Animes em HD vs Animes em SD
5 participantes
Página 1 de 1
Animes em HD vs Animes em SD
Acabei de reassistir o primeiro filme de Kara no Kyoukai em 1080p, e foi uma experiência incrível, milhares de vez melhor que a primeira vez que assisti em DVDrip, a arte e trilha sonora tiveram uma melhora superior ao que eu esperava, apesar que eu já achava KnK excelente em baixa qualidade, mas isso foi em outro nível... Enfim, vocês acham que a resolução da imagem e o bitrate de áudio/vídeo influenciam a qualidade geral de um anime?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Animes em HD vs Animes em SD
Kara no Kyoukai e perfeito até em RMVB ..
Pretendo ver nessa qualidade tbm Kuro ..
O que eu acho que sempre e bom né baixar seus animes em qualidade máxima ..
Convidad- Convidado
com certeza, eu prefiro mil vezes assistir um filme em HD do que SD, sei lá, a imagem fica muito mais limpa, voce consegue observar os detalhes muito melhor, além do audio também melhorar né, pra mim vale a pena esperar um tempinho maior na hora de baixar, mesmo que aqui na minha internet naõ faça muita diferença q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Bom , aqui, eu baixo quase TD em HD, mas infelizmente a maioria apenas um 720p, pq pra mim, com net de 512, baxar movies de 8GB eh MT, MT fodz....mas pra mim, animes, só em HD, os poucos que eu num baxo em HD, são os gigantescos, tipo BLEACH, OP, GINTAMA, por que afinal, curto guradar td, então HAJA DVD, num vejo a hora de catar um leitor/gravador BD, mas concordo com o KURO, FULL-HD eh mt marta, KnK então O.O
espero q algum suib BR, lance em 1800p, pq no AnimeNSK, soh em 720 ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Verdade, mas em HD tem umas cenas que te deixam sem ar, de tão belo que é, eu também sempre baixo na qualidade maxima, faço isso desde a época que assistia naruto dhsaudhsaudhusaGeorge escreveu:Kara no Kyoukai e perfeito até em RMVB ..
Também prefiro baixar filmes em HD, o problema é o granulado que eles tem, acho extremamente irritante...Kohnny escreveu:com certeza, eu prefiro mil vezes assistir um filme em HD do que SD, sei lá, a imagem fica muito mais limpa, voce consegue observar os detalhes muito melhor, além do audio também melhorar né, pra mim vale a pena esperar um tempinho maior na hora de baixar, mesmo que aqui na minha internet naõ faça muita diferença q
Aqui a net também é horrível, eu sempre deixo animes em 720p para assistir enquanto baixo os de 1080p, o pior é quando acostuma com 1080p, 720p parece tão feio.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Bom , aqui, eu baixo quase TD em HD, mas infelizmente a maioria apenas um 720p, pq pra mim, com net de 512, baxar movies de 8GB eh MT, MT fodz....mas pra mim, animes, só em HD, os poucos que eu num baxo em HD, são os gigantescos, tipo BLEACH, OP, GINTAMA, por que afinal, curto guradar td, então HAJA DVD, num vejo a hora de catar um leitor/gravador BD, mas concordo com o KURO, FULL-HD eh mt marta, KnK então O.O
quanto a comprar BD, é mais lucro comprar HDs, não? um de 1,5TB esta menos de 200 reais.
Eu cansei de gastar dinheiro com mídias, as vezes vou reassistir um anime antigo que gravei em DVD, e tenho que baixar tudo novamente por que a mídia não pega mais... e o pior que elas ocupam um bom espaço aqui em casa, as vezes penso em juntar um dinheiro, comprar uma pancada de HDs, passar tudo para eles e jogar todas as mídias fora.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Kuro escreveu:Aqui a net também é horrível, eu sempre deixo animes em 720p para assistir enquanto baixo os de 1080p, o pior é quando acostuma com 1080p, 720p parece tão feio.
quanto a comprar BD, é mais lucro comprar HDs, não? um de 1,5TB esta menos de 200 reais.
Eu cansei de gastar dinheiro com mídias, as vezes vou reassistir um anime antigo que gravei em DVD, e tenho que baixar tudo novamente por que a mídia não pega mais... e o pior que elas ocupam um bom espaço aqui em casa, as vezes penso em juntar um dinheiro, comprar uma pancada de HDs, passar tudo para eles e jogar todas as mídias fora.
Vc tem toda a razão rapaz, eskema eh catar vários HDS *o*
e o q vc disse de depois de assistir 1800p em 720 eh feio, devo concordar em partes, pq tipo sou mt frescurento pra anime, kero krk, e talz, por isso, quando acostumo com um sub, eh difícil eu pegar coisas de outro, mas quando pego um anime em 1800p, não consigo iumaginar ver ele em uma definição menor, um bom exemplo eh BAKEMONAGATARI q vi apenas os 5 primeiros, e estou esperando o sub lançar mais =/
o tenso eh q alguns animes,eh tenso achar em 1800p como por exemplo...BLEACH, NARUTO, FAIRY TAIL, nenhum sub BR, se prontifica a lançar em 1800p, não sei nem se algum SUB faz isso, e alguns que eu citei nem em 720p eu consigo, por exemplo naruto e bleach o, os se=ubs q eu pego lançam apenas em AVI, a imagem eh ruim, maaaas a tradução eh melhor
-
A qualidade melhora, mas se o anime for perfeito até com imagem atrasada e legenda ele fica bom.
Não me importo muito se está em HD ou SD.
Não me importo muito se está em HD ou SD.
Realmente a qualidade do anime fica sem comparacoes quando se ve em HD mas eu infelizmente so baixo em mp4 T-T
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Aqui um agravante grande como dito acima, seria minha net lixo lixo lê-se 512kb, mas mesmo assim Só HD U_U
-