Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes em HD vs Animes em SD

5 participantes

Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Kuro Sex Mar 18, 2011 10:10 pm

Acabei de reassistir o primeiro filme de Kara no Kyoukai em 1080p, e foi uma experiência incrível, milhares de vez melhor que a primeira vez que assisti em DVDrip, a arte e trilha sonora tiveram uma melhora superior ao que eu esperava, apesar que eu já achava KnK excelente em baixa qualidade, mas isso foi em outro nível... Enfim, vocês acham que a resolução da imagem e o bitrate de áudio/vídeo influenciam a qualidade geral de um anime?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 10:43 pm

Kara no Kyoukai e perfeito até em RMVB ..


Pretendo ver nessa qualidade tbm Kuro ..


O que eu acho que sempre e bom né baixar seus animes em qualidade máxima ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Kohnny Sáb Mar 19, 2011 1:20 pm

com certeza, eu prefiro mil vezes assistir um filme em HD do que SD, sei lá, a imagem fica muito mais limpa, voce consegue observar os detalhes muito melhor, além do audio também melhorar né, pra mim vale a pena esperar um tempinho maior na hora de baixar, mesmo que aqui na minha internet naõ faça muita diferença q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Mar 19, 2011 7:05 pm

Bom , aqui, eu baixo quase TD em HD, mas infelizmente a maioria apenas um 720p, pq pra mim, com net de 512, baxar movies de 8GB eh MT, MT fodz....mas pra mim, animes, só em HD, os poucos que eu num baxo em HD, são os gigantescos, tipo BLEACH, OP, GINTAMA, por que afinal, curto guradar td, então HAJA DVD, num vejo a hora de catar um leitor/gravador BD, mas concordo com o KURO, FULL-HD eh mt marta, KnK então O.O
espero q algum suib BR, lance em 1800p, pq no AnimeNSK, soh em 720 ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Kuro Ter Mar 22, 2011 8:45 pm

George escreveu:Kara no Kyoukai e perfeito até em RMVB ..


Pretendo ver nessa qualidade tbm Kuro ..


O que eu acho que sempre e bom né baixar seus animes em qualidade máxima ..
Verdade, mas em HD tem umas cenas que te deixam sem ar, de tão belo que é, eu também sempre baixo na qualidade maxima, faço isso desde a época que assistia naruto dhsaudhsaudhusa

Kohnny escreveu:com certeza, eu prefiro mil vezes assistir um filme em HD do que SD, sei lá, a imagem fica muito mais limpa, voce consegue observar os detalhes muito melhor, além do audio também melhorar né, pra mim vale a pena esperar um tempinho maior na hora de baixar, mesmo que aqui na minha internet naõ faça muita diferença q
Também prefiro baixar filmes em HD, o problema é o granulado que eles tem, acho extremamente irritante...
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Bom , aqui, eu baixo quase TD em HD, mas infelizmente a maioria apenas um 720p, pq pra mim, com net de 512, baxar movies de 8GB eh MT, MT fodz....mas pra mim, animes, só em HD, os poucos que eu num baxo em HD, são os gigantescos, tipo BLEACH, OP, GINTAMA, por que afinal, curto guradar td, então HAJA DVD, num vejo a hora de catar um leitor/gravador BD, mas concordo com o KURO, FULL-HD eh mt marta, KnK então O.O
espero q algum suib BR, lance em 1800p, pq no AnimeNSK, soh em 720 ¬¬
Aqui a net também é horrível, eu sempre deixo animes em 720p para assistir enquanto baixo os de 1080p, o pior é quando acostuma com 1080p, 720p parece tão feio. Sad
quanto a comprar BD, é mais lucro comprar HDs, não? um de 1,5TB esta menos de 200 reais.
Eu cansei de gastar dinheiro com mídias, as vezes vou reassistir um anime antigo que gravei em DVD, e tenho que baixar tudo novamente por que a mídia não pega mais... e o pior que elas ocupam um bom espaço aqui em casa, as vezes penso em juntar um dinheiro, comprar uma pancada de HDs, passar tudo para eles e jogar todas as mídias fora.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Mar 22, 2011 10:14 pm

Kuro escreveu:Aqui a net também é horrível, eu sempre deixo animes em 720p para assistir enquanto baixo os de 1080p, o pior é quando acostuma com 1080p, 720p parece tão feio. Sad
quanto a comprar BD, é mais lucro comprar HDs, não? um de 1,5TB esta menos de 200 reais.
Eu cansei de gastar dinheiro com mídias, as vezes vou reassistir um anime antigo que gravei em DVD, e tenho que baixar tudo novamente por que a mídia não pega mais... e o pior que elas ocupam um bom espaço aqui em casa, as vezes penso em juntar um dinheiro, comprar uma pancada de HDs, passar tudo para eles e jogar todas as mídias fora.

Vc tem toda a razão rapaz, eskema eh catar vários HDS *o*
e o q vc disse de depois de assistir 1800p em 720 eh feio, devo concordar em partes, pq tipo sou mt frescurento pra anime, kero krk, e talz, por isso, quando acostumo com um sub, eh difícil eu pegar coisas de outro, mas quando pego um anime em 1800p, não consigo iumaginar ver ele em uma definição menor, um bom exemplo eh BAKEMONAGATARI q vi apenas os 5 primeiros, e estou esperando o sub lançar mais =/
o tenso eh q alguns animes,eh tenso achar em 1800p como por exemplo...BLEACH, NARUTO, FAIRY TAIL, nenhum sub BR, se prontifica a lançar em 1800p, não sei nem se algum SUB faz isso, e alguns que eu citei nem em 720p eu consigo, por exemplo naruto e bleach o, os se=ubs q eu pego lançam apenas em AVI, a imagem eh ruim, maaaas a tradução eh melhor PUNCH HATER, mas alguns animes POR ENQUANTO baixo em SD, como GINTAMA, ou OP..mas pode ter certeza, pra mim vai ser assim, TRAMPO=NETFODA=HD's=1800p \õ/
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Ma Dom Jan 01, 2012 6:59 pm

A qualidade melhora, mas se o anime for perfeito até com imagem atrasada e legenda ele fica bom.
Não me importo muito se está em HD ou SD.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Animes em HD vs Animes em SD YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Föld Dom Jan 22, 2012 11:26 pm

Realmente a qualidade do anime fica sem comparacoes quando se ve em HD mas eu infelizmente so baixo em mp4 T-T
Föld
Föld
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 643
Ka$h : 3965
Likes : 3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31
Localização : junto a Carmen Sandiego


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Jan 23, 2012 12:07 am

Aqui um agravante grande como dito acima, seria minha net lixo lixo lê-se 512kb, mas mesmo assim Só HD U_U
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em HD vs Animes em SD Empty Re: Animes em HD vs Animes em SD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos