Nova temporada de animes prestes a começar...
+2
Sora Nimus
TiNoSa
6 participantes
Página 1 de 1
Nova temporada de animes prestes a começar...
E eu nem acabei os da temporada de inverno (a anterior à atual), SOCORR.
Re: Nova temporada de animes prestes a começar...
UP: todo mundo quieto =(
Acabei pegando uns animes pra assistir, no final das contas. Terminei mais alguns da outra. Talvez eu pegue uns 5 dessa.
Acabei pegando uns animes pra assistir, no final das contas. Terminei mais alguns da outra. Talvez eu pegue uns 5 dessa.
Eu sempre sei que vou acabar assistindo vários em maratona, daí nem me importo. Somente quando é um bem significativo eu acompanho pra debater cada episódio dele.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
e pensar que não sei o que é acompanhar temporada desde fall 2014 :^(
Sora Nimus otakão devora tudo.Sora Nimus escreveu:Eu sempre sei que vou acabar assistindo vários em maratona, daí nem me importo. Somente quando é um bem significativo eu acompanho pra debater cada episódio dele.
Eu acabei pegando 6 dessa. Vamos ver se termino tudo no tempo certo.
Nooossa! Por quê???Orimura Ichika escreveu:e pensar que não sei o que é acompanhar temporada desde fall 2014 :^(
Eu fiquei uns anos sem acompanhar também, mas desde o ano passado resolvi voltar.
Mas admito que essa temporada é uma exceção a regra de deixar pra maratona, os animes em lançamentos estão muito originais, é o que realmente eu gosto em animes, vou comer todo mundo.
-
TiNoSa escreveu:
Nooossa! Por quê???
Eu fiquei uns anos sem acompanhar também, mas desde o ano passado resolvi voltar.
não ando com paciência para ficar esperando episódio semanalmente.
agora que acabou essa temporada de primavera, eu tô querendo pegar clockwork planet para assistir, no momento vendo Dagashi Kashi, Mitsudomoe, Hand Shakers, HnK e Kobayashi-san chi no maid dragon.
como pode ver só anime de tempos passados.
pra eu acompanhar temporada, só se tiver alguma continuação de algo que eu realmente goste.
se bem que daqui umas seasons teremos Fate/EXTRA Last encore...
Queria ter tempo pra assistir mais, é tão bom.Sora Nimus escreveu:Mas admito que essa temporada é uma exceção a regra de deixar pra maratona, os animes em lançamentos estão muito originais, é o que realmente eu gosto em animes, vou comer todo mundo.
Entendi...Orimura Ichika escreveu:TiNoSa escreveu:
Nooossa! Por quê???
não ando com paciência para ficar esperando episódio semanalmente.
agora que acabou essa temporada de primavera, eu tô querendo pegar clockwork planet para assistir, no momento vendo Dagashi Kashi, Mitsudomoe, Hand Shakers, HnK e Kobayashi-san chi no maid dragon.
como pode ver só anime de tempos passados.
pra eu acompanhar temporada, só se tiver alguma continuação de algo que eu realmente goste.
se bem que daqui umas seasons teremos Fate/EXTRA Last encore...
Desses aí só assisti Dagashi Kashi, achei bem legal o tema dos doces baratos XD
E nunca me decidi sobre Hotaru vs Saya, as duas são tão gostáveis...
Ah, e falando em Fate, nessa temporada tem o Apocrypha. Mas não peguei pra assistir porque tô vendo os que têm na Crunchy só.
Eu to querendo ver Fate/Apocrypha até pq Semiramis é gud grill,mas no momento to só assistindo Gamers! msm
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Eu to me sentindo velho agora, antes eu era animadão com temporadas, acompanha até os animes que eu não gostava... Hoje em dia, se eu acompanho 2 já é muito... Triste.
Fate eu to pensando em ver quando estiver quase acabando a temporada, ashashu.Nimura-kun escreveu:Eu to querendo ver Fate/Apocrypha até pq Semiramis é gud grill,mas no momento to só assistindo Gamers! msm
Eu tava assim uns anos atrás x__xBeelzebub escreveu:Eu to me sentindo velho agora, antes eu era animadão com temporadas, acompanha até os animes que eu não gostava... Hoje em dia, se eu acompanho 2 já é muito... Triste.
E eu sozinho só consigo ver um, mas com os amvs e cracks do youtube eu acabo vendo um monte em lançamento, sou induzido, basicamente é tudo culpa do youtube.Beelzebub escreveu:Eu to me sentindo velho agora, antes eu era animadão com temporadas, acompanha até os animes que eu não gostava... Hoje em dia, se eu acompanho 2 já é muito... Triste.
-
Opaaaaaa
Eu to vendo o de dança de salão (Ballroom), o de apostas (Kakegurui), vendo a terceira temp de Shingeki, vou começar aquele dos gurizinho kawaii que lembra o astro boy, sacas? Hitorijime My Hero, OBVIO! Ah e Fate/Apoc... não sei escrever o nome todo IUGSADUASYFDU O Fate novo, gostei do primeiro epi, a arte tá linda e a animação então... Digna.
Os da temporada de inverno eu num vi nenhum, não me interessei.
E to pensando em começar Dive, mas sei lá, parece muito Free com animação ruizinha.
Eu to vendo o de dança de salão (Ballroom), o de apostas (Kakegurui), vendo a terceira temp de Shingeki, vou começar aquele dos gurizinho kawaii que lembra o astro boy, sacas? Hitorijime My Hero, OBVIO! Ah e Fate/Apoc... não sei escrever o nome todo IUGSADUASYFDU O Fate novo, gostei do primeiro epi, a arte tá linda e a animação então... Digna.
Os da temporada de inverno eu num vi nenhum, não me interessei.
E to pensando em começar Dive, mas sei lá, parece muito Free com animação ruizinha.
Queria ter pego mais...
Ballroom me lembra o @xayder pq ele lia o mangá e curtia pakas. Fiquei com vontade de pegar.
Fate tô no aguardo de mais eps pra maratonar.
Acho que não comentei aqui, mas além dos 5 que peguei, comecei a ver tbm Netsuzou Trap NTR porque 1) é yuri e 2) é netorare.
Além desse, peguei aquele Classroom of the Elite pq meu irmão me convenceu e tô curtindo!
Ballroom me lembra o @xayder pq ele lia o mangá e curtia pakas. Fiquei com vontade de pegar.
Fate tô no aguardo de mais eps pra maratonar.
Acho que não comentei aqui, mas além dos 5 que peguei, comecei a ver tbm Netsuzou Trap NTR porque 1) é yuri e 2) é netorare.
Além desse, peguei aquele Classroom of the Elite pq meu irmão me convenceu e tô curtindo!