Partiu comer Pizza XD
4 participantes
Página 1 de 1
Partiu comer Pizza XD
Só eu aqui que curto Pizza pra CARA**O?? Pizza sempre cai bem, ainda mais nessa noite de feriado
Pediram uma de camarão aqui! Eu queria uma doce também, mas nem adianta exigir muito porque nem sou eu que to pagando hsuehushe
Que sabor de Pizza vocês mais gostam? Costumam comer com frequência? Creio que se eu pudesse comeria todo dia, porque ta aí um negócio que eu nunca enjoo!
(Obs: se eu postei no lugar errado, desculpem... movam o tópico!)
Pediram uma de camarão aqui! Eu queria uma doce também, mas nem adianta exigir muito porque nem sou eu que to pagando hsuehushe
Que sabor de Pizza vocês mais gostam? Costumam comer com frequência? Creio que se eu pudesse comeria todo dia, porque ta aí um negócio que eu nunca enjoo!
(Obs: se eu postei no lugar errado, desculpem... movam o tópico!)
Jo Shinoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 410
Re: Partiu comer Pizza XD
Na verdade aqui é pramvc cria rum tópico para as pessoas perguntam pra voce! XD
Mas alguém tá preparado para o feriado xD pizzaholic
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
HSUAHSDUH, achei que vc tinha criado um Forms com um título criativo XD
Vou mover seu tópico pro Twitter, mas fique à vontade pra criar um tópico no Formspring também ^^
E eu gosto de pizza. Já tive a época que eu tava enjoada de pizza, mas hj em dia eu comeria de boa.
Nossa, pizza de camarão deve ser uma delícia, aaaaaaaa.
Vou mover seu tópico pro Twitter, mas fique à vontade pra criar um tópico no Formspring também ^^
E eu gosto de pizza. Já tive a época que eu tava enjoada de pizza, mas hj em dia eu comeria de boa.
TiNoSa escreveu:HSUAHSDUH, achei que vc tinha criado um Forms com um título criativo XD
Meu Zeus do céu, comi muita pizza
Enjoei hehe, se parar pra pensar pizza nem é tão bom assim... Acho que deixei meu Dionisíaco falar mais alto quando criei esse tópico.
Rozen escreveu:Na verdade aqui é pramvc cria rum tópico para as pessoas perguntam pra voce! XD
Interessante, eu posso fazer qualquer pergunta?
-
Mto bom quando a gente come até não aguentar mais.
E depois bate aquele sono, aí a gente deita na cama parecendo aqueles pais de família barrigudos e puxa o ronco, KKKK.
Cria um tópico lá no Forms depois, aí podemos te deixar perguntas. E vc pode perguntar nos tópicos dos outros tbm =)
E depois bate aquele sono, aí a gente deita na cama parecendo aqueles pais de família barrigudos e puxa o ronco, KKKK.
Cria um tópico lá no Forms depois, aí podemos te deixar perguntas. E vc pode perguntar nos tópicos dos outros tbm =)
TiNoSa escreveu:Mto bom quando a gente come até não aguentar mais.
SHEUSHSUSHEU, pura verdade! Mas hoje eu não vou dormir cedo não, vou ficar por aqui no PC jogando e conversando. Depois eu crio em tópico nesse Forms, parece ser interessante!
-
Pizza é a melhor coisa do mundo.
Depois de cerveja.
Ou talvez antes.
Eu nem sei mais.
Mas é bom pra krl.
Eu tenho sorte porque meu pai sabe fazer pizza, então quase todo final de semana tem pizza pra krl aqui em casa.
Depois de cerveja.
Ou talvez antes.
Eu nem sei mais.
Mas é bom pra krl.
Eu tenho sorte porque meu pai sabe fazer pizza, então quase todo final de semana tem pizza pra krl aqui em casa.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza