Odeio
5 participantes
Página 1 de 1
Odeio
quando vou caçar algo e não vou achar, pq mãe sumiu com minha mochila. eu tirei pra lavar meses atrás e vim lembrar agora que nem lavei ahudshuasdhud Mas preciso dela lavada para mudança de cidade futura (se ela deu pros primos, vai me comprar outra).
Re: Odeio
LucasDoA escreveu:Sempre que minha mãe arruma as minhas coisas eu perco tudo
this
Minha bagunça é uma bagunça organizada, eu sei encontrar as coisas que estão ali =P
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
aqui é bem de boa com isso
meu pai é a criatura mais bagunceira que eu conheço
então se algum dia nós brigamos
é pq a coisa sumiu de vez no meio da bagunça
meu pai é a criatura mais bagunceira que eu conheço
então se algum dia nós brigamos
é pq a coisa sumiu de vez no meio da bagunça
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Vice escreveu:LucasDoA escreveu:Sempre que minha mãe arruma as minhas coisas eu perco tudo
this
Minha bagunça é uma bagunça organizada, eu sei encontrar as coisas que estão ali =P
E hoje que minha mãe quis arrumar meu quarto?
Pqp, já sei que não vou achar nada.
UHSAHUDHUASDHUSD
Eu arrumo as coisas aqui de casa. Mas a mochila sumiu. Deve ter parado em Nárnia
Eu arrumo as coisas aqui de casa. Mas a mochila sumiu. Deve ter parado em Nárnia
Os narnianos estão precisando da sua mochila.
Foda perder as coisas assim. De vez em quando algo meu some e fico procurando, procurando, sem saber onde foi parar. Um dia desses perdi uma barrinha de cereal, lol. Minha avó achou dentro da minha mochila, e olha que procurei em todo canto, inclusive nela x.x
Também vivo perdendo aqueles prendedores de cabelo. E uma vez que achei que tinha perdido um par de calças? Procurei até na casa dos meus pais. Dei sorte em ter achado no armário aqui do corredor, kkk.
Foda perder as coisas assim. De vez em quando algo meu some e fico procurando, procurando, sem saber onde foi parar. Um dia desses perdi uma barrinha de cereal, lol. Minha avó achou dentro da minha mochila, e olha que procurei em todo canto, inclusive nela x.x
Também vivo perdendo aqueles prendedores de cabelo. E uma vez que achei que tinha perdido um par de calças? Procurei até na casa dos meus pais. Dei sorte em ter achado no armário aqui do corredor, kkk.
TiNoSa escreveu:Os narnianos estão precisando da sua mochila.
uadsuhusdhsd Pior que eu. Eu achei pq meu pai falou que tava dentro de uma sacola numa bacia no quarto da bagunça. Agora lavei e secou, mas tô com preguiça de pegar do varal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza