Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto vale uma vida?

2 participantes

Ir para baixo

Quanto vale uma vida? Empty Quanto vale uma vida?

Mensagem por Mascarado Sáb Out 06, 2018 2:21 pm

Estou numa luta a qual não consigo combater sozinho, tudo onque tenho feito, fiz ou farei se houver algum problema, na minha opnião tem sido pouco, estou lutando por uma vida, embora eu esteja acabando com a minha, mas quando á amor no negócio, entao vc faz sem pensar em vc, sabe, é como se vc fosse pai e sua vida fosse a vida do seu filho(nao engravidei ninguém relaxem).

E como eu disse com o sora no pv, só vc estando na mimha vida, sendo eu, pra compreender essas coisas que acontecem que nao vou poder falar por motivos de que, ninguem vai acreditar em mim, entao eu estou sozinho nessa verdadeira tribulação, nunca vi nada parecido, no final de tudo, eu penso "será que realmente é necessária a crueldade do sacrifício de uma vida para que me seja ensinado algo?"(não ah ninguém perdendo a vida, me referi a ver pessoas sofrendo de dor pra que eu aprenda algo mesmo esta sendo a pessoa pela qual eu desenvolvi amor) pq um tem que sofrer tanto? E o outro tem que sofrer mais ainda por ver e não poder fazer nada(no caso, eu) por que? Por que as coisas tem que ser assim? Por que ela tem que sofrer desse jeito? O que ela fez pra merercer tudo isso na vida dela? Eu gostaria de entender por que ela sofre tudo isso, por que eu estou com ela sem poder fazer nada pra ajuda-la de uma melhor forma? E tudo confuso, é tudo muito bagunçado, esta tudo errado.

Estou um pouco cansado lutando sozinho, estou cansado de ver tudo isso acontecer e eu não ver uma ajuda de nada, nem de deus(acabei de me contradizer, eu sei sora...) mesmo que eu escreva isso, vcs nao vao conseguir entender pq tudo o que eu tenho feito quanto mais eu luto mais difícil é a batalha, é uma verdadeira guerra que eu nunca pensei que vivenciaria na vida, o pior de tudo é que eu tenho a sensação de um fim horrivel do qual nada poderei fazer, e algo me diz as coisas nao acabaram bem amanhã, domingo, dia 7 de outubro, eu espero que seja só preocupação, eu espero que seja só exagero meu ou paranóia minha, que tudo acabe bem, e não mau quanto vale uma vida pra que me seja acrecentado algo na minha vida? Eu não quero vê-la num fim massacrante, não quero o mau dela, eu queria uma milagre, eu queria uma ajuda, eu queria algo, uma oportunidade de ouro pra eu mudar os trilhos desse destino traiçoeiro era tudo o que eu queria.

NOTA : não sei o que fazer, não sei o que vai acontecer, não sei mais o que fazer.

Sinto que estou perdendo minhas forças, não sei por quanto tempo o meu nível de ajuda continuara a satisfazer os requisitos para que nada de ruim aconteça...

See yours later
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Quanto vale uma vida? GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma vida? Empty Re: Quanto vale uma vida?

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 05, 2018 5:26 pm

Como eu disse num blog seu anterior a esse, no meu entendimento, a vida é aleatória e não há justiça que não seja a aplicada pelos homens. Infelizmente temos que lidar com isso da melhor maneira possível. Eu sinto muito que você e ela estejam sofrendo. Eu realmente espero que consigam aliviar esse sofrimento de alguma forma. Não se culpe caso não possa ajudá-la, infelizmente há muitas coisas fora do nosso alcance.
Estou preocupada, espero que você esteja bem. Desculpe por não ter lido isso antes.
Entre em contato, se possível.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Quanto vale uma vida? MRdxMuH Quanto vale uma vida? HaJA8YtQuanto vale uma vida? QpBNVxcQuanto vale uma vida? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo