Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo.

3 participantes

Ir para baixo

O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo. Empty O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo.

Mensagem por OtomeSanKawaii Dom Mar 01, 2020 1:03 pm

Sim, talvez esse título não faça sentido.
Sim, eu sei que o fórum já não é mais tão alegre quanto era no passado.
Eu me peguei olhando minhas antigas mensagens e me questionando o que se passava na minha própria cabeça. Hoje, questiono vocês, pessoas que ainda visitam o fórum de vez em quando, vocês já fizeram isso?Já leram suas antigas mensagens e observaram o quão diferente é a sua perspectiva nos dias atuais se comparada com o passado?Vocês estão felizes com essa diferença?Se arrependem de ter mudado ?


Atualmente eu não consigo mais socializar com tanta facilidade, eu sei que soa estúpido e normal mas essas diferenças pequenas como perder a vontade de espalhar vibrações positivas ou simplesmente o fato de não conseguir lidar com pessoas que eu não gosto por muito tempo mostram o quão impaciente e o quão incompreensiva eu me tornei.
Sim, talvez eu apenas esteja sendo dramática ou talvez eu simplesmente tenha me tornado intolerante com o tempo, mas isso prova que o tempo não perdoa ninguém. Enfim, já não sei o porquê de ter desenvolvido esse blog no meio de uma crise provavelmente existencial.
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo. Empty Re: O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo.

Mensagem por Sora Nimus Qui Mar 05, 2020 8:37 pm

Se percebe seus defeitos então está se tornando mais inteligente.
Mas oxe, no passado do forum tu era uma piquetuxinha linda e atrevida, hoje você já tem dezoito anos, não está na idade de ser tão impaciente como quando era criança, e as pessoas não vão ter a mesma paciência de quando tu era pequena; exceto eu, seu par, claro.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo. HaJA8Yt O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo. VgDv2gT O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo. Empty Re: O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo.

Mensagem por OtomeSanKawaii Dom Mar 08, 2020 9:06 am

Sora Nimus escreveu:Se percebe seus defeitos então está se tornando mais inteligente.
Mas oxe, no passado do forum tu era uma piquetuxinha linda e atrevida, hoje você já tem dezoito anos, não está na idade de ser tão impaciente como quando era criança, e as pessoas não vão ter a mesma paciência de quando tu era pequena; exceto eu, seu par, claro.
Paciência, infelizmente, é algo que vive me faltando constantemente.
Eu me pego presa em detalhes tão estúpidos e que me deixam tão inquieta, isso é perturbador.
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo. Empty Re: O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo.

Mensagem por Destiny Seg Mar 16, 2020 2:03 am

É legal ficar olhando suas mensagens antigas e falar "como queria ter uma arma pra matar essa minha versão mais nova" de uma certa forma fico feliz por mudar kkkkkkk

pode ser até que um tempo vc mude seu pensamento de agora, não se preocupe muito com isso
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo. Empty Re: O passado é apenas uma morte que sofremos com o tempo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos