Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre pessoas que voce Odeia

3 participantes

Ir para baixo

Sobre pessoas que voce Odeia Empty Sobre pessoas que voce Odeia

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Out 06, 2016 7:40 pm

Eu nao manjo direito a impressao que voces tem de mim, mas por mais ou menos surpreendente que isso soe, eu so tenho duas pessoas que eu odeio. E uma delas e o eu que eu era ate ontem (todos os dias).

A outra e um traidor que eu cortei da minha vida.

Recentemente eu percebi que eu desenvolvi traumas ate que eu arrasto em todas as minhas relacoes por causa desse odio. Virei um cinico monstro, mais do que nunca na minha vida. Tirando um punhadinho de amigos, eu nao confio em ninguem. Mas, tambem e so isso que eu arrasto. Tirando uma licao meio doente que eu nunca queria ter aprendido, eu nem mesmo penso ou me incomodo com esse odio mais. So achei pertinente ressaltar esse fato aqui por uma razao... Ele esta entre voces. Cuidado com quem voce conversa.

Anyway, voltando para uma coisa mais generica para a discussao, que tipo de pessoas voces odeiam? Pelo que? O que elas te fizeram? Como voce reagiu?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Sobre pessoas que voce Odeia HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre pessoas que voce Odeia Empty Re: Sobre pessoas que voce Odeia

Mensagem por Sora Nimus Qui Out 06, 2016 10:44 pm

Ninguém, eu amo todo mundo, meu coração explodi de tanto amor, mas se existe alguém que me odeia, ele deve me amar, e eu irei perfurar tal coração até me amar -s

Bem, existiu uma pessoa que odiei, minha segunda paixão e maior amizade ao mesmo tempo. Bem, a primeira sinceramente era muito fdp, mal falava comigo e ainda conseguia me ferrar pra turma, e me isolar, no final do ano ela veio me querendo, eu realmente não me importava mais, não tinha interesse, e aprendi um sentimento novo chamado piety. A segunda, muitas coisas aconteceram, eu odiei, mas eu tratei isso, o dia que você consegue tirar o ódio você é agraciado com amadurecimento, muitos do meus preconceitos eu perdi com isso, embora todos esses preconceitos eu queria perder mais cedo.

Enfim, falei muito. Não odeio ninguém por hoje. Amo o oposto disso. Embora ainda não deixei de ser vingativo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Sobre pessoas que voce Odeia HaJA8Yt Sobre pessoas que voce Odeia VgDv2gT Sobre pessoas que voce Odeia 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre pessoas que voce Odeia Empty Re: Sobre pessoas que voce Odeia

Mensagem por Sforza Sáb Out 08, 2016 10:42 pm

Não sei se já cheguei a odiar alguém, guardo rancor, isso não é segredo pra ninguém, mas acho que no lugar de ódio, sinto muita mágoa e quando supero, se transforma em indiferença que me causa um certo alívio. Nada me incomoda mais do que ter uma pessoa dominando minha mente por motivos desagradáveis, significa que não perdi o autocontrole.

Vez ou outra tenho pensamentos um pouco insanos sobre danos que poderia causar, não que eu odeie as pessoas, é uma ira momentânea, um desejo de "paz" e silêncio.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Sobre pessoas que voce Odeia QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre pessoas que voce Odeia Empty Re: Sobre pessoas que voce Odeia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos