essa treta br x pt
+4
Vergil
Saeba
LucasDoA
Hikaru
8 participantes
Página 1 de 1
essa treta br x pt
Eis que um belo dia entro no facebook e meu feed ta cheio de memes do pessoal zoando os PT por causa de terem roubado um meme e eu todo perdido. aushaushas
Re: essa treta br x pt
tinha visto essa treta no twitter.
coisa mais ridicula.
ae tinha uma menina dizendo que os brasileiros roubaram a linguagem(o portugues)
coisa mais ridicula.
ae tinha uma menina dizendo que os brasileiros roubaram a linguagem(o portugues)
hdsuiasdhuisdhuisd
eu AMEI aquilo dsahudsidshuisdhuisd
E olha que eu fiquei com umas amigas portuguesas morrendo de rir hahaha
Um cara dizia "se não fosse nós, vocês seriam indios" "Bem queria, estaria vendo o crush pelado, sem precisar pedir nudes" HUDISHUSDIHUSDISD
"vocês roubaram nossa lingua" "Se eu fosse roubar, escolhia o ingles, é uma merda falar com o Idol usando tradutor" HUSIAHUDSIHUSDIDS
eu AMEI aquilo dsahudsidshuisdhuisd
E olha que eu fiquei com umas amigas portuguesas morrendo de rir hahaha
Um cara dizia "se não fosse nós, vocês seriam indios" "Bem queria, estaria vendo o crush pelado, sem precisar pedir nudes" HUDISHUSDIHUSDISD
"vocês roubaram nossa lingua" "Se eu fosse roubar, escolhia o ingles, é uma merda falar com o Idol usando tradutor" HUSIAHUDSIHUSDIDS
Gente
Presta atenção
Cês tão recebendo informação errada
A treta começou porque alguém criou uma conta PT (há teorias da conspiração que dizem que foi um brasileiro que criou, mas...) com aquele meme "here in brazil we don't say "[EXPRESSÃO EM INGLÊS], we say [EXPRESSÃO EM PORTUGUES] and I think it's beautiful". E aí brasileiro sendo brasileiro começou a... Zoar? Foi só isso.
Até que o perfil que tava publicando esses tweets apelou e disse que se não fossem pelos portugueses, brasileiros não teriam língua e se comunicariam por grunhidos (Depois ele, o perfil, apagou o tweet... E a conta. Mas se vocês quiserem eu pego por aqui). E aí é claro que deu merda porque... Que pensamento babaca???
Então não. A treta não foi por meme. Foi porque PT se ofende com muita facilidade e porque BR não perdoa.
Repassem.
Presta atenção
Cês tão recebendo informação errada
A treta começou porque alguém criou uma conta PT (há teorias da conspiração que dizem que foi um brasileiro que criou, mas...) com aquele meme "here in brazil we don't say "[EXPRESSÃO EM INGLÊS], we say [EXPRESSÃO EM PORTUGUES] and I think it's beautiful". E aí brasileiro sendo brasileiro começou a... Zoar? Foi só isso.
Até que o perfil que tava publicando esses tweets apelou e disse que se não fossem pelos portugueses, brasileiros não teriam língua e se comunicariam por grunhidos (Depois ele, o perfil, apagou o tweet... E a conta. Mas se vocês quiserem eu pego por aqui). E aí é claro que deu merda porque... Que pensamento babaca???
Então não. A treta não foi por meme. Foi porque PT se ofende com muita facilidade e porque BR não perdoa.
Repassem.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
E ainda sai na globo
http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2016-06-15/brasil-da-surra-de-memes-em-portugal-e-ganha-a-primeira-guerra-memeal.html
http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2016-06-15/brasil-da-surra-de-memes-em-portugal-e-ganha-a-primeira-guerra-memeal.html
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
LucasDoA escreveu:"Surra de memes".
Eu já estava querendo cometer suícidio.
Isso foi o último gatilho.
Obrigado, "memes".
hduahdushdu Morto com essa guerra memeal, o pessoal de portugal nem tava revidando direito, acho que nem memes eles tinham pra nos zoar, só ficavam com ofensas xenofobicas... enquanto isso o pessoal daqui só soltava as perolas sobre portugal ter errado o caminho para as indias (falando que até a gente tem o caminho das indias -novela da globo- e eles não conseguiram achar), memes mt zoeiros. uhuhsusa
DHSUASDHUISDHUDSISD
Gente, tem q assumir, BR é um povo muito criativo pqp sdahusdihudsisd
Gente, tem q assumir, BR é um povo muito criativo pqp sdahusdihudsisd