Set do Lucas
5 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Set do Lucas
Desculpa a cortada, mas a experimente em manhwas aqui sou eu, então, não. Não vá ler um manhwa no sentido de mangá que você não vai entender nada. Manhwa e manhuas se leem da direita para a esquerda -ssssssssssssssssLucasDoA escreveu:
The Breaker não veio para o Brasil não?
Eu tinha quase certeza que sim
Anw, eu posso tá errado.
E qualquer obra oriental se lê no sentido oposto, independente de onde venha.
VOLTE MESMO <33Vice escreveu:Me falaram mt bem desse The Breaker. Eu li/tenho de voltar a ler um chamado The Girls of the Wild, que foi o único manwha até hoje que tive saco/que me prendeu.
O quê? Você está bem atrasado mesmo, porque ele já está traduzido em pt-br pau a pau com as gringas. Lança a gringa hoje e daqui a três dias tem o cap em portu.LucasDoA escreveu:Madson escreveu:Manhua eu só li um lá que não me lembro do nome, mas manhwa eu já li vários e amooooooooooo demais. É só ler uns legais que você quebra a frescurite, eu também ficava meio fresco porque o gráfico é bem diferente. Não sei se você já leu um mangá que é muito estilo manhwa tanto que se passa na coreia e o gráfico é bem louco. O nome é Sun Ken Rock, é muito fodaaaaaaa.
Tente ler The Breaker, La Mosca, leia os webtoons Tower of God, Girls of th Wilds e Noblesse!! São legais demaisssss.
Agora que você falou nisso, me bateu um flashback de um manhwa que eu lia hpa muito tempo, mas não lembro o nome pqp, e era muito bom!
Tower of God OP best of history, tinha que voltar a ler.
O ruim de manhwa é falta de mão de obra para traduzir.
Hikaru escreveu:Acho q nunca parei para ler um quadrinho de outra origem que não seja japonesa. aushauhs pararei um dia para conferir., -ss
É sempre bom manter a diversidade, Hik.
Pode achar ótimas coisas.
Foi mal, Mad s2
Mas é porque Tower of God é muito famoso, eu to falando dos manhwas em geral.
Tem um que eu lia, Neowa Neo Sai, possui 23 capítulos, só traduziram 5 e foram os 5 melhores capítulos de manhwa que eu já li na minha vida, só que kd mão de obra pra traduzir?
Mas é porque Tower of God é muito famoso, eu to falando dos manhwas em geral.
Tem um que eu lia, Neowa Neo Sai, possui 23 capítulos, só traduziram 5 e foram os 5 melhores capítulos de manhwa que eu já li na minha vida, só que kd mão de obra pra traduzir?
Leia um chamado Defense Devil é muitooooo legal e está todo traduzido. Ultimamente estou vendo muitos manhwas e webtoons sendo traduzidos, tenha fé que um dia esse será tbm!
Madson escreveu:Leia um chamado Defense Devil é muitooooo legal e está todo traduzido. Ultimamente estou vendo muitos manhwas e webtoons sendo traduzidos, tenha fé que um dia esse será tbm!
Defense Devil é bonzão, terminou de lançar no Brasil mês passado.
OMG, ESTÁ SENDO LANÇADO AQUI E EU NÃO VI ISSO? Pois é Defense Devil é um manhwa e é foda <3
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
CHOREEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVice escreveu:Pera, Defense Devil é coreano?
Meu mundo caiu
Sim, é coreano <3
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS eu riBeelzebub escreveu:Desconfiei quando vi que a sobrancelha não aparecia por cima do cabelo.
Não, sério.
eu li essa merda em 2 dias²
e ainda tava na espera eterna de uma adaptação pra anime
.......................
.......................
Vice- Maniac Coward
-
Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.
LucasDoA escreveu:Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.
não precisa agredir cara, respira e absorva o amorzinho contido na sua sign
Vice- Maniac Coward
-
Td bem cara eu te perdôo. <3
Vice- Maniac Coward
-
ashauhsuahs Vendo aqui vcs falando de vários titulos. asauj Depois vou querer umas indicações. -ss
Hikaru escreveu:ashauhsuahs Vendo aqui vcs falando de vários titulos. asauj Depois vou querer umas indicações. -ss
É só reler o tópico.
Defense Devil é uma ótima pedida.
... Mas ainda estou indignado com o fato de ser coreano. Eu nunca imaginaria
Vice- Maniac Coward
-
Pois é, não vai ter anime kkkkkkkkkkkkkkkk só se virar um sucesso Freezing da vida, o que não éVice escreveu:Não, sério.
.......................
MANO VOU FICAR ANTENADA, PQ SE SAIR THE BREAKER, EU VOU COMPRAR ESSA PORRA LOUCAMENTE!!!LucasDoA escreveu:Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito, own Vice fofuxo <3 absorver a bunda, pense na fofura e na maciez qVice escreveu:LucasDoA escreveu:Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.
não precisa agredir cara, respira e absorva o amorzinho contido na sua sign
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jeito é superar, porque né? Existem muitos manhwas ótimos que nunca virarão animes :/Vice escreveu:Defense Devil é uma ótima pedida.
Girls of the Wild é o melhor harém que eu já vi, embora eu n goste mt dessa história de protagonista inútil. Pelo menos o roteiro é bem mais maduro que os outros; se os coreanos seguirem essa linha, eu dou uma chance.
Vice- Maniac Coward
-
Eu odeio esse protagonista
- Spoiler sobre Manhwa:
- , depois que ele começa a ficar forte e com mais confiança eu comecei a adorar ele.
Última edição por Beelzebub em Ter Jan 12, 2016 1:55 am, editado 1 vez(es)
Madson escreveu:Pois é, não vai ter anime kkkkkkkkkkkkkkkk só se virar um sucesso Freezing da vida, o que não éVice escreveu:Não, sério.
.......................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito, own Vice fofuxo <3 absorver a bunda, pense na fofura e na maciez qVice escreveu:LucasDoA escreveu:Tu também não sabe de nada, Madson, presta mais atenção ao que lançam aqui, vai valer a pena.
não precisa agredir cara, respira e absorva o amorzinho contido na sua signkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jeito é superar, porque né? Existem muitos manhwas ótimos que nunca virarão animes :/Vice escreveu:Defense Devil é uma ótima pedida.
só vi o post dela agora aioushaoiushaihshas
meu mundo ainda tá caído por conta de D.D., n sei se supero. Mas é bem isso mesmo, o ruim dos manhwa ou sei lá comé é que n rola adaptação ;-; ao menos por enquanto.
E é muito amorzinho pra pouca sign
Beelzebub escreveu:Eu odeio esse protagonista, depois que ele começa a ficar forte e com mais confiança eu comecei a adorar ele.
....... dat spoiler ;_;
Vice- Maniac Coward
-
Beelzebub escreveu:Putz! Desculpa mesmo! Deixa eu editar para um caso futuro.
Tá desculpado, relaxa IOAUSHOIAUSOIAHSIOH só fiquei surpreso pq eu de boa e do nada
~SURPRISE
Vice- Maniac Coward
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza