Hello... It's me, the angel.
+6
LucasDoA
Sora Nimus
Ma
Saeba
Lateralus
Hikaru
10 participantes
Página 1 de 1
Hello... It's me, the angel.
Como vocês devem ter percebido estive sumido por uns tempos. Não avisei que partiria, na verdade nem foi premeditado, mas ha momentos em que até mesmo nós anjos precisamos retornar ao paraíso e nos reconectar com nossas raízes. Passei uma temporada junto a meus irmão e irmãs celestes e pude reabastecer minhas forças recebendo bençãos divinas. Porém, minha missão aqui ainda não acabou e por isso estou retornando para continua-la.
Na verdade senti que o fórum estava muito dependente de mim, dos admins na verdade. Houve um momento que parei para pensar e cansei, sim me senti cansado, foram quase três anos de intensa administração tentando manter o fórum de pé, desde que o Kyo decidiu se ausentar. Agora posso dizer que entendo o seu afastamento.
Pode parecer egoísta de minha parte ter me afastado para poder me sentir mais livre, correndo o risco de fazer com que o fórum deixasse de existir com essa atitude, mas eu precisava saber que se eu sumisse o fórum não iria parar, que ele não era tão dependente de mim quanto eu pensava. Posso dizer que tive uma resposta que me agrada, aqui estou eu achando um local para voltar, ou seja, o fórum permaneceu bem.
Por isso agradeço a todos que permaneceram aqui e o mantiveram de pé. Especialmente, agradeço a Tinoca. <3
Enfim... estou voltando, aos poucos espero poder me habituar a ser ativo por aqui novamente e peço desculpas pelo afastamento.
Na verdade senti que o fórum estava muito dependente de mim, dos admins na verdade. Houve um momento que parei para pensar e cansei, sim me senti cansado, foram quase três anos de intensa administração tentando manter o fórum de pé, desde que o Kyo decidiu se ausentar. Agora posso dizer que entendo o seu afastamento.
Pode parecer egoísta de minha parte ter me afastado para poder me sentir mais livre, correndo o risco de fazer com que o fórum deixasse de existir com essa atitude, mas eu precisava saber que se eu sumisse o fórum não iria parar, que ele não era tão dependente de mim quanto eu pensava. Posso dizer que tive uma resposta que me agrada, aqui estou eu achando um local para voltar, ou seja, o fórum permaneceu bem.
Por isso agradeço a todos que permaneceram aqui e o mantiveram de pé. Especialmente, agradeço a Tinoca. <3
Enfim... estou voltando, aos poucos espero poder me habituar a ser ativo por aqui novamente e peço desculpas pelo afastamento.
Re: Hello... It's me, the angel.
Bem vindo de volta. Eu sei esse sentimento.
Abandonei muita coisa nesses anos. Acho você, a Tina e a Ynys muito pouco pra administrar esse fórum, ainda mais vcs sendo universitários
Abandonei muita coisa nesses anos. Acho você, a Tina e a Ynys muito pouco pra administrar esse fórum, ainda mais vcs sendo universitários
Sei, vc é como um irmão mais velho q se preocupa demais.
Bem-vindo eu suponho.
Bem-vindo eu suponho.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
SEU CACHORRO SEM MÃE NEM IRMÃO ~corre e o agarra~
SAAUDADES DE VOCÊ, SEU LINDO ~beija o rosto dele todo~
NII-CHAN ♥~
NII-CHAN ♥~
bem vindor amor da minha vidar
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Lateralus escreveu:Bem vindo de volta ;D
Obrigado Late. xD
Saeba escreveu:Olá ,tudo bem?
Tudo sim Saeba, obrigado.
E vc, como andas?
Ma escreveu:Bem vindo de volta. Eu sei esse sentimento.
Uhum, o engraçado é q o fórum sempre funcionou com 4 admins, o Kyo e mais três. Isso ainda na epoca em que o fórum tava super ativo. Hj, mesmo não tão ativo, três admins até parece pouco. -q
Sora Nimus escreveu:Sei, vc é como um irmão mais velho q se preocupa demais.
Bem-vindo eu suponho.
Pois é, mais ou menos isso ai, Sora. ^^
Obrigado.
LucasDoA escreveu:Oi, abigo.
Bem bindo de bolta.
Obrigabo Lubas. uashuash
Kaoru escreveu:SEU CACHORRO SEM MÃE NEM IRMÃO ~corre e o agarra~
NII-CHAN ~
uuhaushauhsaus Socooor, mãaaaae o Kaoru ta me babando todo!!!!
Ynys Wydryn escreveu:bem vindor amor da minha vidar
aushaushua obrigador ynirs keridar, voser morar no meu cocoror
Hikarur, mesmo você andando ausente esses últimos tempos, é como se eu ainda sentisse sua presença nesse fórum, você já faz parte dele, então fico feliz por estar de volta.
Seja bem-vindo! E não precisa agradecer, tamo aí pra isso ;]
Seja bem-vindo! E não precisa agradecer, tamo aí pra isso ;]
seja bem vindo de volta
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza