Morrendo
3 participantes
Página 1 de 1
Morrendo
Acordei bem perto da meia noite com cólica e só fui dormir as 3 da manhã depois de pôr tudo pra fora Ainda bem que não me matei comendo porcaria se não teria dormindo ao lado da privada no banheiro por precaução. Qualquer coisas mais que 20 gramas diários de carboidratos (tudo tem isso menos carne e gordura) com 2 semanas pra menstruar eu tenho cólica.
Re: Morrendo
Seu corpo é fresco pacas, né? x.x Deve ser um enorme saco isso.
Se tu melhorou, é o que importa. o/
Beelzebub escreveu:Seu corpo é fresco pacas, né? x.x Deve ser um enorme saco isso.
Meu sistema digestivo não evoluiu muito. Estou praticamente como os paleolíticos. Mas isso nem é problema, já que não me importo em comer apenas um tipo de comida: no meu caso ovo e carne todo santo dia.
Melhorar, melhorei, mas ainda dói. Mês que vem vou comer nada além de 20 gramas de carbs por dia ou nada disso, ficando com 0 carbs mesmo. Não vou morrer, meu corpo odeia carboidratos.
Meu corpo até que aguenta bem as coisas que como, só esses dias que passei mal porque caí na besteira de tomar muito milkshake pra fazer o "dia do lixo" e me deu dor de barriga. Deve ser porque faz meses que estou de dieta e quase não tenho comido doce, aí do nada veio aquele tanto de açúcar, daí você imagina, auhasu.
Mas no geral é de boa, principalmente quando eu comia de tudo. As únicas coisas que me faziam passar mal eram: cup noodles e sopas instantâneas. Meu corpo tem algo contra esses temperos, aparentemente.
Mas no geral é de boa, principalmente quando eu comia de tudo. As únicas coisas que me faziam passar mal eram: cup noodles e sopas instantâneas. Meu corpo tem algo contra esses temperos, aparentemente.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza