Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

+2
Neoshadow
Sforza
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Out 11, 2016 6:48 pm

No centro da pequena vila de Rim Elm, existe uma misteriosa arvore seca que apesar da aparencia decrepta, emite um brilho misterioso. Alguns dizem que tal arvore existia muito antes de que mesmo a vila, e que no passado ela fora trazida de Uru Kai pelo deus Tieg. Conhecida como Arvore da Genese, ela e uma das quatro arvores que protegem o Reino de Drake desde tempos imemoriais.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Out 12, 2016 1:15 pm

Seguindo o que ele lembrava do jogo, Kyousuke guiou o caminho ate a Arvore da genese, que ficava em uma depressao no meio da vila. La, sentado num banco ao redor da arvore, esperava Victor. Alem dele, os unicos outros presentes eram uma crianca correndo em volta da arvore e um homem de cabelos brancos e olhos castanhos que olhava para os novatos com frieza.

"Ariel, o que voce acha?" Disse Victor.

"Voce disse que pelo menos um deles conhece esse universo, certo? Entao pelo menos um de voces tem valor para mim. O resto e melhor me dar um bom motivo para que nao ser eliminado antes de virar peso morto agora mesmo."

Kyousuke hesitou por um estante. Depois de ouvir o que o homem Ariel dissera, ele ja nao tinha mais certeza se sua escolha fora correta. Apesar de que sua vida talvez estivesse a salvo, ele nao desejava a morte de ninguem que o seguira.

"Nos nao queremos atrapalhar. Se voces permitirem, podemos ficar fora do caminho e tentar sobreviver por nos mesmos." Disse Kyousuke.

"Se as regras permitirem que voces o facam, eu nao tenho objecao alguma. Mas eu duvido muito que teriamos tanta sorte." Respondeu Ariel, virando as costas.

Por hora, ele parecia nao ter intencao de eliminar ninguem.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por TiNoSa Sex Out 14, 2016 4:37 pm

Mirko acompanhava Kyousuke em silêncio até que avistou uma árvore, que tinha uma aura que nunca vira antes.
"Então essa é a Árvore da Gênese..."
-
Depois de ouvir Ariel, que Kyousuke apressou-se em acalmar, Mirko ficou pensativo.
- Quanta frieza, por essa eu não esperava. Ele mencionou regras, me pergunto que regras são essas, mas estou receoso de tentar conversar com esse homem. Você sabe de algo?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) MRdxMuH Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8YtTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) QpBNVxcTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Out 15, 2016 9:28 am

"Temo que eu tambem nao saiba..." Respondeu Kyousuke, apreensivo.

"E bem simples. Assim como temos uma missao nesse Mergulho, as vezes DEUS estabelece regras para controlar o nivel de dificuldade. Usualmente, somos proibidos de falar para os personagens do universo em que mergulhamos sobre nossa situacao, ou de mencionar algo sobre futuros acontecimentos do universo. Alem disso, as vezes somos obrigados a permanecer proximos a um protagonista, de forma a nao podermos escapar dos eventos principais da historia. Muitas vezes, novatos viram po no instante em que essa regra de distancia entra em vigor simplesmente porque tentaram fugir para um lugar a salvo no comeco. Os novatos restantes, que acompanham os veteranos, acabam sendo eliminados pelo lider do grupo caso se provem um peso. Nosso lider anterior era mais leniente quanto a isso, e acabamos perdendo muitos companheiros por causa disso. Hoje em dia, apesar de nao concordar, eu tambem nao me oponho a decisao do Ariel caso ele decida matar todos voces para aumentar nossas chances de sobreviver. Tanto eu quanto ele temos... Que sobreviver." Respondeu Victor. "Mas eu vou dar uma chance a voces."

Abrindo uma sacola que ele carregava na cintura, Victor retirou 5 adagas. No momento em que ele estendeu o braco, repentinamente sua mao se transformou, esticando e estendendo as cinco adagas para Kyousuke, que logo repassou uma delas para Mirko.

Adagas de Sobrevivencia:

"Logo logo ira anoitecer. Kyousuke, nos conte a respeito do plot desse universo enquanto temos tempo."

Agradecendo pelas adagas, Kyousuke relata os primeiros eventos do jogo para Victor. No final da tarde, Victor e ariel partem para esperar em frente ao portao de Rim Elm, deixando Kyousuko, Mirko e os outros ao redor da Arvore da Genese.

Kyousuke rapidamente explicou para os jogadores.

"Essa noite provavelmente e a noite em que Zeto ataca Rim Elm com Juggernaut. Se ficarmos proximos a Arvore da Genese, ficaramos a salvo a principio. Mas de acordo com os veteranos, existe uma chance do protagonista falhar sem nosso auxilio, e nesse caso estariamos todos mortos. Os veteranos foram combater os Serus e tentar ajudar o protagonistas, mas por enquanto, nos temos a escolha de ficar aqui ou tentar... Eu nao sei. Ajudar?"

Kyousuke parecia mais assustado do que antes.

"O que voces querem fazer?"
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Sforza Dom Out 16, 2016 2:55 pm

Apesar de assustada e receosa, percebeu que não adiantava esboçar nenhuma reação negativa, ficou claro que qualquer indicação de fraqueza ou inutilidade a tornaria descartável. Caterina tentou manter a calma e a lucidez, pretendia se manter viva e segura.

- Creio que nenhum de nós tenha vivenciado algo similar ao que estamos passando agora, mas farei o que eu puder para nos tirar daqui o quanto antes. Podemos ajudá-los de maneira efetiva ou somos apenas pedaços de carne?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Out 16, 2016 4:28 pm

"Caterina, certo?" Perguntou Kyousuke, estendendo uma das adagas. "Eu nao tenho certeza de quao util podemos ser, mas vale a pena tentar. Ja esta anoitecendo, logo logo Juggernaut deve aparecer e... Bem, teremos uma ideia concreta de quao util vamos ser."

Galera:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por TiNoSa Dom Out 16, 2016 10:21 pm

Mirko agradeceu pela adaga. Depois de todas as explicações, ficou pensativo, até que disse algo.
- Se o protagonista falhar sem nosso auxílio, estaremos todos mortos, mas pode ser que acabemos morrendo caso nosso oponente seja muito forte... Se não ajudarmos, também seremos o peso morto do qual Victor e Ariel falaram. Bom, também acho que vale a pena tentar. -- disse Mirko segurando com mais força a adaga.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) MRdxMuH Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8YtTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) QpBNVxcTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Neoshadow Seg Out 17, 2016 2:49 pm

Kirjava odiava ser contrariada.

Essa era a sua característica que mais a colocava em problemas e, ainda assim, aquela a qual ela era mais apegada: se ela pudesse sempre provar que estava certa, mesmo não estando, que mal faria? Mas ainda assim, às vezes, o seu bom senso e seus instintos de sobrevivente faziam com que ela cedesse. O que, bom, não é algo exatamente positivo, visto que só servia para aumentar a incredulidade e o cinismo dela diante a situação.

"Se esse Juggernaut vai aparecer, é bom a gente se preparar", ela disse, se aproximando enquanto o homem chamado Kyosuke conversava com a outra mulher do grupo - Kirjava não sabia porque, mas confiava mais nela do que nos demais. "Eu não faço ideia do que é isso, mas eu tenho certeza que não é bom. E mais: sei que a gente não vai conseguir isso sozinho. Você--"

Hesitação.

"Você tinha razão. A gente tem que ficar junto até essa merda passar. Assim a gente tem mais chance de sobreviver... E de não sermos um peso morto".

Estendeu a mão em direção a Kyosuke, apontando para uma das adagas.

"Meu nome é Kirjava, a propósito. O seu o Ryuzaki, certo? Ou algo assim. Você sabe de mais algo que possa nos ser útil?"

(E essa era o bom de já ter passado pelo inferno: ela sabia que precisava continuar em frente)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8YtTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Out 17, 2016 11:05 pm

Depois de entregar uma adaga a Caterina, Kyousuke estendeu a proxima adaga para Kirjava.

"Kyousuke. Meu nome e Kyousuke." Disse ele, apos Kirjava aceitar a adaga. "Pelo que eu me lembro do jogo, existem apenas duas pessoas realmente capazes de enfrentar os monstros que vao invadir a cidade sozinhos, o protagonista e um monge de Byron, artistas marciais que se recusavam a usar Serus e contavam apenas com treinamento marcial para se tornarem fortes. Se lutarmos junto com eles provavelmente teremos uma chance melhor, e nao estariamos atrapalhando os veteranos."

"Alem disso, quanto mais rapido reunirmos as pessoas da vila sob a Arvore da Genese durante o ataque, melhor. A principio, o protagonista e seu Ra-seru nao tem poder o suficiente para despertar a arvore sozinhos, entao eles dependem das oracoes de todos os moradores. Quando a arvore despertar, a nevoa naturalmente vai se dissipar pela regiao e os monstros vao desaparecer."

Boa Neo:

As horas passaram enquanto Mirko, Caterina, Kyousuke e Kirjava esperavam. Ao anoitecer, todos os moradores da vila retornaram para suas respectivas casas. O silencio reinou. Kyousuke fitava a adaga em sua mao, imerso em pensamentos, tentando lembrar qualquer coisa que pudesse ser util. Em parte ele ainda nao acreditava realmente em tudo o que estava acontecendo. Mesmo assim, ele ja nao conseguia negar a realidade da situacao com confianca, ainda mais depois de ver o braco de Victor se transformar quando ele entregou as adagas.

Repentinamente, o som de algo batendo no muro o acordou dos seus pensamentos.

"Eles chegaram. Em alguns minutos, Zeto vai aparecer e ordenar Juggernaut a destruir o portao. Depois disso os Serus vao atacar. Zeto e Juggernaut vao embora logo depois do muro ser destruido, entao a partir de entao vamos ter nossa chance."

First battle:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por TiNoSa Ter Out 18, 2016 2:31 pm

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) DLCWxlG

Quando Mirko soube que o melhor seria reunir as pessoas da vila sob a Árvore da Gênese, ficou inquieto.
- As pessoas estão entrando em suas casas! Precisamos chamá-las para se reunir sob a árvore, então! - Mirko correu até as casas e começou batendo de porta em porta e gritando: "estamos sob ataque, reúnam-se sob a Árvore da Gênese, a oração de vocês é importante!"
Continuou correndo, mas não bastou muito tempo para começar a se sentir cansado. Os últimos meses que havia passado sem sair de casa, sem se exercitar ou dormir bem, fizeram com que ele não tivesse a mesma energia de antes. Continuou com o que estava fazendo, ofegante.
Não conseguiu alertar tantos moradores quanto gostaria, e logo ouviu o som de algo batendo nos muros. Mirko começou a suar frio e continuou pedindo aos moradores enquanto batia nas últimas portas que conseguia antes de voltar para onde os companheiros estavam.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) MRdxMuH Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8YtTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) QpBNVxcTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Hyou is mai waifu Ter Out 18, 2016 5:22 pm

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) AFzXrAy

Não vou aceitar a adaga pois meu personagem não tem habilidades manuais, o maximo que ele pode fazer (agora) é reconhecimento de mapa
Eu vou ajudar a chamar as pessoas



info:
Hyou is mai waifu
Hyou is mai waifu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 387
Ka$h : 9607
Likes : 30
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 26
Localização : Where the lines met in a sin function

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) 4URmKMV

http://www.smwcentral.net/?p=profile&id=13256

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Sforza Qui Out 20, 2016 11:59 am

Caterina juntou-se aos outros, o fato de ter Kirjava por perto a deixava mais tranquila, já que não percebeu nenhuma outra mulher seguindo o mesmo caminho. Deixou a adaga no bolso frontal de seu macacão, a qualquer sinal de perigo precisava dela acessível. Foi atrás de Mirko tentar ajudar a retirar a maior parte dos moradores de suas casas, mas suou frio ao ouvir os sons vindos dos muros.

- VAMOS! APRESSEM-SE! - gritava aos moradores que até então não pareciam crer na gravidade da situação.

"Qual será o tamanho e a quantidade dessas coisas...?!" pensava com certo angustia.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Out 31, 2016 8:52 am

Gracas aos esforcos do grupo, os moradores rapidamente se reuniram sob a arvore da genese ao inves de se agruparem em frente ao portao. Pouco tempo depois, uma feixe de luz cortou o ceu seguido pelo barulho de uma explosao.

O portao da cidade havia caido. Os moradores da vila capazes de lutar, os dois veteranos, Kyousuke e o protagonista haviam se reunido em frente ao portao. Ate o protagonista se aproximar da arvore da genese e despertar o Ra-Seru dormindo nela, os monstros iriam continuar a invadir a cidade.

Ao redor da arvore da genese, posicionada em uma depressao no centro da cidade, nao era possivel enxergar a batalha, mas o barulho de laminas se partindo, o cheiro de fogo se espalhando e os gritos quase bestiais cada vez mais frequentes tornava a ideia de sobrevivencia cada vez mais improvavel. Era como se a cada instante, uma agulha fosse precionada contra a mente de cada um ali a esperar debaixo da arvore da genese.

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) SOeJdUS

"RAPIDO! REUNAM-SE"

A voz de Kyousuke ecoou em meio a batalha, e logo foi possivel ve-lo descendo ate a arvore da Genese. Atras dele, um jovem de cabelos azuis segurando uma das adagas de sobrevivencia se aproximava.

"Vahn, va ate a arvore da genese! Eu vou tentar ganhar tempo!"

Vahn correu ate a arvore da genese o mais rapido possivel. Seu corpo estava coberto de ferimentos, assim como Kyousuke. Sem hesitar, ele estendeu o braco direito para a arvore da vida, que comecou a emitir um forte brilho vermelho.

MISSAO:


Todos os membros do grupo receberam uma atualizacao da missao ao mesmo tempo. Mas antes mesmo que eles conseguissem digerir a informacao, tres monstros apareceram pelo mesmo caminho que Kyousuke havia descido com Vahn.


Gimard:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 01, 2016 10:15 am

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) DLCWxlG

Mirko já havia voltado até a Árvore da Gênese quando a batalha começou a ocorrer. Os barulhos das lutas, o cheiro de morte e os gritos eram horripilantes. O homem que até pouco tempo mal saía de casa nunca se imaginou numa situação dessas. Era como se estivesse naqueles mundos de fantasia e terror de histórias que para ele nunca passariam de ficção. Mas tudo ocorria bem perto dele, agora. E o medo no seu olhar era evidente.
Saiu do estado paralisante quando viu Kyousuke voltando com outro homem, Vahn, e a atualização que recebeu da missão o alertou de que aquele homem ferido se tratava do protagonista.
"Precisamos protegê-lo, assim como os moradores da vila aqui reunidos", Mirko pensou, e olhou para a adaga que segurava, quando viu três monstros se aproximando.
Seu coração bateu mais forte, nunca vira nada como aqueles monstros até então. "Não acredito nisso..." Suas mãos começaram a tremer, mas se esforçou para manter a coragem.
- Eles estão vindo! -- gritou para os que estavam ali com ele, com um resquício de medo na voz. Cerrou os dentes e voltou a segurar com força a adaga, se posicionando próximo ao caminho por onde os monstros chegariam. Mirko estava com medo, mas pronto a atacar com sua adaga os monstros que se aproximassem.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) MRdxMuH Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8YtTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) QpBNVxcTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Nov 01, 2016 4:25 pm

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) SOeJdUS

Kyousuke:

"Os veteranos devem ter recebido a mesma mensagem de aviso! So precisamos aguentar ate eles chegarem!" Gritou Kyousuke.

Um dos gimards avancou sobre ele nesse instante, atacando com o bico. Os outros dois se aproximaram lentamente da multidao, mas pareciam intimidados pela arvore da vida, hesitantes quanto a atacar.

Optando por esquivar do ataque do Gimard, Kyousuke abriu a mao da sua chance de atacar.

Lancamentos:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 01, 2016 4:25 pm

O membro 'Caladon Aerdor' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' :
Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Iik9lJP

--------------------------------

#2 'd6' :
Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) VCVxRsS

--------------------------------

#3 'd6' :
Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) VCVxRsS
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Nov 01, 2016 4:32 pm

Dano= 6+5 = 11

Precisao = 2+4 = 6

Esquiva = 4+4 = 8

Esquiva teve sucesso.

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) SOeJdUS

"Muito perto..." Pensou Kyousuke, tendo exito em esquivar do primeiro ataque. Sua sorte o havia salvado agora, mas ele nao conseguia deixar de pensar que enfrentar tres monstros como esse era uma tarefa impossivel. Erguendo sua adaga, ele tentou atacar o Gimard em sua frente antes que o medo o congelasse.

Explicando:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 01, 2016 4:32 pm

O membro 'Caladon Aerdor' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) TKVXCfH
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Nov 01, 2016 4:36 pm

Dano: Forca+Adaga+Dados = 3+3+3 = 9

Gimard A, HP= 20-9 = 11

Status: Batalha contra Gimard A:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 14, 2016 7:49 pm

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) DLCWxlG

Mirko aproveitou que os outros Grimards estavam receosos de se aproximar muito da Árvore e, naquele momento, reuniu sua coragem e resolveu atacar um deles (Grimard B) com sua adaga.

Spoiler:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) MRdxMuH Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8YtTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) QpBNVxcTime A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 14, 2016 7:49 pm

O membro 'TiNoSa' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) RvJifvA
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Hyou is mai waifu Ter Nov 15, 2016 7:48 pm

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) AFzXrAy

Em meio àquela confusão, Zhalquiéc'Monor pensa em atacar, mas sem adaga e sem muita força, imaginou que não teria grandes chances. Sem outra alternativa, ele decide esperar por Ariel para trocar seus pontos por alguma habilidade que lhe sirva.
Spoiler:
Hyou is mai waifu
Hyou is mai waifu
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 387
Ka$h : 9607
Likes : 30
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 26
Localização : Where the lines met in a sin function

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) 4URmKMV

http://www.smwcentral.net/?p=profile&id=13256

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Nov 18, 2016 8:20 pm

Dano(Mirko):Forca+adaga+dados=3+3+2=7

Afetado pela energia da Arvore da Genese, o Girmard acaba recebendo o ataque de Mirko. No entanto, ao notar os outros dois Gimards em batalha com Mirko e Kyousuke, o terceiro Gimard se recupera da confusao e dispara um ataque contra Zhalqiec. A temperatura ao redor do gimard aumenta rapidamente, invocando chamas ao redor das laminas. No instante seguinte, ele dispara uma bola de fogo contra Zhalqiec, desarmado. O ataque magico se aproxima rapidamente, atingindo Zhalqiec no peito.

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) SOeJdUS

"ZHALQIEC!"

Ao mesmo tempo em que a bola de fogo e disparada, Kyousuke continua travando batalha contra o primeiro Gimard. Ele, que havia presenciado a destruicao do portao, ja sabia da habilidade dos monstros de usar magia, mas nao teve tempo de avisar os outros. Engolindo seco culpa e terror, ele cerra os dentes, sangue escorrendo pelo canto de seus labios.

Os Gimards pareciam cada vez mais ferozes, cercando os tres.

"KYAAAAA!!!"

O Gimard atacando Mirko, incitado por seus companheiros, tambem contra ataca.

Status da batalha:

Ataques executados:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 18, 2016 8:20 pm

O membro 'Caladon Aerdor' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' :
Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) OsIUP21

--------------------------------

#2 'd6' :
Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) OsIUP21

--------------------------------

#3 'd6' :
Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) OsIUP21

--------------------------------

#4 'd100' : 19
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Nov 18, 2016 8:36 pm

Voces sao tao rabudos:

Dano (Bola de fogo): Magia+dados=3+1=4
Dano (Gimard C): Forca+dados=6+1=7
Dano (Gimard B): Forca+dados=6+1=7

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) SOeJdUS

"Cretinos..."

Recebendo o ataque no peito, Kyousuke sente o gosto de sangue em sua garganta e a adrenalina sendo liberada em seu corpo. Poucas horas atras, ele era apenas uma pessoa normal, voltando para casa depois de um dia tedioso de trabalho. Agora, sua vida corria por um fio nas maos de um monstro de videogame.

"MERDA!" Exclamou ele, atacando novamente o Gimard com sua adaga.

Status da Batalha:

Lancamento dos dados:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm) Empty Re: Time A, Mergulho 1 - Arvore da Genese (Rim Elm)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos