Autoestima
+3
Sforza
TiNoSa
Neoshadow
7 participantes
Página 1 de 1
Autoestima
A minha tá tão fodida que ontem um menino muito bonito me chamou pra sair e eu só consegui pensar: "AMIGO VOCÊ JÁ SE OLHOU NO ESPELHO? VOCÊ É BONITO DEMAIS PRA ANDAR COM ALGUÉM FEIO, DEBOCHADO E DO LIXO QUE NEM EU" (e assim sigo pensando, embora o encontro tenha sido realmente muito divertido)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Autoestima
USAHHAUS, do jeito que você falou ficou engraçado demais, mas é trágico ter a autoestima tão pra baixo assim xD
Eu já tive épocas de autoestima bem baixa também e parece foda mudar isso, mas é só você começar a se cuidar que aos poucos melhora. Você já começou academia, né? Isso é uma boa. Minha autoestima melhorou bastante depois que comecei a me exercitar.
Eu já tive épocas de autoestima bem baixa também e parece foda mudar isso, mas é só você começar a se cuidar que aos poucos melhora. Você já começou academia, né? Isso é uma boa. Minha autoestima melhorou bastante depois que comecei a me exercitar.
Era pra ser engraçado, mesmo. Eu sou o tragicômico da vida ahaha
Eu comecei no início do ano justamente pra ver se dava um up na autoestima. Parece que o problema tá mais embaixo kkk porque não adiantou porra nenhuma (só serviu pra eu criar resistência física e deixar de corpo mole pra algumas coisas)
Mas a gente vai tentando
Aquela coisa do "Espelho", no blog, foi um exercício proposto por uma amiga minha, inclusive. Porque eu disse pra ela que escrever sobre as coisas me faz enxergá-las melhor, e então ela disse: "por que tu não escreve sobre você mesmo?" hahaha mas é isso
Eu comecei no início do ano justamente pra ver se dava um up na autoestima. Parece que o problema tá mais embaixo kkk porque não adiantou porra nenhuma (só serviu pra eu criar resistência física e deixar de corpo mole pra algumas coisas)
Mas a gente vai tentando
Aquela coisa do "Espelho", no blog, foi um exercício proposto por uma amiga minha, inclusive. Porque eu disse pra ela que escrever sobre as coisas me faz enxergá-las melhor, e então ela disse: "por que tu não escreve sobre você mesmo?" hahaha mas é isso
Neoshadow- Furious Witch
-
^ o__o
Mas penso assim tbm, sem ta com auto-estima fudida ou sempre estive(?)
obg neo se me ajudou
obg neo se me ajudou
Teve uma época na adolescência que eu tinha uma autoestima realmente baixa, me sentia feio pra caramba. Mas dai fui crescendo e minha visão de mundo foi mudando muito, hj eu nem me importo com essas questões de estética, comecei a pessoa que cada um tem sua beleza próprpia, aprendi a ver a minha e ainda melhor, ver a beleza nos outros e não me limitar aos "padrõezinhos"
Poxa, que bad. Achei que melhoraria.Neoshadow escreveu:Era pra ser engraçado, mesmo. Eu sou o tragicômico da vida ahaha
Mas a gente vai tentando
Ahh, sim, eu gostei muito daquele texto que você escreveu no blog. Entendi, foi uma boa idéia essa da sua amiga. Deve ser algo difícil de fazer, mas seu texto ficou muito bom, espero que tenha te ajudado a se valorizar da forma como você é.
Acho que não é bom ficar rejeitando pessoas, provavelmente ficou parecendo que você é arrogante, bem arrogante, isso deixa uma má impressão nas pessoas sabe.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Te entendo amigo <3
Da um abraço ...
Tô na merdona ...
Da um abraço ...
Tô na merdona ...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Sforza escreveu:Pelo menos te chamam pra sair, só querem me comer
Kiorror
Destiny escreveu:^ o__o
obg neo se me ajudou
Servimos bem para servirmos sempre
(E fique bem, cara)
Hikaru escreveu:Teve uma época na adolescência que eu tinha uma autoestima realmente baixa, me sentia feio pra caramba. Mas dai fui crescendo e minha visão de mundo foi mudando muito, hj eu nem me importo com essas questões de estética, comecei a pessoa que cada um tem sua beleza próprpia, aprendi a ver a minha e ainda melhor, ver a beleza nos outros e não me limitar aos "padrõezinhos"
É fácil pensar assim quando você é bonito de verdade, né Hikaru
(Brincadeira, eu entendi seu ponto. Mas olha, você é bonito mesmo, viu? Sobre isso eu não estava brincando)
TiNoSa escreveu:Poxa, que bad. Achei que melhoraria.Neoshadow escreveu:Era pra ser engraçado, mesmo. Eu sou o tragicômico da vida ahaha
Mas a gente vai tentando
Ahh, sim, eu gostei muito daquele texto que você escreveu no blog. Entendi, foi uma boa idéia essa da sua amiga. Deve ser algo difícil de fazer, mas seu texto ficou muito bom, espero que tenha te ajudado a se valorizar da forma como você é.
Não sei se ajudou
Mas me fez pensar em algumas coisas que eu nunca tinha pensado antes. Ainda não decidi se foi para o bem ou se foi para o mau
Sora Nimus escreveu:Acho que não é bom ficar rejeitando pessoas, provavelmente ficou parecendo que você é arrogante, bem arrogante, isso deixa uma má impressão nas pessoas sabe.
Não rejeitei ninguém
Mas também não acho que merecia ter aceitado
Rozen escreveu:Te entendo amigo <3
Da um abraço ...
Tô na merdona ...
Sinta-se abraçado, Rozinha s2
Última edição por Neoshadow em Seg Set 19, 2016 1:59 am, editado 1 vez(es)
Neoshadow- Furious Witch
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza