Achei que ia ter treta...
+3
Sora Nimus
LucasDoA
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Achei que ia ter treta...
Na consulta ontem. Tava no psiquiatra pra uma consulta de rotina e normalmente todo mundo fica quieto esperando o médico chamar, só de vez em quando que aparece alguém que se destaca, algum paciente mais "alterado" digamos assim, mas é raro.
Beleza, ontem tinha um cara falador conversando com a secretária sobre a família dele, e era o tipo de pessoa que os japoneses odiariam ter por perto, porque ele não se importa em falar coisas pessoais pra desconhecidos (além da secretária estavam lá a esposa, um cara, eu e uma mulher) e ele fala o que pensa sem pensar duas vezes. Nisso ele começou a contar da filha dele, como ele disse lá: "ex-filha", e deixou claro que não conversa com ela há tempos e começou a contar as coisas de forma rancorosa enquanto levava uns cutucões da esposa que estava ao lado dele.
Daí, do nada, a mulher que tava do meu lado levantou, e falou num tom irritado "POSSO ESPERAR LÁ FORA?". O silêncio reinou e a secretária falou "...pode". Então a mulher saiu bufando, abriu a porta do consultório e disse um "NOSSA, VIU!"
Todo mundo ficou tipo "eoq" e a secretária "ah... é normal, deve ser porque a gente estava conversando", e o cara tagarela "ela é louca?! Esse psiquiatra só atende louco?" e eu apenas fingindo que estava lendo um livro no celular enquanto segurava a vontade de rir e me sentia levemente ofendida. A esposa dele falou "você tá aqui pra ser atendido também" e a secretária ficou séria "para os loucos, existe o cemitério" e eu tipo "?????" e ela continuou "aqui é pra quem ainda não desistiu".
Ela falou isso de um jeito tão sério, véi, parecia que ela queria dar alguma lição no cara, mas eu não sabia se ela tava melhorando ou deixando a situação ainda mais estranha, husasahhasuhu, logo o médico me chamou e eu não pude saber o que mais eles conversaram. Só sei que quando voltei tava todo mundo quieto.
Beleza, ontem tinha um cara falador conversando com a secretária sobre a família dele, e era o tipo de pessoa que os japoneses odiariam ter por perto, porque ele não se importa em falar coisas pessoais pra desconhecidos (além da secretária estavam lá a esposa, um cara, eu e uma mulher) e ele fala o que pensa sem pensar duas vezes. Nisso ele começou a contar da filha dele, como ele disse lá: "ex-filha", e deixou claro que não conversa com ela há tempos e começou a contar as coisas de forma rancorosa enquanto levava uns cutucões da esposa que estava ao lado dele.
Daí, do nada, a mulher que tava do meu lado levantou, e falou num tom irritado "POSSO ESPERAR LÁ FORA?". O silêncio reinou e a secretária falou "...pode". Então a mulher saiu bufando, abriu a porta do consultório e disse um "NOSSA, VIU!"
Todo mundo ficou tipo "eoq" e a secretária "ah... é normal, deve ser porque a gente estava conversando", e o cara tagarela "ela é louca?! Esse psiquiatra só atende louco?" e eu apenas fingindo que estava lendo um livro no celular enquanto segurava a vontade de rir e me sentia levemente ofendida. A esposa dele falou "você tá aqui pra ser atendido também" e a secretária ficou séria "para os loucos, existe o cemitério" e eu tipo "?????" e ela continuou "aqui é pra quem ainda não desistiu".
Ela falou isso de um jeito tão sério, véi, parecia que ela queria dar alguma lição no cara, mas eu não sabia se ela tava melhorando ou deixando a situação ainda mais estranha, husasahhasuhu, logo o médico me chamou e eu não pude saber o que mais eles conversaram. Só sei que quando voltei tava todo mundo quieto.
Re: Achei que ia ter treta...
Você é louca, Tinhoca, não tem porque se sentir ofendida com a verdade <3
Mas nem sei quem é pior nessa situação meu deus.
Talvez seja o cara que não calava a boca.
Odeio quem faz isso.
Odeio muito.
Odeio quem faz isso.
Odeio muito.
Acho que poucos aguentariam um ex-filha, uma professora minha fica loca com isso.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Pois é, acho que se eu estivesse num dia ruim, eu ficaria de saco cheio também. Ainda bem que esses tempos ando bem de boas-relax-só-na-paz.LucasDoA escreveu:Você é louca, Tinhoca, não tem porque se sentir ofendida com a verdade <3
Odeio quem faz isso.
Odeio muito.
Huhasuhuah, quando ele falou a primeira vez eu achei que ela tinha morrido, lol, mas aí ele comentou "ela mora em X lugar" e eu pensei "ahn, foi desentendimento então", huashu.Sora Nimus escreveu:Acho que poucos aguentariam um ex-filha, uma professora minha fica loca com isso.
Gente, que tenso. Mas eu ri com essa frase de efeito da secretária, porque ela não teve efeito nenhum. Muito "????????????????" mesmo kkkkkkkkkkkkkk
Né?? Eu fiquei me perguntando qual a lógica do que ela falou, kkkkkkkk.Madson escreveu:Gente, que tenso. Mas eu ri com essa frase de efeito da secretária, porque ela não teve efeito nenhum. Muito "????????????????" mesmo kkkkkkkkkkkkkk
HAHAHAHHA eu provavelmente seria essa moça que saiu, se eu não tivesse um livro, ou um fone bem alto, odeio ouvir a vida alheia de forma tão aberta assim, sempre que estou no trem tenho uma necessidade gigante de estar acompanhado de um livro ou dos fones no volume maximo.
Ara ara, que problema HAHAHAHAHA
Por um minuto eu pensei 'Tin conheceu meu pai?" porque ele é do tipo que falaria "ex filho" pra um desconhecido completo e contaria tudo que eu faço de ruim na vida. Enfim, eu ficaria rindo também, principalmente com a frase "só atende loucos?" WTF? AUYDAGSDUYASGD PELO JEITO SIM IUDHAIDHA
socorro
Por um minuto eu pensei 'Tin conheceu meu pai?" porque ele é do tipo que falaria "ex filho" pra um desconhecido completo e contaria tudo que eu faço de ruim na vida. Enfim, eu ficaria rindo também, principalmente com a frase "só atende loucos?" WTF? AUYDAGSDUYASGD PELO JEITO SIM IUDHAIDHA
socorro
Huhashua, dependendo do que a pessoa começa a falar eu me sinto desconfortável também, lol, nessas horas é bom ter uma música mesmo XDKuran Duran escreveu:HAHAHAHHA eu provavelmente seria essa moça que saiu, se eu não tivesse um livro, ou um fone bem alto, odeio ouvir a vida alheia de forma tão aberta assim, sempre que estou no trem tenho uma necessidade gigante de estar acompanhado de um livro ou dos fones no volume maximo.
Então seu pai é desses? Omg, deve ser foda lidar com alguém assim na família.Kaoru escreveu:Ara ara, que problema HAHAHAHAHA
socorro
Né? Por pouco eu não ri sayasyuhsauhas.
mano, se eu visse alguém falando isso no psiquiatra eu dava alok, juro.
Rozen 2011 ia descer em mime a treta ia reinar
Rozen 2011 ia descer em mime a treta ia reinar
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777