Hábito
+5
Ma
Sforza
TiNoSa
Mascarado
Beelzebub
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hábito
Eu tenho um hábito foda, fico olhando a idade da pessoa e a data da inscrição. Por exemplo: 25 anos e se registrou no fórum em 2010.
E depois eu fico pensando "caramba a pessoa tinha 19 e agora tem 25".
Re: Hábito
lol.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Acho que sou a mais velha (de verdade) no momento, acho. Eu tinha esse hábito, alguns users vc vê que mudaram pra caramba do começo pra cá, outros estão a mesma caca ou piores, tipo eu
Eu fui olhar sua idade, e vi um 668... UIASHUASH, eu como só estou a um ano aqui, não posso dizer muito sobre isso, mas é verdade, tem pessoas que mudam e outros que continuam as mesmas.Sforza escreveu:Acho que sou a mais velha (de verdade) no momento, acho. Eu tinha esse hábito, alguns users vc vê que mudaram pra caramba do começo pra cá, outros estão a mesma caca ou piores, tipo eu
Kkkkk, eu não vejo a hora de fazer 17, e pensar "e pensar que a dois anos, eu me cadastrei no fórum",Ma escreveu:kkkk Eu acho que fazia isso. Hoje só vejo que estamos velhos
uahsuahsuh Minha idade está bugada. aasuahs Não da para saber com quantos anos eu entrei... deixa eu ver aqui... Entrei com 17. ashauhsuas
AIUOSHOIAUSHOIUAHSOUAHS
No fórum que eu frequentei por mais tempo eu entrei quando tinha 13 anos. Até hoje mantenho contato frequente com o pessoal de lá e nem acredito que já se passaram 5 anos (e está indo para o 6º)
No fórum que eu frequentei por mais tempo eu entrei quando tinha 13 anos. Até hoje mantenho contato frequente com o pessoal de lá e nem acredito que já se passaram 5 anos (e está indo para o 6º)
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Meu hábito é achar que o povo novinho que tinha 12 a 13 anos ainda tem essa idade, sendo que já é todo mundo velho gagá D:
Eu tinha 14 e agora tenho 20, foda isso/
Falando nisso, tem um fórum que foi o primeiro que frequentei, eu tinha 12 anos... Caramba, quanto tempo.Vice escreveu:AIUOSHOIAUSHOIUAHSOUAHS
Se iludindo? kkkkMadson escreveu:Meu hábito é achar que o povo novinho que tinha 12 a 13 anos ainda tem essa idade, sendo que já é todo mundo velho gagá D:
O primeiro que eu frequentei eu tinha 10 anos, era um de Pokémon lá de Portugal. Mas o povo de lá n gostava mt de mim sei lá pq >: AUOSHAISHOIAHSIOAHSOIHAISH
Vice- Maniac Coward
-
Beelzebub escreveu:Eu tenho um hábito foda, fico olhando a idade da pessoa e a data da inscrição. Por exemplo: 25 anos e se registrou no fórum em 2010.
Tem algumas pessoas que são bem interessantes de se ver.
Tipo a Straw, ou a Scarlat.
Fica até surpreso em pensar que já estavam nessa suruba desde cedo.
/\ auhsuahsuash morto com os pedofilo do fórum. asuhaushaus
O primeiro forum que participei foi de um antigo scanlator de mangas que existia, Kousen Mangás, só que o site tinha parado de funcionar e quando cheguei ao fórum este tbm já estava ficando meio caido. kkkk Só tinha restado uma galera de uma panelinha q era mt fechada e tal, não consegui me enturmar bem e dai fui procurar outros foruns, foi quando achei o MH. Mas nisso perdi um ano sem necessidade lá no outro fórum enquanto poderia estar já no MH. T_T
O primeiro forum que participei foi de um antigo scanlator de mangas que existia, Kousen Mangás, só que o site tinha parado de funcionar e quando cheguei ao fórum este tbm já estava ficando meio caido. kkkk Só tinha restado uma galera de uma panelinha q era mt fechada e tal, não consegui me enturmar bem e dai fui procurar outros foruns, foi quando achei o MH. Mas nisso perdi um ano sem necessidade lá no outro fórum enquanto poderia estar já no MH. T_T
Parece minha história...
Eu tava em um fórum de scan também, mas não gostei muito de lá por ser... Sei lá, muito pra mangá, ai eu vim pra esse que eu tinha me registrado em 2012, mas perdi a conta. UAHSUASH.
Eu tava em um fórum de scan também, mas não gostei muito de lá por ser... Sei lá, muito pra mangá, ai eu vim pra esse que eu tinha me registrado em 2012, mas perdi a conta. UAHSUASH.
Todo fórum de scan que eu entrava era praticamente morto ou cheio de narutões. Nada contra Naruto, minha infância e acompanhei spoilers e o final e os filmes sem medo. Mas a fanbase é tão... eww
Vice- Maniac Coward
-
Como eles são users que foi embora ml anos atrás vou falar mesmo. O maior pedófilo do fórum era o Panzer, sério, ele tinha uma tara muito braba pela Straw e depois o tio Fiorenzzani - uma porra dessa - gente, esses ficavam atrás das novinhas tudo. Mas o Panzer era o pior <3 Maz o Gio era até legal, eu lembro de uma vez no skype que a Voltrotz deu um arroto supremo e ele deu um faniquito master dizendo que era falta de educação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHikaru escreveu:/\ auhsuahsuash morto com os pedofilo do fórum. asuhaushaus
Madson escreveu:Como eles são users que foi embora ml anos atrás vou falar mesmo. O maior pedófilo do fórum era o Panzer, sério, ele tinha uma tara muito braba pela Straw e depois o tio Fiorenzzani - uma porra dessa - gente, esses ficavam atrás das novinhas tudo. Mas o Panzer era o pior <3 Maz o Gio era até legal, eu lembro de uma vez no skype que a Voltrotz deu um arroto supremo e ele deu um faniquito master dizendo que era falta de educação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHikaru escreveu:/\ auhsuahsuash morto com os pedofilo do fórum. asuhaushaus
UAHSuahsuhaushaushauhsuas Eu lembro vei, o Panzer ficava em cima da carne das meninas mesmo. ausahs A Straw só se aproveitava disso para extorquir. aushauhs Foi assim q ela ficou ryka. aushuash
Eu lembro vagamente desses outros dois. -s
Sdds Voltrotz e do tempo que tinha resenhas no raidcall tbm. aushauhsa
Página 1 de 2 • 1, 2