Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mangá] Knights of Sidonia

Ir para baixo

[Mangá] Knights of Sidonia Empty [Mangá] Knights of Sidonia

Mensagem por Sforza Sex Jul 22, 2016 1:47 pm

[Mangá] Knights of Sidonia Knights-of-Sidonia_01

Knights of Sidonia é uma série de mangá criada por Nihei Tsutomu, e publicada por Kodansha na revista Afternoon. O mangá foi publicado em Inglês na América do Norte pela Vertical. A série de anime foi produzida pelo estúdio Polygon Pictures com a direção de Kōbun Shizuno, roteiro de Sadayuki Murai e a trilha sonora composta por Noriyuki Asakura. A primeira temporada estreou entre abril e junho de 2014, e a segunda temporada estreou em abril de 2015 com o nome Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, sendo exibidas dubladas em português na Netflix logo depois do final de suas exibições no Japão.

A história se passa em um futuro distante, mil anos após os humanos fugirem da Terra depois dela ter sido destruída por monstros alienígenas com metamorfoses gigantescas chamados Gauna, a bordo de naves espaciais enormes criadas a partir dos restos do planeta. Uma das naves referida é Sidonia, que desenvolveu sua própria cultura humana baseada na do Japão, onde a Clonagem humana, Reprodução assexuada, engenharia humana, controle do híbrido humano/animal mutações e a Fotossíntese humana são comuns, e é sem dúvida o último assentamento humano, permanecendo desconhecido o destino de outras naves.

Pouco se sabe sobre a verdadeira natureza de Gauna ou suas razões para atacar a humanidade. Cada Gauna tem seu núcleo protegido por uma enorme massa de um material quase inexpugnável conhecido como "placenta", e uma vez que a placenta é derramado longe e o núcleo é ferido além do reparo, o corpo do Gauna se desintegra.

Sidonia é defendida por grandes armas mecanizadas chamadas Guardians, cujo armamento e mobilidade é alimentado por "Partículas de Higgs", armado com um canhão de alta potência para ataques de longo alcance e uma lâmina especial conhecida como "Kabizashi" para combate corpo a corpo, que é feito de um material indescritível que pode facilmente destruir o núcleo de um Gauna. A maioria das pessoas na população humana sobrevivente são selecionadas e treinadas como pilotos da Guarda em uma idade jovem, como eles são mostrados para serem capaz de os pilotar.

Nagate Tanikaze viveu na camada subterrânea de Sidonia desde o nascimento, criado por seu avô. Nunca encontrando ninguém, ele treinou em um velho simulador de piloto Guardião todos os dias, tentando dominá-lo. Após a morte de seu avô, ele é encontrado pelo resto da população e selecionado como piloto Guardião, na esperança de defender Sidonia do ataque do Gauna usando suas habilidades de combate em circulação.


Fonte: Wiki

Netflix pode tirar o "original" kkkkk

Aqui no Brasil está no volume 4, começou a ser lançado em abril pela JBC. Fui na Fest Comix, vi a capinha, me interessei e lembrava de já ter ouvido falar desse título, fui procurar pelo autor e tudo ficou claro: é continuação de Abara. Estou gostando, aina não vi o anime pra ver se tem os mesmos "saltos" na história, não é nada detalhadinho e explicadinho, mastigado como dizemos, assim como fazem em muitos enredos, mas é interessante, o cara é criativo e sanguinolento, eu gosto. Sugiro que leiam Abara, é curto, dois volumes.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

[Mangá] Knights of Sidonia QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos