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Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Out 08, 2016 6:42 pm

Todos os atributos, poderes, armas, itens e etc podem ser comprados por Pontos Divinos (PD). A cada missao realizada, voce tera a oportunidade de gastar seus pontos divinos livremente. Durante uma missao, cada jogador pode gastar seus pontos apenas uma vez por missao, basta o Lider do time permitir. Alem dos Pontos Divinos, alguns itens e poderes exigem uma Recompensa, isto e, ter feito algo foda durante a missao. As recompensas vao de Rank D ate S. 3 recompensas rank D sao iguais a uma rank C, e assim por diante. Basicamente,
3D=C
3C=B
3B=A
3A=S
Alguns itens e armas podem ser comprador apenas com PDs, enquanto alguns poderes mais valiosos exigem que voce tenha sido pirocudo o suficiente para merecer.

ATRIBUTOS BASICOS:

HP - Pontos de vida. Auto explicativo. 50 PDs por cada ponto de HP

MP - Pontos de magia, tipo de mana difere com o tipo de magia que seu personagem escolher usar. 50 PDs por cada ponto.

Forca - Dita quais armas voce pode equipar e quantos dados voce joga em disputas de forca (na maioria dos casos, seu dano fisico). 100 PDs por cada ponto. Soma-se um dado a cada 10 pontos completos.

Magia - Dita quais habilidades usando MP voce e capaz de usar e sua proeficiencia nelas, ou seja, quantos dados voce joga (novamente, na maioria dos casos, o dano causado). 100 PDs por cada ponto. Soma-se um dado a cada 10 pontos completos.

Mente - Dita quais habilidades e upgrades seu personagem aguenta e quantos dados voce usa em lances envolvendo os mesmos. 100 PDs por cada ponto. Soma-se um dado a cada 10 pontos completos.

Destreza - Dita quais tecnicas voce e capaz de aprender e quantos dados voce usa em lances envolvendo os mesmos. 100 PDs por cada ponto. Soma-se um dado a cada 10 pontos completos.

E possivel por exemplo que em um turno, um movimento use um ou mais tipos de atributos. Nesse caso, serao somados os dados dos atributos envolvidos. Por exemplo, um simples golpe de espada envolve apenas os dados de Forca + o dano da espada, mas uma tecnica especial somaria os dados de forca, os de destreza, o dano da tecnica mais o dano da espada. Alem disso, armas que exigem recompensas em geral possuem efeitos especiais que sao ditados por lancamentos de dados que nao envolvem os atributos.

NIVEIS DOS PERSONAGENS:

Todo personagem varia de nivel 0 ate nivel 5. Os niveis ditam a quantidade de lados dos dados referentes aos atributos e a algumas habilidades especiais. Em lancamentos simples, os lados sao:

Nivel 0 = 6
Nivel 1 = 8
Nivel 2 = 10
Nivel 3 = 12
Nivel 4 = 20
Nivel 5 = Voce zerou o jogo, faz oq tu queres. Lado 100.

Algumas armas e upgrades sao tao fodas que te permitem lancar dados de um nivel acima. Mas em geral, esses upgrades vao ter uns limites se voce nao estiver no nivel apropriado para ele. Voce upa fazendo coisas fodas e me fazendo pensar "Po, essa merece um level...". Mentira, toda missao te da 10% de um nivel, e da pra conseguir mais dentro das missoes fazendo coisas fodas.

Por enquanto so.
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