Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes em DVD e blu-ray

3 participantes

Ir para baixo

Animes em DVD e blu-ray Empty Animes em DVD e blu-ray

Mensagem por Kamus Dom Jan 07, 2018 11:18 am

Oi pessoal. Tudo bem?

Vocês ainda têm o costume de comprar dvds/blu-rays de animes?

Eu sempre que posso compro o que sai no mercado oficialmente. Tenho, inclusive, algumas preciosidades.

Costumo também ir até a Liberdade e pegar algumas produções que me marcaram, por tê-las assistido na TV.

Ontem fui à Liberdade, e peguei algumas coisas em blu-ray (Evangelion, Berserk - clássico, Trigun, Lain etc).

Gosto muito de dublagem, e é sempre possível encontrar material dublado por lá. Por isso gosto de ir lá, e ultimamente tenho ido para pegar material em blu-ray.

De oficial tenho comprado os blu-rays dos Cavaleiros- clássico, peguei o primeiro box, e o Ômega, tenho a primeira temporada, estou acompanhando o lançamento, e extremamente chateado pelo cancelamento em blu-ray da segunda temporada... Peguei também pela livraria cultura os filmes do Ghibli que saíram em DVD e blu-ray.

Estou sempre em busca de material em home-video.

O problema de assistir tudo na Internet, creio eu, é o fato de nem sempre o sinal da Internet estar disponível, os sites não oficiais podem acabar caindo a qualquer momento e o os oficiais vivem reciclando o catálogo, e tem pouco material dublado...

Por isso gosto de comprar material em DVD/blu-ray.

Além de tudo, acho legal ter as caixinhas, com os discos no armário, e tudo bem acabado.

E vocês?

Consomem anime desse jeito?

Escrevam um pouco sobre o assunto.


Última edição por Kamus em Dom Jan 07, 2018 3:54 pm, editado 2 vez(es)
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em DVD e blu-ray Empty Re: Animes em DVD e blu-ray

Mensagem por MiniPoke Dom Jan 07, 2018 12:48 pm

eu sempre quis ter as box em bluray dos animes, mas aqui onde eu moro não tem, e os sites que vendem me alertaram q ele pegava tudo de fansub, e era pirata, ent nunca consegui ter nada.
apenas aqueles classicos dvd q era um saquinho e o dvd dentro com o nome do anime escrito em canetinha
MiniPoke
MiniPoke
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 4
Ka$h : 260
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em DVD e blu-ray Empty Re: Animes em DVD e blu-ray

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 07, 2018 3:51 pm

Só tenho Tekkonkinkreet em DVD, comprei no Submarino, se não me engano. Queria Ghost in The Shell e Akira em DVD também, mas onde via eu só encontrava em blu-ray. Depois vou procurar melhor.
Também acho legal comprar aqueles títulos que a gente mais gosta, apesar de o meu foco ser mangás e artbooks. Pena q tô sem grana e tive que pausar as compras.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Animes em DVD e blu-ray MRdxMuH Animes em DVD e blu-ray HaJA8YtAnimes em DVD e blu-ray QpBNVxcAnimes em DVD e blu-ray XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em DVD e blu-ray Empty Re: Animes em DVD e blu-ray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos