até apertar o cabo de vassoura forte pra varrer, já começa a inchar. Por evito coisas que me forcem a apertar as mãos e andar muito sem quase descanso
Muito obrigada! ^^Nyuu escreveu:Eu não sei se já dei os parabéns pelo namoro, mas se não, então muitos parabéns para vocês!
Haha, sim, ser sedentária era tão confortável, mas eu vi que tava na hora de mudar isso, para uma melhora física e também psicológica.
Nossa, você emagreceu bastante também. Vício em chocolate, te entendo perfeitamente, eu era viciada também, nossa, até hoje me dá saudade, se eu como alguma coisa com chocolate eu fico pensando no quão "boa" era a vida que eu tinha antes, lol. Mas a gente tem que escolher e priorizar algo, nem sempre dá pra ter tudo xD
Verdade, agora é continuar sempre assim, enquanto eu quiser manter o peso e a forma. É uma batalha sem fim ^^
Hehe, imagina, minha cadelinha.Hyou is mai waifu escreveu:Que isso minha gente, dona Saitama me mataria na hora
Ah, você que é linda <333
*sdds emoticons de corações no fórum*
Caramba, que foda ficar assim. Será que não tem um tratamento que melhore a circulação e te permita fazer atividades sem ficar inchada?Ma escreveu:A Momi disse que é má circulação que tenho, aí fico inchada. Até apertar o cabo de vassoura forte pra varrer, já começa a inchar. Por evito coisas que me forcem a apertar as mãos e andar muito sem quase descanso
Acho que esse é o tipo de post que mais gosto nesse fórum, é realmente incrível ver como as pessoas eram quando entraram aqui e como estão hoje.
Parabéns, TiN, acho que as coisas estão dando certo e é um ótimo caminho, fico feliz por você e agora só estou no aguardo dos tópicos de alimentação saudável e dicas de atividade física, seria a Bela TiN (ba dum tss).
Parabéns, TiN, acho que as coisas estão dando certo e é um ótimo caminho, fico feliz por você e agora só estou no aguardo dos tópicos de alimentação saudável e dicas de atividade física, seria a Bela TiN (ba dum tss).
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
@TiNoSa Pior que nem sei. Não fui em médico ainda. Bem triste isso, mas me viro fazendo faxina e regulando o que como
1º - Boa sorte com o TCC, que os deuses a ajudem pq só Zeus na causa.
2º - Me passe que dieta você fez e os exercícios (projeto verão 2020 kkk)
3º - Esqueceu de falar que até tem se maquiado, mulherzinha e___e/corre
LOOOOOOOOOOOL, caraca, ai boa sorte ai no tcc, ahm, então, a única coisa que eu tenho pra dizer, pra ser bem sincero, COMPRA UM PC NOVO OU NOT NOVO FIA
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Meu deus, que notícias maravilhosas!
Tudo de bom pra vocês dois nesse namoro, que dê tudo certo <3
Shippando bem hard aqui!
Que a apresentação do TCC seja ótima e maravilhosa e que vocÊ arrase naquele local também.
Eu to pensando seriamente em emagrecer também, acabei engordando o que tinha perdido no ano passado, mas o pacotinho de amendoim é tentador...
ps: tinosa linda as always ofc
Shippando bem hard aqui!
Que a apresentação do TCC seja ótima e maravilhosa e que vocÊ arrase naquele local também.
Eu to pensando seriamente em emagrecer também, acabei engordando o que tinha perdido no ano passado, mas o pacotinho de amendoim é tentador...
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nossa, quanta novidade boa na sua vida!
Estou muito feliz por você, Tinosa! De verdade. E eu espero que mais coisas boas continuem vindo, porque você é maravilhosa e merece toda a felicidade do mundo.
Parabéns. <3
(Parece que eu to desejando feliz aniversário, mas nem é haha)
Estou muito feliz por você, Tinosa! De verdade. E eu espero que mais coisas boas continuem vindo, porque você é maravilhosa e merece toda a felicidade do mundo.
Parabéns. <3
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Hehe, posts assim são legais mesmo ^^Rip van Winkle escreveu:Acho que esse é o tipo de post que mais gosto nesse fórum, é realmente incrível ver como as pessoas eram quando entraram aqui e como estão hoje.
Obrigada, Rip! HAUHUAHSAUH, pode deixar, assim que eu ficar mais pro nessas atividades talvez eu crie um tópico aqui falando sobre XD
Bela TiN, auhsauhsauhasu.
Entendi. Bom, espero que consiga da maneira que for possível. Boa sorte, Ma.Ma escreveu:@TiNoSa Pior que nem sei. Não fui em médico ainda. Bem triste isso, mas me viro fazendo faxina e regulando o que como
Hehe, deu tudo certo, agora só esperar minha nota xDSforza escreveu:1º - Boa sorte com o TCC, que os deuses a ajudem pq só Zeus na causa.
UAHSAUHSAH, a dieta foi simples, só procurei reduzir a quantidade de comida nas refeições e comer mais vezes por dia, em menor quantidade. Também parei com doces, tipo chocolate e sorvete, coisas que eu comia muito. Comidas calóricas no geral também (nada de lanches do McDonald's e aqueles lanches tipo bolota, sabe). Tentei comer mais frutas, mais fibras, tudo o que não tivesse muitas calorias e fosse saudável, sabe. E como sempre, nada em excesso. Aliei isso aos exercícios e foi dando certo ^^
KKKKKK, verdade, até aprendi a passar um pouco de maquiagem nesses tempos Tô muito viada, kkkk.
Obrigada, Naoko.Mascarado escreveu:LOOOOOOOOOOOL, caraca, ai boa sorte ai no tcc, ahm, então, a única coisa que eu tenho pra dizer, pra ser bem sincero, COMPRA UM PC NOVO OU NOT NOVO FIA
Vish, pc novo não compensa porque o meu tem umas peças boas, seria desperdício não aproveitá-las D:
Obrigada, Ynys!Ynys Wydryn escreveu:Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Meu deus, que notícias maravilhosas!
Shippando bem hard aqui!
Felizmente não precisarei aprensentar o TCC, hehe, só entregar mesmo e esperar a correção, grazadels xD
Nossa, nem fale, amendoim é bom demais, auhsauhhau, é difícil resistir às tentações, mas você consegue. Força, Ynys! o/
Ps: ausauhash, você que é <33
Obrigada, Neo!Neoshadow escreveu:Nossa, quanta novidade boa na sua vida!
Parabéns. <3
Huahauh, sei como é, direto e reto eu vou parabenizar uma pessoa e me sinto desejando feliz aniversário, ahuasuhas.
Espero que venham coisas boas pra você também, afinal, você também merece, e muito!
Muito obrigada! <333
Caraí, tanta informação que quase não processei. Primeiro parabéns por tudo que conseguiu e pá, sobre a facu, namoro e perca de peso(coisa que eu preciso tbm). Segundo... Segundo é... Bom, feliz natal <3.
Obs: Rip, eu também cara, é o que eu mais gosto no final do ano. Ver o quanto a pessoa mudou.
Obs: Rip, eu também cara, é o que eu mais gosto no final do ano. Ver o quanto a pessoa mudou.