[ANIME] Boku no Hero Academia
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás em Lançamento
Página 1 de 1
[ANIME] Boku no Hero Academia
[SINOPSE] Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons",conhecido como individualidades, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Pelo mesmo motivo ele sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!
Comentários: Anime de Herois? Já comecei com preconceito de ser algo bem ruim vi o primeiro episódio e não iria ver mais muito chato e além de ser um shounen já tinha dito pra mim mesmo que já tava um saco esse tipo de anime.
Depois de um tempo resolvi dar a chance dos 3 episódios para dropar porque sou curioso e quero saber porque esse anime era comentado em toda parte, tinha lido até que seria o proximo a passar a era de Naruto.
Assisti e curti MUITO, no começo é chato mas ele tem um drama que é logo nos primeiros episodios e faz vc querer saber como vai ser resolvido e a vontade de sempre ver mais 1 episodio
Banda sonora + Animação + Voice Acting são impecáveis e as lutas são excelentes, se ainda quer relembrar um pouco da época de ver um shounen, Boku no Hero é algo que não vai se arrepender.
Re: [ANIME] Boku no Hero Academia
1. Não confio em quem não gosta do Deku
2. Não confio em que gosta do Bakugo
SÓ DIGO ISSO
SÓ DIGO ISSO
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
1 - De boas, Deku é legalzinhoNeoshadow escreveu:1. Não confio em quem não gosta do Deku
SÓ DIGO ISSO
2 - Vamos ter problemas, pq Bakugo é meu personagem favorito xD UYSAGDYUASG
Gente, eu amei esse anime, tipo muito, ele é maravilindo
Os personagens, as vozes, a animação, a história, as músicas nem tanto, mas tudo é basicamente maravilhoso.
Além de desencadear o treesome mais amorzinho do ano, que é o Deku com o Bakugo e o Shoto UGSADUYTASGYDTG
Alimentem meu ship
ESSES TRÊS JUNTOS FICAM MARAVILHOSOS
cof cof parei
E tem o All Might, mano, PUTA HERÓIZÃO DA PORRA (pq tudo fica bem desde que ele esteja ali), ele não precisa fazer nada e já me deixa tranquilo só de estar ali, vai falar que isso não é a definição de herói melhor persona EVER
Esse anime é meu amorzinho
Não vou falar do Bakugo como "bom personagem", porque ainda não vi/li o suficiente para isso. Caso um dia haja um arco de desenvolvimento para ele, eu ficarei muito feliz e tudo o mais.
Mas não dá pra engolir uma pessoa que maltrata o melhor amigo de infância só porque se acha mais forte (ou só porque QUER SER mais forte). Não dá pra engolir a personalidade dele, sério. Quando ele aparece em cena, qualquer que seja, a minha única vontade só é mandar ele crescer porque olha. Puta que pariu.
Mas pior do que ele só o Endeavor, mesmo - que é um adulto e continua fazendo merda.
(E, SIM, O ALL MIGHT É UM ANJO)
Mas não dá pra engolir uma pessoa que maltrata o melhor amigo de infância só porque se acha mais forte (ou só porque QUER SER mais forte). Não dá pra engolir a personalidade dele, sério. Quando ele aparece em cena, qualquer que seja, a minha única vontade só é mandar ele crescer porque olha. Puta que pariu.
Mas pior do que ele só o Endeavor, mesmo - que é um adulto e continua fazendo merda.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Kkkkkkkkk ele trata todo mundo mal, ele trata os germes da boca mal, ele grita e sai atirando em todo mundo. Eu acho ele extremamente engraçado.Neoshadow escreveu:Não vou falar do Bakugo como "bom personagem", porque ainda não vi/li o suficiente para isso. Caso um dia haja um arco de desenvolvimento para ele, eu ficarei muito feliz e tudo o mais.
E tipo, nem gosto tanto do Deku pra ficar sentindo pena pq o cara trata ele mal, até deixa ele chamar de Kaa-chan (o que eu acho super ilário)
Agora, o Endeavor, esse sim, puta merda que cara chato, só faz merda -_- da muita raiva dele.
O que achou o último episódio da temporada?
(ALLMITO MANO AHVDASUYG)
Preciso assistir a este anime. Quero voltar a assinar a crunch pra isso...
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
No geral, não curti muito o mangá, mas o anime me empolgou, me surpreende bastante a academia, o contexto do 'trabalho de heroi' que na verdade é um emprego. É legal e tem muito o que acrescentar como um shounen da jump.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831