Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 treta de escola e o paspalho da folha

+4
Vergil
Kamome
darkwarlock
Naoko Gintsuki
8 participantes

Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Fev 19, 2014 1:59 pm

pois é, estava eu no colégio, até que lembro do fato da briga que tive com um aluno(aluno retardado, foi notavelmente da parte dele percebe que ele é um retardado, um que o sistema vai querer usar, em fim) e outro fato que aconteceu hoje. então vamos pro primeiro fato.

1º história, a briga : todos os alunos que estavam bagunçando, estavam com pasta de dente, é isso mesmo que você acabo de ler, estavam com pasta de dente, e por que?, vieram os dentista, ensinar a como escovar os dentes, eu não desci pra escovar os dentes, cara, eu sei escovar, mas me deram o kit, ok, os alunos voltaram,e começo a bagunça coma pasta de dente, sujaram a sala toda, e minha calça que tinha lavado 1 dia antes, LAVEI A CALÇA 1 DIA ANTES, E AQUELA FILHO DA... (censurado). ai a sala fico toda suja de pasta de dente, teve um que deu um pisão na pasta e Bum!, mas no final se foderam e tiveram que limpar a sala, ai o moleque retardado vem e fica esfregando a vassoura na minha calça, cara, surgiu a irá, e fui pra cima dele, sai chutando ele, a vassoura que não tinha nada ver quebro, mas o moleque não, ai ele fico chamando : professora!, professora!; foi engraçado, ai chego hoje, ta o caderno dele no lugar onde sento, ai ele vem e fala : e tu?!, tiro meu caderno por que?!; só falo isso e calo a boca dele, claro, ele num é maluco de vir pra cima de mim.

2º história, paspalho da folha : to eu sentado na cadeira e talz, ai o moleque vai e deixa a folha cair, ta, eu vô la pego na maior tranquilidade, ai ele deixa cair de novo, e dessa vez ele rir, sabe o que eu fiz?, fiz a coisa mais vegeta possível, pego a folha que nela tinha a matéria de matemática do cara com o pé, pego a folha, boto no chão, e piso umas 5 ou 6 vezes, e falo : isso é pra você a prender a não deixar mai a folha cair.

Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

1 treta de escola e o paspalho da folha GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por darkwarlock Qua Fev 19, 2014 2:01 pm

Nada que uma .38 resolva...
darkwarlock
darkwarlock
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 140
Ka$h : 330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : Nada


Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por Kamome Qua Fev 19, 2014 2:06 pm

Vixi, quanta violência. D:
Eu ri. Altas confusões na tua escola.
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por Vergil Qua Fev 19, 2014 2:10 pm

Parabains. Agora você domina a arte do rage.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

1 treta de escola e o paspalho da folha DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por Yukio Qua Fev 19, 2014 3:38 pm

RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE

Cara, ta otimo. Melhor lhe temerem do que virar chacota.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por Baaltazar Qua Fev 19, 2014 4:45 pm

nada que um parafal-762 em principio mirado nos joelhos do paspalho resolva
Baaltazar
Baaltazar
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 82
Ka$h : 1330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 1358
Localização : Internet


https://www.youtube.com/watch?v=dGyFbnqNgp4

Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Fev 19, 2014 6:17 pm

(beijo na boca é coisa do passado)
''xarope de tosse é coisa do passado agora a moda é, atirar doze no rabo do paspalho''

pois é,simplesmente uns devem me temer, e outros não devo mexer ou arranjar confusão, o que equilibra um lado e outro, ou seja, com tudo equilibrado, tudo ta bem,e tudo estando bem, o dia no inferno escolar termina bems
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

1 treta de escola e o paspalho da folha GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por TiNoSa Sex Fev 21, 2014 12:55 pm

Mano, eu li esse tópico esses dias, mas como tava no tablet, fiquei com preguiça de digitar e comentar. Ô, alunos encapetados que não podem ter uma pasta de dente na mão que já transformam a sala numa zona, uashhasuhua, pior que na minha época era assim também, não com pasta de dente, mas tipo, se a professora saísse da sala por alguns segundos, quando ela voltasse, a sala estaria toda revirada com uma montanha de carteiras no meio. Imagino que meus antigos colegas fariam o mesmo com pasta de dente, sahassahuhsu.

E o "paspalho da folha", kkkkkk, bem feito você ter pisado na folha dele, eu ia rir da cara do menino aw yea
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

1 treta de escola e o paspalho da folha MRdxMuH 1 treta de escola e o paspalho da folha HaJA8Yt1 treta de escola e o paspalho da folha QpBNVxc1 treta de escola e o paspalho da folha XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por Kio' Sex Fev 21, 2014 10:44 pm

Eu já peguei uma cadeira e joguei no meu amigo UHUASAUH
Me irritei muito naquele dia, ficaram tacando giz as 5 aulas em mim. Só fui lá e fiquei batendo nele com a cadeira yaoming
Mas não deu em nada, a professora parecia até querer que alguém fizesse aquilo, porque não fui pra direção yaoming

Sobre o da pasta de dente já aconteceu na minha sala uma vez, mas isso foi lá pra 5° série. Ficaram brincando com o tubo e estourou (tipo, a parte de baixo que é lacrada abriu) e sujou tudo o caderno, estojo, mochila do povo  smilling 
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

1 treta de escola e o paspalho da folha MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

1 treta de escola e o paspalho da folha Empty Re: 1 treta de escola e o paspalho da folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos