Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como sempre minha felicidade tem validade.

+5
Voltrotz
Daisuke
Kay
Hatred
Lyn
9 participantes

Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Lyn Qua Nov 24, 2010 8:57 pm

Acho que vai ficar até sem graça eu começar a desabafar algumas coisas aqui, mas dessa vez é eu acumulei demais.

Primeiro família, puff claro, família... como uma droga dessa consegue ser tão ruim. Primeiro eu sou adotado, pois o exame de DNA do sangue da minha minha "mãe" deu negativo. Oh! Claro, como um ser não parece nada com os irmãos e nem com a mãe, apenas com o pai. Puff obvio devo ser filho de uma pessoa que nunca vida nada vida, mas não importa.
Importa que essa lixo de pessoa que além de destruir minha vida [Não irei voltar a falar de novo e tudo] tem a coragem de invadir minha privacidade... Vai pescar mulher maldita... fora isso quando chega visita fica uma falsidade do inferno... "Bom dia meu filho". Sem falar que por erro desse pedaço de gente agora terei que dividir o quarto com meu meio irmão que eu não falo com ele faz anos... E olha que eu avisei, mas é claro ela ouviu? Não. Quem vai ouvir um jovem de 18 anos, que tem tudo pago pelo governo americano em questão de faculdade e ainda tem direito para arrumar vaga na faculdade para pessoas que eu quiser . [Só ir no Google colocar Clark University, apenas a terceira melhor faculdade do país.] MAS NÃO A INUTIA NÃO OUVE O MALDITO FILHO ADOTIVO, por que tem coragem de jogar ma minha cara que sou adotado. Podia ter 21 anos para ter todos os direitos possíveis e assim sair logo dessa casa e entrar em um processo para tirar o nome dela do meu, que por sinal eu já tirei do documento do governo.

Segundo amor.. piff claro, homem sofrer de amor? Brincadeira eu acho que metade vai pensar nisso. Mas é pura verdade... Tem gente que já me viu chorar por ela, já tentei cometer suicídio por culpa dela e etc. de idiotices que eu fiz... Mas tudo bem ela fala um "eu te amo" e puff o idiota aqui caí de 4 só falta colocar a cela e montar... Eu faço tudo por essa menina e o que eu ganho em troca vamos pensar de 7 dias ela consegue me fazer sofrer em 7 '-'.
E o pior ela conseguiu cometer o maior erro possivel, se ela me trai-se e pedi-se para voltar eu acho que voltaria em uma boa, me traiu de novo e pedi-se de novo voltaria, mas não mente para mim não... ela mentiu para mim isso me deixou tão triste, tão triste que sei lá, eu saí 1h da manhã para ficar andando na rua e no frio [Eu tenho DPOC, e por ter saído essa hora de noite aconteceu uma coisa maravilhosa... minha doença aumentou de estagio e agora eu fico passando um mal do satan]. É tão triste eu choro por que eu amo ela e não consigo mais ser como era antes, não confio... É totalmente deprimente, já dispensei tantas por ela.... mas deixar para lá. Sem falar que ela ainda vai se dá bem, por que eu arrumei uma vaga na faculdade para ela e no meu testamento tem para ela 50% do meus bens u_u".

Terceiro saúde depois que eu descobrir que eu estava doente, quem fala que não muda é mentira, muda sim você acorda pensando no que irá fazer, pois quando falarem para vocês "Você cada mês irá sentir mais dores até não conseguir levantar e ter que se internar". Nossa claro.. imagina a minha cara de ex-depressivo.. Nossa foi ótimo... claro... MAS eu tenho uma chance de cura um transplante de pulmão.. eba *.*. O QUE EU MAIS ODEIO EM MÉDICOS E FALAR QUE É FÁCIL, NÃO É..... TEM 123428763421678907563412345678 DE PESSOAS NA MINHA FRENTE E EU PRECISO ATÉ ANO QUE VEM.

E com isso eu já estou começando a ficar com raiva das coisas de novo, desaminado, cansado de tudo... até da MH, com um tempo para ká eu estou forçando minhas risdas e comentarios... Só mesmo os poemas e a fic. Então lá vai eu ficar de novo cansado de tudo e de todos....
Eu acho que devo pedir até desculpas as pessoas que estão falando conversando comigo, pois tentam me animar e eu estou sempre para baixo u_u.

Acho que ninguém vai ler esse texto, mas é melhor do que fazer uma besteira.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Hatred Qua Nov 24, 2010 9:16 pm

Cara, sei das suas barras. Cada um sabe o peso da cruz que carrega, mas não desista man.

Se ver uma situação pior que a sua melhora, lá vai:
Pelo menos você DISPENSOU mulheres por causa da garota que você ama. Eu tive que perder BV e virgindade com prostitutas.

Você foi bem forte até agora de encarar a vida, continue assim e não esmoreça.


Última edição por Hatred em Qua Nov 24, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Kay Qua Nov 24, 2010 9:34 pm

e como o cara disse ai em cima, mas não desiste. Vida não é facil pra nimgém ^^
Kay
Kay
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 424
Ka$h : 646
Likes : 14
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Lyn Qua Nov 24, 2010 9:47 pm

Hatred escreveu:Cara, sei das suas barras. Cada um sabe o peso da cruz que carrega, mas não desista man.

Se ver uma situação pior que a sua melhora, lá vai:
Pelo menos você DISPENSOU mulheres por causa da garota que você ama. Eu tive que perder BV e virgindade com prostitutas.

Você foi bem forte até agora de encarar a vida, continue assim e não esmoreça.

Eu acho que irei ficar um pouco off :/

Kay escreveu:e como o cara disse ai em cima, mas não desiste. Vida não é facil pra nimgém ^^

Não é mesmo, depois de abandonado e recomeçar a vida do zero três vezes eu acho que irei recomeçar pela quarta vez.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Daisuke Qua Nov 24, 2010 9:58 pm

a manow, nao passei pela sua situação e nao consigo imaginar ...mas passei por umas coisas, e algumas ate recentemente que me afetaram pakas, o foda e que a vida te da duas escolhas: ou para no lugar que caiu e espera o fim ou levanta e segue machucado msm. Cabe a vc tentar achar seu proprio jeito de superar isso e ir em frente cara, nao pelo outros mas por vc msm. Se apegue aos 'verdadeiros' amigos fique perto deles man, eles dão muita força e são essenciais
espero que supere as sua dificuldades cara...te desejo tudo de bom =]
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 24, 2010 10:16 pm

Pois é.. dificil não é o problema é como vc encara ele!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Lyn Qua Nov 24, 2010 10:28 pm

Daisuke escreveu:a manow, nao passei pela sua situação e nao consigo imaginar ...mas passei por umas coisas, e algumas ate recentemente que me afetaram pakas, o foda e que a vida te da duas escolhas: ou para no lugar que caiu e espera o fim ou levanta e segue machucado msm. Cabe a vc tentar achar seu proprio jeito de superar isso e ir em frente cara, nao pelo outros mas por vc msm. Se apegue aos 'verdadeiros' amigos fique perto deles man, eles dão muita força e são essenciais
espero que supere as sua dificuldades cara...te desejo tudo de bom =]

Obrigado, mas realmente eu preciso de paz na minha vida.

Voltrotz escreveu:Pois é.. dificil não é o problema é como vc encara ele!

A vol-chan, desculpa, mas não acredito nessa frase... Eu queria viver mais, mas não irei =/.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Yukino Qua Nov 24, 2010 10:35 pm

Nossa .-.

Eu acho que falei muito pouco com você nos tópicos e talz, mas to sempre lendo seus posts e vejo que você é uma boa pessoa, bom amigo, divertido e talz. Com certeza não merece estar passando por todas essas coisas. É até difícil vir aqui e tentar consolar alguém que eu mal conheço, mas sério, to torcendo pra dar tudo certo pra você, pra você ter força e conseguir seguir a vida com a cabeça levantada. Não deixe a depressão pegar você =/ Eu nunca tive depressão, mas uma pessoa muito próxima de mim já teve, e eu estive perto de ter também, fiz psicanálise por um tempo, então apesar dos meus problemas não terem a proporção dos seus, eu senti um pouquinho do que você tá sentindo e sei como isso é ruim.
Sobre essa sua namorada, pelamor, tenta arrumar alguém melhor x-x Às vezes a gente se apega a alguma pessoa mais pela comodidade do que pelas qualidades dela. Não sei se esse é o seu caso, mas tá parecendo.
Enfim, boa sorte ai =] Todo mundo aqui quer te ver bem o/
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Lyn Qua Nov 24, 2010 10:50 pm

Yukino escreveu:Nossa .-.

Eu acho que falei muito pouco com você nos tópicos e talz, mas to sempre lendo seus posts e vejo que você é uma boa pessoa, bom amigo, divertido e talz. Com certeza não merece estar passando por todas essas coisas. É até difícil vir aqui e tentar consolar alguém que eu mal conheço, mas sério, to torcendo pra dar tudo certo pra você, pra você ter força e conseguir seguir a vida com a cabeça levantada. Não deixe a depressão pegar você =/ Eu nunca tive depressão, mas uma pessoa muito próxima de mim já teve, e eu estive perto de ter também, fiz psicanálise por um tempo, então apesar dos meus problemas não terem a proporção dos seus, eu senti um pouquinho do que você tá sentindo e sei como isso é ruim.
Sobre essa sua namorada, pelamor, tenta arrumar alguém melhor x-x Às vezes a gente se apega a alguma pessoa mais pela comodidade do que pelas qualidades dela. Não sei se esse é o seu caso, mas tá parecendo.
Enfim, boa sorte ai =] Todo mundo aqui quer te ver bem o/

Obrigado ><".
O problema em questão familia é que eu não sou DESSA familia...
Da menina.. eu sou assim... demorei 6 anos para esquecer a primeira menina que amei... quando eu falo "Eu te amo" não é de boca para fora :/
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Ayaka Qui Nov 25, 2010 9:24 am

Sobre sua família , realmente , de mts histórias que você me contou , percebe-se que sua família não te valoriza do jeito que você merece .. Olha , faça como você sempre fez , de cuidar de si mesmo e se preocupar com quem te interessa . É claro que uma hora você iria explodir , como fez ontem , mas isso foi bom pra tirar tudo de acumulado que estava contigo .. Você sabe mt beeem que uma hora TUDO ISSO vai passar .
Sua namorada .. ér , ela um pouco DIFERENTE , né ? Não tem mt o que falar sobre isso , apesar de ter falado demais antes de isso tudo acontecer x) Mas , é o jeito dela , certo ? Você se apaixonou por esse jeito dela , e é claro que nem tudo seria um mar de rosas e que uma hora ou outra vocês teriam que enfrentar obstáculos .. Vai desistir no meio disso tudo ? Não tá nem afim de se esforçar um pouquinho e saber como pode ser bom ou pior daqui pra frente ? Como eu te disse , você entrou nessa , então APOSTE ou então cai fora e abra mão de tudo o que conquistou até agora .. você quem sabe .
Sua saúde .. cara , essa semana você quase me mata de alívio quando disse que seu problema não tinha avançado *---* Pensei que você estava mt pior , mas você está melhor do que eu imaginava . Você voltou a ter esperanças e por que deixá-las de lado agora ? Continue firme no que quer , e você consiguirá superar e recuperar isso tudo . Porque VOCÊ SABE que existem pessoas que torcem de verdade por você . E se cuide .. se você não tem esperanças , EU TENHO ESPERANÇAS POR VOCÊ (:
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Marie Qui Nov 25, 2010 9:52 am

Nhaa Lyn-kun, fica assim não! Eu sei que é dificil se levantar e caminha novamente, eu sei porque eu sempre tenho que fazer isso e sempre tive. Com sua família não esquente muito com ela, eles não te dão o valor que você merece.
E sobre a menina que você gosta, bom, ficar ou não ficar com ela é opção sua e somente sua, só não adianta ficar em cima do muro. Sofrer faz parte de ser um humano, isso nos dá forças pra enfrentar outras coisas que esse mundo tem a oferecer.
Eu sei que te conheço muito pouco mesmo, mais acredite, você já tem um espaço no meu coração, e espero que tudo der certo pra você.
Se não der, você tem os seus amigos com quem contar.
E acredite, quando precisar, estamos aqui! \o>
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Lyn Qui Nov 25, 2010 10:53 am

@ Aya - Obrigado, mas quem é culpado disso tudo é eu mesmo :/.


@ Marie - Obrigado.
Em questão de familia... como não é minha mesmo.. daqui a uns anos irei sair [se eu viver até lá] e pronto :/
Menina.. sei lá =/ Sou assim mesmo meio intenso.
Saúde.. sei lá né... é tão ruim saber disso.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Ayaka Qui Nov 25, 2010 11:48 am

Lyn , não coloque toda a culpa sobre você .. porque você não irá conseguir carregar isso sozinho u.u Você sabe que isso não é verdade , e que existem os outros culpados .. Apenas , se valorize mais .
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Triela ♥ Qui Nov 25, 2010 12:11 pm

Thallys, a gente precisa conversar seriamente no msn. ^^

Ontem eu saí do nada porque a porcaria da internet entrou manutenção, foi e voltou, mas hoje eu irei entrar e eu quero falar contigo.

Vou falar sobre cada coisa que eu li no seu texto de desabafo, e como sua irmã (do coração) mais velha, tem coisas que eu não posso deixar de falar, mas preciso que seja por msn.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Como sempre minha felicidade tem validade. Empty Re: Como sempre minha felicidade tem validade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos