Estava lembrando que
5 participantes
Página 1 de 1
Estava lembrando que
sabádo quase fui atropelada, umas 4 vezes o_o Meu amigo disse que eu tava querendo fazer a viagem antes da hora e_ê
Re: Estava lembrando que
O que tu tinha na cabeça, criatura, em ser quase atropelada umas quatro vezes? DESEJO DE MATAR in love action, comofas AHUDAHUEDAHUEDAHUEDAHUED rialto.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSH tah mais pra desejo d emorrer QQQ
torimd
Sei lá, eu tava indo pro centro da cidade a pé com ele neh, e como eu não saio de casa assim anos, perdi o costume de andar na rua, acho que tenho cachorronomeiodaruafobia [?]
Edit: Eu escrevi cachorro é carro torimd UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASUAHSUAHS
É as dorgas mano QQQQ
torimd
Sei lá, eu tava indo pro centro da cidade a pé com ele neh, e como eu não saio de casa assim anos, perdi o costume de andar na rua, acho que tenho cachorronomeiodaruafobia [?]
Edit: Eu escrevi cachorro é carro torimd UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASUAHSUAHS
É as dorgas mano QQQQ
Eu nunca fui atropelada, acho que sou o ser mais cuidadoso em atravessar ruas e essas coisas do mundo DDD8 Q-
mas eu já fui quase atropelada por um filho da puta na calçada da Invensível, vish. Joguei foi praga no cara lá, sou tensa AHUEDAHUEDAHUEDAHUEDHU~ e.
mas eu já fui quase atropelada por um filho da puta na calçada da Invensível, vish. Joguei foi praga no cara lá, sou tensa AHUEDAHUEDAHUEDAHUEDHU~ e.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Quando eu era pequena eu levei uma surra pq eu já quase fui atropelada varias vezes -sss
Mas ontem eu me vi morrendo mano o carro veio correndo em minha direção e eu parada lá no meio da rua,acho que foi Deus que me salvou, pq eu fiquei meio hipnotizada e parada lá vendo a cena, mas ai do nada eu corri [?] pro outro lado da pista, como se meu corpo se movesse sozinho, depois eu fiquei asism perplexa e todo mundo olhou a cena eu até fiquei com vergonha por uns segundos por ter pagado meio que um mico, mas nem liguei depois qq
Mas ontem eu me vi morrendo mano o carro veio correndo em minha direção e eu parada lá no meio da rua,acho que foi Deus que me salvou, pq eu fiquei meio hipnotizada e parada lá vendo a cena, mas ai do nada eu corri [?] pro outro lado da pista, como se meu corpo se movesse sozinho, depois eu fiquei asism perplexa e todo mundo olhou a cena eu até fiquei com vergonha por uns segundos por ter pagado meio que um mico, mas nem liguei depois qq
Putz... Tanto tempo assim que você não sai pra chegar a esse ponto? Huahaahuhauahahuuahahuahuhua
Eu já fui quase uma vez, não vi um carro que tava subindo a rua. Por sorte, minha amiga puxou minha blusa e me salvou ^^""
Eu já fui quase uma vez, não vi um carro que tava subindo a rua. Por sorte, minha amiga puxou minha blusa e me salvou ^^""
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
UHEUHE nossa vol-chan, com certeza voce iria me atropelar, sou lesado demais kkkk mentira gente, na época eu estava meio que apaixonado, então estava mais lesado que o normal, ou não
Eita Kyo, só você mesmo... Mas não se machucou muito, né? ._.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Não me machuquei nada KKKKKKKKK
fui atropelado, levantei e saí andando, teria ficado por isso mesmo se o guarda não tivesse vindo me dar esporro por eu supostamente ter me jogado nas frente do carro MAS EU NÃO ME JOGUEI
fui atropelado, levantei e saí andando, teria ficado por isso mesmo se o guarda não tivesse vindo me dar esporro por eu supostamente ter me jogado nas frente do carro MAS EU NÃO ME JOGUEI