Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

+5
Yancha
LucasDoA
Vergil
Nan-Chan
Vice
9 participantes

Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Vice Qui Dez 03, 2015 2:54 pm

Sério, eu podia tar fazendo tantas coisas mais... sei lá, produtivas. Tipo andar de bicicleta, ou treinar ir pra academia, ou sei lá. Mas minha mãe insistiu em pagar essa porcaria iasuduashdiuadh
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Ysw7x8R Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Nan-Chan Qui Dez 03, 2015 3:05 pm

aaah, não vai ser ruim ICHASIUDCH tirando o choros, o drama etc etc é bom se despedir do pessoal

pior é pra mim, eu não sei onde estava na cabeça quando aceitei ir para três formaturas
que não são minhas
e aguentar
dois dias
de sessão solene
sos
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Vergil Qui Dez 03, 2015 3:46 pm

Pera... pagar?

Que desperdício.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por LucasDoA Qui Dez 03, 2015 4:33 pm

Eu não fui na minha formatura e hoje sou um homem feliz, super recomendo que falte também.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz DCGib1l Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz 49EG7W4 Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz A4RPXal Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz 4URmKMV Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Vice Qui Dez 03, 2015 11:55 pm

Nan-Chan escreveu:aaah, não vai ser ruim ICHASIUDCH tirando o choros, o drama etc etc é bom se despedir do pessoal

pior é pra mim, eu não sei onde estava na cabeça quando aceitei ir para três formaturas
que não são minhas
e aguentar
dois dias
de sessão solene
sos

eu n aguentei a sessão solene da minha, imagine de três formaturas saioduhuowiahiuoahdiuwhd

Mas eu acabei gostando pra caramba. Tô até todo nostálgico por conta do pessoal que eu n vou ver mais, rolou tanta coisa, nunca me senti tão unido desse pessoal antes. Espero que não seja uma despedida anw.
Vergil escreveu:Pera... pagar?

Que desperdício.

1000 conto. Sai dessa.
LucasDoA escreveu:Eu não fui na minha formatura e hoje sou um homem feliz, super recomendo que falte também.
Eu gostei, sei lá. Mas ainda podia ter feito coisa mais produtiva.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Ysw7x8R Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Yancha Sex Dez 04, 2015 10:28 am

To achando 1000 conto pouco para pagar, a minha irmã ta pagando deis de um ano uns ano 300 reais por mês, e vai pagar o mesma quantia todo mês em 2016!
Yancha
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Lateralus Sex Dez 04, 2015 10:34 am

Man,até hoje eu nunca fui em formatura alguma minha lol
o pessoal do curso que eu tô fazendo em vez de fazer uma festa tão querendo pegar a grana e fazer uma viagem pro Chile ou algo parecido ahusauhsaushaus
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Vice Sex Dez 04, 2015 12:31 pm

Yancha escreveu:To achando 1000 conto pouco para pagar, a minha irmã ta pagando deis de um ano uns ano 300 reais por mês, e vai pagar o mesma quantia todo mês em 2016!

O dela inclui o que? Festa, cerimônia e viagem?
O meu colégio, por ser convencionalmente chato (é cristão, contudo, o pessoal de lá é fresco dms), fez a cerimônia e uma viagem meio bosta. Eu não fui na viagem e tô indo esse domingo lá pro Rio de Janeiro com uns amigos, passar 2 semanas. =P

Lateralus escreveu:Man,até hoje eu nunca fui em formatura alguma minha lol
o pessoal do curso que eu tô fazendo em vez de fazer uma festa tão querendo pegar a grana e fazer uma viagem pro Chile ou algo parecido ahusauhsaushaus

O plano original da viagem do meu bonde aí era ir pra Bariloche, lá na Argentina, mas a ~crise~ não permitiu. Aí foi RJ msm auheauieiauehaiheh
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Ysw7x8R Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Neoshadow Sáb Dez 05, 2015 12:21 am

A festa de formatura no meu curso é: cada um pega o seu dinheiro e vai pro bar.
No ensino médio deu novembro eu vazei da escola nunca mais voltei e não me arrependo.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz HaJA8YtTenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Vice Sáb Dez 05, 2015 1:51 am

Tu estudou aonde mesmo? No Plano ou em outro lugar?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Ysw7x8R Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Neoshadow Sáb Dez 05, 2015 1:09 pm

Estudei no Ideal o ensino médio todo.
Antes disso, em milhares de escolas diferentes.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz HaJA8YtTenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 08, 2015 9:23 am

HUSAHUSAHUSA, eu também nunca fui a uma formatura minha, sempre vazava sem muita cerimônia. Não fiz formatura de faculdade também. Vou só pegar meu diploma e cair fora.
Muitos da minha turma fizeram em 2013, mas eu nem cogitei porque também acho desperdício de dinheiro e não gosto de festas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz MRdxMuH Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz HaJA8YtTenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz QpBNVxcTenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Tyler Ter Dez 08, 2015 6:36 pm

Nunca fui pra nenhuma formatura, isso me permitiu comprar coisas que eu queria o que me deixou mais feliz do que participar de uma festa sem graça e cara vestido de pinguim de geladeira e na faculdade, bem, quem faz exatas não sabe o que é festa qq
Mas rola umas cachaça quando alguém consegue passar em tudo no semestre :v
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz Empty Re: Tenho formatura hoje, só que zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos