LUTO
3 participantes
Página 1 de 1
Re: LUTO
RIP fone do Lucas.
Muito ruim quando isso acontece. Eu fico p da vida!
Os meus fones de plugar no ouvido morreram esses tempos, mas eles nem eram grande coisa. Aí minha mãe me deu uns fones bons.
E eu rezo pro meu headset não morrer tão cedo pq ele é meu xodó.
Os meus fones de plugar no ouvido morreram esses tempos, mas eles nem eram grande coisa. Aí minha mãe me deu uns fones bons.
TiNoSa escreveu:RIP fone do Lucas.
Ele até que durou bastante, considerando que gastei apenas dez reais, mas agora to sem dinheiro algum pra comprar nem o mais lixoso.
Eu queria muito um headset para usar em casa, seria sensacional para jogar dota ou alguma coisa, mas é caro demais.
O meu acho que nem isso ele custava, deve ser daqueles de 2 reais pq era mto ruim a qualidade do som, kkk.LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:RIP fone do Lucas.
Ele até que durou bastante, considerando que gastei apenas dez reais, mas agora to sem dinheiro algum pra comprar nem o mais lixoso.
Eu queria muito um headset para usar em casa, seria sensacional para jogar dota ou alguma coisa, mas é caro demais.
Quando minha mãe me deu um novo eu fiquei tipo "whoa, que beleza de som!"
Os que estragaram vieram junto com um mp3 que comprei pra ouvir música enquanto fazia corrida lol
TiNoSa escreveu:O meu acho que nem isso ele custava, deve ser daqueles de 2 reais pq era mto ruim a qualidade do som, kkk.LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:RIP fone do Lucas.
Quando minha mãe me deu um novo eu fiquei tipo "whoa, que beleza de som!"
Os que estragaram vieram junto com um mp3 que comprei pra ouvir música enquanto fazia corrida lol
Aquele momento quando você ouve música num fone foda após passar anos da sua vida num fone merda não tem comparação.
Better than sex.
UHSAAUSHAH, bem isso.
Foi a mesma sensação quando, depois de 2 anos ouvindo música no PC com fones de plugar (e sofrendo com calos no ouvido), passei pro meu headphone atual. Quando ouvi música pela primeira vez foi tipo...
"wow... woooooww...
WOWOWOWOWOOOOOOOOOOOOW "
Foi a mesma sensação quando, depois de 2 anos ouvindo música no PC com fones de plugar (e sofrendo com calos no ouvido), passei pro meu headphone atual. Quando ouvi música pela primeira vez foi tipo...
"wow... woooooww...
WOWOWOWOWOOOOOOOOOOOOW "
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza