Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Boku no Hero Academia

5 participantes

Ir para baixo

[ANIME] Boku no Hero Academia Empty [ANIME] Boku no Hero Academia

Mensagem por Destiny Sex Set 22, 2017 12:16 am

[ANIME] Boku no Hero Academia 14995248835960ef132d738

[SINOPSE] Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons",conhecido como individualidades, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Pelo mesmo motivo ele sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

Comentários: Anime de Herois? Já comecei com preconceito de ser algo bem ruim vi o primeiro episódio e não iria ver mais muito chato e além de ser um shounen já tinha dito pra mim mesmo que já tava um saco esse tipo de anime.
Depois de um tempo resolvi dar a chance dos 3 episódios para dropar porque sou curioso e quero saber porque esse anime era comentado em toda parte, tinha lido até que seria o proximo a passar a era de Naruto.
Assisti e curti MUITO, no começo é chato mas ele tem um drama que é logo nos primeiros episodios e faz vc querer saber como vai ser resolvido e a vontade de sempre ver mais 1 episodio
Banda sonora + Animação + Voice Acting são impecáveis e as lutas são excelentes, se ainda quer relembrar um pouco da época de ver um shounen, Boku no Hero é algo que não vai se arrepender.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Boku no Hero Academia Empty Re: [ANIME] Boku no Hero Academia

Mensagem por Neoshadow Ter Set 26, 2017 12:04 am

1. Não confio em quem não gosta do Deku
2. Não confio em que gosta do Bakugo

SÓ DIGO ISSO
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[ANIME] Boku no Hero Academia HaJA8Yt[ANIME] Boku no Hero Academia CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Boku no Hero Academia Empty Re: [ANIME] Boku no Hero Academia

Mensagem por Kaoru Ter Set 26, 2017 12:41 pm

Neoshadow escreveu:1. Não confio em quem não gosta do Deku
2. Não confio em que gosta do Bakugo

SÓ DIGO ISSO
1 - De boas, Deku é legalzinho
2 - Vamos ter problemas, pq Bakugo é meu personagem favorito xD UYSAGDYUASG

Gente, eu amei esse anime, tipo muito, ele é maravilindo ♥️
Os personagens, as vozes, a animação, a história, as músicas nem tanto, mas tudo é basicamente maravilhoso.
Além de desencadear o treesome mais amorzinho do ano, que é o Deku com o Bakugo e o Shoto UGSADUYTASGYDTG
Alimentem meu ship
ESSES TRÊS JUNTOS FICAM MARAVILHOSOS ♥️
cof cof  parei

E tem o All Might, mano, PUTA HERÓIZÃO DA PORRA (pq tudo fica bem desde que ele esteja ali), ele não precisa fazer nada e já me deixa tranquilo só de estar ali, vai falar que isso não é a definição de herói ♥️ melhor persona EVER

Esse anime é meu amorzinho ♥️
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[ANIME] Boku no Hero Academia IePTSs3 [ANIME] Boku no Hero Academia DCGib1l [ANIME] Boku no Hero Academia LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Boku no Hero Academia Empty Re: [ANIME] Boku no Hero Academia

Mensagem por Neoshadow Ter Out 03, 2017 12:47 am

Não vou falar do Bakugo como "bom personagem", porque ainda não vi/li o suficiente para isso. Caso um dia haja um arco de desenvolvimento para ele, eu ficarei muito feliz e tudo o mais.

Mas não dá pra engolir uma pessoa que maltrata o melhor amigo de infância só porque se acha mais forte (ou só porque QUER SER mais forte). Não dá pra engolir a personalidade dele, sério. Quando ele aparece em cena, qualquer que seja, a minha única vontade só é mandar ele crescer porque olha. Puta que pariu.

Mas pior do que ele só o Endeavor, mesmo - que é um adulto e continua fazendo merda.

(E, SIM, O ALL MIGHT É UM ANJO)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[ANIME] Boku no Hero Academia HaJA8Yt[ANIME] Boku no Hero Academia CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Boku no Hero Academia Empty Re: [ANIME] Boku no Hero Academia

Mensagem por Kaoru Ter Out 10, 2017 12:52 pm

Neoshadow escreveu:Não vou falar do Bakugo como "bom personagem", porque ainda não vi/li o suficiente para isso. Caso um dia haja um arco de desenvolvimento para ele, eu ficarei muito feliz e tudo o mais.

Mas não dá pra engolir uma pessoa que maltrata o melhor amigo de infância só porque se acha mais forte (ou só porque QUER SER mais forte). Não dá pra engolir a personalidade dele, sério. Quando ele aparece em cena, qualquer que seja, a minha única vontade só é mandar ele crescer porque olha. Puta que pariu.

Mas pior do que ele só o Endeavor, mesmo - que é um adulto e continua fazendo merda.

(E, SIM, O ALL MIGHT É UM ANJO)
Kkkkkkkkk ele trata todo mundo mal, ele trata os germes da boca mal, ele grita e sai atirando em todo mundo. Eu acho ele extremamente engraçado.

E tipo, nem gosto tanto do Deku pra ficar sentindo pena pq o cara trata ele mal, até deixa ele chamar de Kaa-chan (o que eu acho super ilário) 

Agora, o Endeavor, esse sim, puta merda que cara chato, só faz merda -_- da muita raiva dele.

O que achou o último episódio da temporada?

(ALLMITO MANO AHVDASUYG)
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[ANIME] Boku no Hero Academia IePTSs3 [ANIME] Boku no Hero Academia DCGib1l [ANIME] Boku no Hero Academia LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Boku no Hero Academia Empty Re: [ANIME] Boku no Hero Academia

Mensagem por Kamus Qua Abr 04, 2018 7:54 pm

Preciso assistir a este anime. Quero voltar a assinar a crunch pra isso...
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Boku no Hero Academia Empty Re: [ANIME] Boku no Hero Academia

Mensagem por Sora Nimus Qui Abr 05, 2018 12:38 am

No geral, não curti muito o mangá, mas o anime me empolgou, me surpreende bastante a academia, o contexto do 'trabalho de heroi' que na verdade é um emprego. É legal e tem muito o que acrescentar como um shounen da jump.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

[ANIME] Boku no Hero Academia HaJA8Yt [ANIME] Boku no Hero Academia VgDv2gT [ANIME] Boku no Hero Academia 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Boku no Hero Academia Empty Re: [ANIME] Boku no Hero Academia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos