Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amazon e Netflix no nosso mundinho

4 participantes

Ir para baixo

Amazon e Netflix no nosso mundinho Empty Amazon e Netflix no nosso mundinho

Mensagem por Kat Loka Seg Ago 28, 2017 1:04 pm

O que vocês estão achando das big ones metendo o bedelho nos animes? "Roubando" uns exclusivos e talz?
Eu to meio triste porque acho que uma das grandes 'virtudes' dos sites piratas é ter um acervo completo, com todos os animes da temporada. Eu pensei que a fusão lá da Crunchyroll com a Funimation tinha isso como objetivo mas isso ta me cheirando a tratado de tordesilhas. Concorrência é bacana mas nesse mundo onde o principal adversário são os piratão fica difícil se espalhar assim os esforços. Me parece que essas grandes empresas não sabem do buraco onde estão se metendo, e estou achando bastante prejudicial o interesse deles em anime.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Amazon e Netflix no nosso mundinho MHBtBewAmazon e Netflix no nosso mundinho MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon e Netflix no nosso mundinho Empty Re: Amazon e Netflix no nosso mundinho

Mensagem por LucasDoA Seg Ago 28, 2017 2:59 pm

Adorei sua referência ao tratado de tordesilhas.
Muito inteligente da sua parte.
Acho que a qualidade de legenda e imagem que Netflix e Crunchyroll podem oferecer é sensacional, mas o acervo de animes é sempre o principal para mim. Mas para isso, precisamos de fansubs legendando animus de 1800 e guaraná de rolha.
E é um fato de que fan sub é um serviço em extinção hoje em dia. Houve uma época em que existia fansub pra krl, mas hoje em dia não é mais o caso, é difícil para esses serviços sobreviverem.
Also, eu sou totalmente contra qualquer tipo de exclusividade no ramo de entretenimento.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Amazon e Netflix no nosso mundinho DCGib1l Amazon e Netflix no nosso mundinho 49EG7W4 Amazon e Netflix no nosso mundinho A4RPXal Amazon e Netflix no nosso mundinho 4URmKMV Amazon e Netflix no nosso mundinho XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon e Netflix no nosso mundinho Empty Re: Amazon e Netflix no nosso mundinho

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 28, 2017 4:25 pm

Não curto monopólios também, mesmo assinando a Crunchyroll há uns bons anos e assistindo alguma coisa na Netflix da TV dos meus pais. A qualidade é realmente boa, o app da Crunchy facilita minha vida demais (eu acabo até dando preferência pros animes que lançam). Mas não tem como eles pegarem tudo, e muito menos deixar com um preço muito camarada pra sempre (a mensalidade da Crunchy varia de acordo com a cotação do dólar). Então eu sempre vou achar necessário que os fansubs continuem existindo. O foda é que, com esses serviços, muitos devem ter desanimado mesmo. O jeito é torcer pra que alguns continuem pegando animes pra traduzir, pelo menos aqueles que não são visados por essas empresas, tipo os mais antigos e obscuros.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Amazon e Netflix no nosso mundinho MRdxMuH Amazon e Netflix no nosso mundinho HaJA8YtAmazon e Netflix no nosso mundinho QpBNVxcAmazon e Netflix no nosso mundinho XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon e Netflix no nosso mundinho Empty Re: Amazon e Netflix no nosso mundinho

Mensagem por Kat Loka Qui Out 05, 2017 1:37 am

Eu queria assistir tudo sem recorrer a fansub, mas não vai dar. Agora tem o Hidive tmb, que tem 2 exclusivos nessa temporada. Queria que as empresas entrassem nessa empreitada de stream de anime com animes novos. Queria todas as séries japonesas da temporada em um só lugar poxa vida ç.ç
Queria umas indicação de site de fansub também porque já perdi a prática até. Só acho vídeo 400p
Cara como tô triste, sei lá.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Amazon e Netflix no nosso mundinho MHBtBewAmazon e Netflix no nosso mundinho MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon e Netflix no nosso mundinho Empty Re: Amazon e Netflix no nosso mundinho

Mensagem por TiNoSa Qui Out 05, 2017 7:35 pm

Então, o foda de ficarem dividindo os animes em várias empresas é isso tbm, fica caro pra contratar várias assinaturas xP O site com fansubs que uso é o KissAnime, tem em varias resoluções, HD e pá, mas eu só assisto em 340p porque minha net é um lixo kkkkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Amazon e Netflix no nosso mundinho MRdxMuH Amazon e Netflix no nosso mundinho HaJA8YtAmazon e Netflix no nosso mundinho QpBNVxcAmazon e Netflix no nosso mundinho XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon e Netflix no nosso mundinho Empty Re: Amazon e Netflix no nosso mundinho

Mensagem por Nimura-kun Qui Out 05, 2017 8:15 pm

eu acho bom ter mais empresas fornecendo o serviço de streaming de animes, isso vem a gerar concorrência,seja pelo Crunchyroll,Netflix,Daisuki,HIDIVE e até msm o Strike da Amazon, é uma forma de tentar trazer o conteúdo de uma forma mais fácil, alguns oferecem coisas a mais em seu serviço,um exemplo é que o Netflix tem uma média de 20% de perda da qualidade em comparação ao BDRIP, enquanto o Crunchyroll tem uma perca de 70% em comparação ao BDRIP, porém a biblioteca do Crunchyroll é muito maior.
Então viva a concorrência nos dando mais opções para ver nossos animus \o/
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Amazon e Netflix no nosso mundinho HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Amazon e Netflix no nosso mundinho Empty Re: Amazon e Netflix no nosso mundinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos