Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

+3
LucasDoA
TiNoSa
Vice
7 participantes

Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Vice Seg Nov 30, 2015 4:54 pm

Como previsto na semana passada, o anime de Boku no Hero Academia foi confirmado na edição da Jump dessa semana, na de número 49. Anteriormente o domínio ‘HeroAca.com’ foi registado pela TOHO, a empresa de publicidade do Grupo TOHO, na terça-feira. Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal. O sexto volume será lançado em novembro.

PV:


Sinopse escreveu:A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

[ATUALIZAÇÃO 28/2/2016] MAIS UM PV FOI LANÇADO <3 <3 <3


-------------------------

THE HYPE IS REEAAAAAL

2016 vem ni mim pfvr

Sério, esse é o meu mangá favorito da atualidade, é simplesmente a coisa mais divertida que eu já li na minha vida. Se pá com potencial de bater Hunter x Hunter e FMAB; talvez até KHR e Persona (os jogos, que são uma puta leitura UHAUEHUAHE).

Vocês já leram? Pretendem assistir?
Bem, fica aí a minha recomendação.


Última edição por Vice em Dom Fev 28, 2016 10:56 am, editado 2 vez(es)
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Ysw7x8R Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 30, 2015 9:04 pm

Poxa, eu li e achei que seria:

"Anime de Boku no Pico"

xatiads

KKKKKKKK

Mas então, já ouvi falar por cima, nunca pesquisei nada a fundo. A animação parece estar bonita. Se eu tiver um tempo sobrando, quem sabe ^^

Movido pra Notícias.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! MRdxMuH Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! HaJA8YtAnime de Boku no Hero Academia: Confirmado! QpBNVxcAnime de Boku no Hero Academia: Confirmado! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Vice Seg Nov 30, 2015 9:12 pm

Eu tentei postar em notícias, mas apareceu que eu não tenho permissão para tal, por isso que né uahsuahsuahsuhas

Mas dê uma olhada sim! Você não vai se arrepender!

Principalmente pq tem bastante material pra fujoshi ali.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Ysw7x8R Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 30, 2015 9:14 pm

Huasashu, é que só os newswriters e admins têm permissão pra postar as coisas aqui, mas pode postar lá em animes e mangás mesmo se um dia quiser compartilhar alguma outra que depois eu movo pra cá sem problemas ^^

Sério que tem material pra fujoshi? Minteressei mais ainda, hehehe.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! MRdxMuH Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! HaJA8YtAnime de Boku no Hero Academia: Confirmado! QpBNVxcAnime de Boku no Hero Academia: Confirmado! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por LucasDoA Seg Nov 30, 2015 10:14 pm

Eu li o one shot dissaí mas não achei nada demais, quem sabe eu veja os três primeiros episódios do anime.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! DCGib1l Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! 49EG7W4 Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! A4RPXal Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! 4URmKMV Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Vice Seg Nov 30, 2015 10:56 pm

LucasDoA escreveu:Eu li o one shot dissaí mas não achei nada demais, quem sabe eu veja os três primeiros episódios do anime.

O One-Shot é total unrelated. O máximo de conexão que tem é o protagonista ter o mesmo nome e o atirador lá ser um professor na academia :v
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Ysw7x8R Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por LucasDoA Seg Nov 30, 2015 11:08 pm

Vice escreveu:
LucasDoA escreveu:Eu li o one shot dissaí mas não achei nada demais, quem sabe eu veja os três primeiros episódios do anime.

O One-Shot é total unrelated. O máximo de conexão que tem é o protagonista ter o mesmo nome e o atirador lá ser um professor na academia :v

Quem sabe eu goste então,
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! DCGib1l Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! 49EG7W4 Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! A4RPXal Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! 4URmKMV Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Kyouzakii Sáb Fev 13, 2016 3:12 pm

Eu tentei ler esse mangá, não curti muito. Mas tentarei acompanhar o anime para vê se da vontade de ler.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Vice Dom Fev 28, 2016 10:55 am

Eu acho do caralho, sério. Nenhum shounen me prendeu do início logo que nem ele; além de que o jeito que a história anda desenvolvendo tá bem diferente do normalzão standard de shounen de porrada. Para mim, tem potencial para ser melhor que FMAB, Magi e Hunter x Hunter (que são os melhores do ramo).


Eu invoco @Hikaru e @Dante!? em modo de ataque

[ATUALIZAÇÃO 28/2/2016] MAIS UM PV FOI LANÇADO <3 <3 <3

Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Ysw7x8R Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Izaya Orihara Seg Fev 29, 2016 6:45 am

Eu li uns 10 episódios do mangá, achei foda
Se o anime for tão bom quanto certeza que vou acompanhar.
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Dαısy ♡ Ter Mar 01, 2016 12:51 am

Não consegui ler inteiro do inicio, aí pensei que o titulo era Boku no Pico também. me gusta 3

Mal posso esperar pra esse anime perfeitoo!
Dαısy ♡
Dαısy ♡
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1003
Ka$h : 1813
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 22
Localização : Estrela Punpunia


Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Nyuu Ter Mar 01, 2016 9:27 am

Eu me lembro de ter lido os seis primeiros capítulos antes de me esquecer completamente do mangá awesome face
Para mim, ele não tem o mesmo poder de me prender como outros mangás shounen
Vou fazer o teste dos primeiros episódios se eu lembrar dele.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Vice Ter Mar 01, 2016 3:45 pm

Dαısy ♡ escreveu:Não consegui ler inteiro do inicio, aí pensei que o titulo era Boku no Pico também. me gusta 3

Mal posso esperar pra esse anime perfeitoo!

AEOUIAHEOIAHEOIAHEOHAEOIUHAIOEHAIOEH

tô contando as horas pra assistir <3

Nyuu escreveu:Eu me lembro de ter lido os seis primeiros capítulos antes de me esquecer completamente do mangá awesome face
Para mim, ele não tem o mesmo poder de me prender como outros mangás shounen
Vou fazer o teste dos primeiros episódios se eu lembrar dele.

really? eu fiquei preso a partir do 9o capítulo. Antes tava lendo descompromissado, mas aí eu praticamente devorei o mangá dps do 9º. Achei mais atrativo que boa parte dos shounens :v

Mas então dê uma olhada mesmo. Veja os primeiros 5 episódios, se não te agradar :v
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Ysw7x8R Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado! Empty Re: Anime de Boku no Hero Academia: Confirmado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos