Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Luto 2017

3 participantes

Ir para baixo

#Luto 2017 Empty #Luto 2017

Mensagem por Kaoru Dom Fev 26, 2017 11:58 pm

Não vai ser um blog longo, só achei que o assunto não era casual pra um twitter...
Em 2017 minha tia avó morreu durante as férias, a pouco tempo, eu não era ligado nela, ela vivia doente, então não foi uma morte muito marcante... Hoje fiquei sabendo que um grande amigo meu morreu, atropelado... Sumiu num dia e apareceu em outro morto, velho... Eu nunca imaginei algo assim rolando com alguém conhecido, sempre foi com desconhecidos, esses posts de face com rostos que nunca vi dizendo que a pessoa sumiu, quando vi um com um rosto amigo, fiquei em choque e por comentários no face dele, descobri que ele tinha morrido... E ano passado minha tia mais nova morreu.
Então um monte de coisas estão rolando ao meu redor esse ano, não sei exatamente como reagir, esse ano que achei que iria ser bom, começou fod@
Eu só vim aqui me expressar mesmo... Porque foi uma notícia tensa, minha mãe disse que tinha ouvido falar que alguém foi atropelado na dutra por um ônibus e eu não sei se foi ele, só sei que se foi, ele devia estar muito louco de bebida e drogas... E isso é o pior de tudo, ele nunca se cuidou, tava deprimido e dizendo que queria morrer, várias vezes me dizendo que era por falta de grana e de trabalho, fora todos os porres gigantescos que ele tomava, a ponto de desmaiar na beirada da rua e dar pts monstros, a ponto de me deixar sozinho numa praça altas horas da noite.
Sei lá...
To meio sem saber o que sentir, em todos que morreram nesse período eu me senti meio assim, sem saber se fico triste ou não. É confuso, odeio funerais
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

#Luto 2017 IePTSs3 #Luto 2017 DCGib1l #Luto 2017 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#Luto 2017 Empty Re: #Luto 2017

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 07, 2017 6:50 pm

Poxa, é foda mesmo. Já passei por situações parecidas, a gente fica meio chocado quando acontece algo inesperado assim com uma pessoa mais próxima.
Sinto muito pelo seu amigo, tanto pela morte como pela situação pela qual ele tava passando =/
Não gosto de funerais também, é muito triste, e também não sei como lidar com situações assim. Espero que você já esteja se sentindo um pouco melhor desde o ocorrido. Melhoras...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

#Luto 2017 MRdxMuH #Luto 2017 HaJA8Yt#Luto 2017 QpBNVxc#Luto 2017 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

#Luto 2017 Empty Re: #Luto 2017

Mensagem por Kaoru Sex Mar 10, 2017 12:29 pm

TiNoSa escreveu:Poxa, é foda mesmo. Já passei por situações parecidas, a gente fica meio chocado quando acontece algo inesperado assim com uma pessoa mais próxima.
Sinto muito pelo seu amigo, tanto pela morte como pela situação pela qual ele tava passando =/
Não gosto de funerais também, é muito triste, e também não sei como lidar com situações assim. Espero que você já esteja se sentindo um pouco melhor desde o ocorrido. Melhoras...
Agora ta tudo bem, quer dizer, diante do possível, pq na verdade tá tudo uma merda UYSAGYUASDG socorro
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

#Luto 2017 IePTSs3 #Luto 2017 DCGib1l #Luto 2017 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#Luto 2017 Empty Re: #Luto 2017

Mensagem por Mascarado Sex Mar 17, 2017 11:19 pm

Ola kaoru, como vai rapaz?, muitos acontecimentos são inevitáveis, mas cada um tem um propósito, é o que penso, e sobre ver pessoas conhecidas morrerem, ja passei por isso, e ainda vou passar, eu também soube da morte de um amigo, digo sem vergonha alguma, eu chorei feito criança, sim é verdade, fiquei como criança chorando, ele e eu brincávamos aqui na rua, descobri sua morte pelo canal de notícias, na hora a ficha não tinha caído, mas depois de ver o face, vi pessoas comentando e publicando seu adeus, vou te falar, se eu abrir o face dele, eu vou chorar, por que eu nunca imaginei que isso poderia acontecer a ele.

Em fim, o que não mata a gente, nos deixa mais forte, e se as dores não te mataram, então estará mais forte, é o que penso, a vida é muito misteriosa.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
#Luto 2017 GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

#Luto 2017 Empty Re: #Luto 2017

Mensagem por Kaoru Ter Mar 21, 2017 1:42 pm

As pessoas fizeram esse lance no face dele também
Sei lá... Eu não chorei, talvez ainda não tenha caído a ficha, a gente ficava mó tempos sem se falar e voltava como se nada tivesse acontecido, e quando eu quiser falar com ele? Vou falar com o nada? Mano, é foda, mas tudo bem né...
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

#Luto 2017 IePTSs3 #Luto 2017 DCGib1l #Luto 2017 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#Luto 2017 Empty Re: #Luto 2017

Mensagem por Mascarado Ter Mar 21, 2017 5:58 pm

Putz, é como se você estivesse em choque, realmente não esta nada bem, lembro que fiquei em choque também, eu não conseguia acreditar, ainda nos dias de hoje eu ainda custo a acreditar, mas vai chegar uma hora que conseguirá superar pouco, estás realmente em choque... Espero que melhore
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
#Luto 2017 GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

#Luto 2017 Empty Re: #Luto 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos