Versão 57.0 - Aesthetic Style
+5
Sforza
Kat Loka
TiNoSa
Ma
Yulia
9 participantes
Página 1 de 1
O que você é obrigado a achar da versão:
Versão 57.0 - Aesthetic Style
Boa tarde, meus escravos mortais.
Saúdem a diva, a rainha dos MadHouse desde os tempos sombrios.
Eu entendo que vocês nunca iriam imaginar minha presença. Lembro-me de uma época onde eu ainda não existia, e um lixo, uma escória, felizmente morta. Ousou tentar plantar uma pegadinha ao mudar o layout do fórum, dizendo que ele tinha sido hackeado. De quem eu estou falando? Um sirigaita chamada Alice, felizmente morta e enterrada junto com o fórum. tsk tsk
Mas voltando ao assunto, meus escravos... Eu, a magnífica Yulia-sama, resolvi quebrar a tradição e quebrar as regras. Sabe por quê? Porque eu posso e você não, então cale a boca, sente e aceite.
Essa versão foi feita por duas pessoas que são minhas escravas, como todos vocês... É uma versão no estilo Aesthetic, não sei que diabos é esse estilo, mas eu até que gosto.
Então voltem, percebam que não existe nenhuma alternativa negativa. Isso porque vocês não têm nenhuma alternativa, nenhuma escolha, nenhuma opção. Apenas uma: Adorar essa versão.
Eu sei, me agradeçam e me saúdem pela minha misericórdia! Eu entendo que vocês estavam cansados daquele vermelho massante e daquelas letras que não davam para enxergar direito. Acredite, eu entendo... Sorte de vocês.
E então, gostaram da minha surpresa? É, eu sei que sim.
Saúdem a diva, a rainha dos MadHouse desde os tempos sombrios.
Eu entendo que vocês nunca iriam imaginar minha presença. Lembro-me de uma época onde eu ainda não existia, e um lixo, uma escória, felizmente morta. Ousou tentar plantar uma pegadinha ao mudar o layout do fórum, dizendo que ele tinha sido hackeado. De quem eu estou falando? Um sirigaita chamada Alice, felizmente morta e enterrada junto com o fórum. tsk tsk
Mas voltando ao assunto, meus escravos... Eu, a magnífica Yulia-sama, resolvi quebrar a tradição e quebrar as regras. Sabe por quê? Porque eu posso e você não, então cale a boca, sente e aceite.
Essa versão foi feita por duas pessoas que são minhas escravas, como todos vocês... É uma versão no estilo Aesthetic, não sei que diabos é esse estilo, mas eu até que gosto.
Então voltem, percebam que não existe nenhuma alternativa negativa. Isso porque vocês não têm nenhuma alternativa, nenhuma escolha, nenhuma opção. Apenas uma: Adorar essa versão.
Eu sei, me agradeçam e me saúdem pela minha misericórdia! Eu entendo que vocês estavam cansados daquele vermelho massante e daquelas letras que não davam para enxergar direito. Acredite, eu entendo... Sorte de vocês.
E então, gostaram da minha surpresa? É, eu sei que sim.
Yulia- Paper Doll
Ka$h : 422
Re: Versão 57.0 - Aesthetic Style
Foi você que fez? Achei que seria mais satânica por ter sido ideia sua. Eu gostei da versão
Uma versão encomendada pela Yulia, quem diria que um dia presenciaríamos algo assim.
Está maravilhosa como a Yulia-sama (as demais opções da votação também são verdadeiras), como não poderia estar?
Parabéns aos seus escravos que fizeram essa linda versão.
Está maravilhosa como a Yulia-sama (as demais opções da votação também são verdadeiras), como não poderia estar?
Essa versão me faz lembrar dos meus amores não correspondidos, minhas paixões platônicas e minhas desilusões amorosas. Poxa vida.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Essa versão foi feita por duas pessoas que são minhas escravas, como todos vocês..Ma escreveu:Foi você que fez? Achei que seria mais satânica por ter sido ideia sua. Eu gostei da versão
Não foi encomendada por mim, essas duas pessoas vieram me implorar para que eu aprovasse a versão delas. Ah, uma serva que sabe como acariciar meu ego. Eu gosto, gosto mesmo.TiNoSa escreveu:Uma versão encomendada pela Yulia, quem diria que um dia presenciaríamos algo assim.
Que maravilha, não é mesmo?!Kat Loka escreveu:Essa versão me faz lembrar dos meus amores não correspondidos, minhas paixões platônicas e minhas desilusões amorosas. Poxa vida.
Pelo contrário, a votação está mais fácil do que nunca.Sforza escreveu:Ficou bem lindogueie depressivo, mas ta difícil votar...
Yulia- Paper Doll
Ka$h : 422
Alguém falou em A E S T H E T I C S? uashashash
muito boa a versão,essas cores são muito amorzinho <3
muito boa a versão,essas cores são muito amorzinho <3
OMGGG YULIAAA!!!
Cara, quanto tempo que vc não aparece para dar o ar de sua graça. -ss
Sdds dos tempos em que você aparecia apenas para detonar alguem na lista negra. auhsuahsu
Mas enfim... adorei a versão,foi uma surpresa incrivel abrir o fórum esperando achar a versão antiga bum: OMG será que eu to no forum certo???
Gostei muito, agora só resta tentar descobrir quem foram as pessoas que fizeram a versão. ausauhsa
Cara, quanto tempo que vc não aparece para dar o ar de sua graça. -ss
Sdds dos tempos em que você aparecia apenas para detonar alguem na lista negra. auhsuahsu
Mas enfim... adorei a versão,foi uma surpresa incrivel abrir o fórum esperando achar a versão antiga bum: OMG será que eu to no forum certo???
Gostei muito, agora só resta tentar descobrir quem foram as pessoas que fizeram a versão. ausauhsa
Adoro esse jeito da Yulia, melhor pessoa <3.
Essa versão está muito linda!
Essa versão está muito linda!
Acho que pelo esquema de cores essa é minha versão favorita até agora. Simplesmente linda <3
As pessoas que fizeram essa versão merecem todo o meu respeito.
As pessoas que fizeram essa versão merecem todo o meu respeito.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249