Set do Lucas
5 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Set do Lucas
Cara, primeira vez que eu vi um anime onde a bunda é grande e/ou feita direito. Da até vontade de ver o anime pelo gif na assinatura dele.
Re: Set do Lucas
Leia os webtoons coreanos e você vai sempre ver uma bunda grande e feita direito. Japoneses não gostam muito de bunda não, só de peitos mesmo -ssssssss
asuahsuah Eu tbm achei lindinha essa menina e a bunda dela. auhsuash Tbm tive vontade de ver pela forma bem feita como estava. auhsuahsu
Ah, eu li alguns.
Mas, para falar a verdade, li apenas normais, nada pervertido.
Deve ser por isso.
Deve ser por isso.
Obrigada pela parte que me toca <3LucasDoA escreveu:Ah, eu li alguns.
Deve ser por isso.
mas com certeza você não leu esses:
- Spoiler:
- Spoiler:
Não vou nem mentir : eu assisti essa cena em loop até ver o set do Lucas. 10/10 would fap/bang watch again
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
O fisico dessas dai dos coreano me lembra mais uma junção de HQ com mangá. -ss aushuahs
Hikaru escreveu:O fisico dessas dai dos coreano me lembra mais uma junção de HQ com mangá. -ss aushuahs
Acho que é porque o colorido e o rosto dá essa impressão, mas é true.
O mangá na verdade é um manhwa - pq o artista é coreano -, mas ele se lê no sentido japa (da direita para a esquerda), já o anime eu acho que foi feito por japas mesmo -ssssssLucasDoA escreveu:Freezing é coreano? Não sabia.
Mas é igualzinho a japonês, mesmo sendo bom.
No doubt de que o anime é produção japonesa, mas não sabia que o mangá era manhwa na verdade.
Até porque foi lançado no Brasil e isso não é comum.
Normalmente só importam coisa do jp mesmo.
Até porque foi lançado no Brasil e isso não é comum.
Normalmente só importam coisa do jp mesmo.
Essa de ser publicado aqui eu não sabia!
Mas acho que é porque fez muito sucesso tanto que ganhou anime né? Provavelmente o povo chutou o pau da barraca e não ligou para o fato de não ser japa.
Torço para que isso aconteça com The Breaker - AMO THE BREAKER E THE BREAKER NEW WAVES, SE TIVER ANIME DESSA PORRA, EU VOU GOZAR HORRORES - esse manhwa é muito foda e é muito bem sucedido - mas tá em hiatus ;~; - e ele tbm se lê no sentido japa <3 queria muito que tivesse anime desse manhwa ;~;
Edit: O nome do autor de Freezing é Lim Dall-Young
Mas acho que é porque fez muito sucesso tanto que ganhou anime né? Provavelmente o povo chutou o pau da barraca e não ligou para o fato de não ser japa.
Torço para que isso aconteça com The Breaker - AMO THE BREAKER E THE BREAKER NEW WAVES, SE TIVER ANIME DESSA PORRA, EU VOU GOZAR HORRORES - esse manhwa é muito foda e é muito bem sucedido - mas tá em hiatus ;~; - e ele tbm se lê no sentido japa <3 queria muito que tivesse anime desse manhwa ;~;
Eu sou bem fresco com Manwha e Manhua. Sei lá. Falta um pouco de
BOKU WA JAPANESU DESU
BOKU WA JAPANESU DESU
Vice- Maniac Coward
-
Madson escreveu:Essa de ser publicado aqui eu não sabia!
The Breaker não veio para o Brasil não?
Eu tinha quase certeza que sim
Anw, eu posso tá errado.
E qualquer obra oriental se lê no sentido oposto, independente de onde venha.
Vice escreveu:Eu sou bem fresco com Manwha e Manhua. Sei lá. Falta um pouco de
BOKU WA JAPANESU DESU
AUHAUHAUAHA
Bem isso mesmo.
Me falaram mt bem desse The Breaker. Eu li/tenho de voltar a ler um chamado The Girls of the Wild, que foi o único manwha até hoje que tive saco/que me prendeu.
Vice- Maniac Coward
-
Manhua eu só li um lá que não me lembro do nome, mas manhwa eu já li vários e amooooooooooo demais. É só ler uns legais que você quebra a frescurite, eu também ficava meio fresco porque o gráfico é bem diferente. Não sei se você já leu um mangá que é muito estilo manhwa tanto que se passa na coreia e o gráfico é bem louco. O nome é Sun Ken Rock, é muito fodaaaaaaa.
Tente ler The Breaker, La Mosca, leia os webtoons Tower of God, Girls of th Wilds e Noblesse!! São legais demaisssss.
Agora que você falou nisso, me bateu um flashback de um manhwa que eu lia hpa muito tempo, mas não lembro o nome pqp, e era muito bom!
Tente ler The Breaker, La Mosca, leia os webtoons Tower of God, Girls of th Wilds e Noblesse!! São legais demaisssss.
Agora que você falou nisso, me bateu um flashback de um manhwa que eu lia hpa muito tempo, mas não lembro o nome pqp, e era muito bom!
Madson escreveu:Manhua eu só li um lá que não me lembro do nome, mas manhwa eu já li vários e amooooooooooo demais. É só ler uns legais que você quebra a frescurite, eu também ficava meio fresco porque o gráfico é bem diferente. Não sei se você já leu um mangá que é muito estilo manhwa tanto que se passa na coreia e o gráfico é bem louco. O nome é Sun Ken Rock, é muito fodaaaaaaa.
Tower of God OP best of history, tinha que voltar a ler.
O ruim de manhwa é falta de mão de obra para traduzir.
Girls of the Wild eu lia. Tenho de voltar a ler. Mas vou dar uma olhada nesses outros aí (assim que ler tudo que tenho de ler IAOUSHOIAUASHOIHAS)
Vice- Maniac Coward
-
Acho q nunca parei para ler um quadrinho de outra origem que não seja japonesa. aushauhs pararei um dia para conferir., -ss
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza