Puxa saco
+12
Fayt-Aluk
Triela ♥
Aster
Kori Hime
Voltrotz
Yukii
rride
Kyo-kun
Kohnny
Kaz
Kime
Madson
16 participantes
Página 1 de 1
Re: Puxa saco
rs eu digo '' Vai c*'' rs -n
Puxa saco não é bem sem personalidade propia e mais alguem filhadamãe que bajula alguem para conseguir algo ¬¬/ounão/ousim/tlvz
Não gosto desse tipo de gnt .__. sei lá acho muito baixo ficar bajulando alguem para garantir algo, ou ter tal coisa D>
Puxa saco não é bem sem personalidade propia e mais alguem filhadamãe que bajula alguem para conseguir algo ¬¬/ounão/ousim/tlvz
Não gosto desse tipo de gnt .__. sei lá acho muito baixo ficar bajulando alguem para garantir algo, ou ter tal coisa D>
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
rs eu digo '' Vai c*'' rs -n (2) ^__^
Puxa-sacos nunca ganharam nada comigo, eu reconheço alguém que vem falar só quando quer alguma coisa de longe, eu acho ridículo. Essas pessoas que querem subir por meio de outras e ficam dando uma de boazinhas para isso, morram.
Graças a Deus, eu nunca puxei saco de ninguém, acho que tenho muito orgulho para deixar de falar o que eu acho só para conseguir o que eu quero. D:
Puxa-sacos nunca ganharam nada comigo, eu reconheço alguém que vem falar só quando quer alguma coisa de longe, eu acho ridículo. Essas pessoas que querem subir por meio de outras e ficam dando uma de boazinhas para isso, morram.
Graças a Deus, eu nunca puxei saco de ninguém, acho que tenho muito orgulho para deixar de falar o que eu acho só para conseguir o que eu quero. D:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Puxar saco para mim é alguém que não tem coragem ou força própria para conseguir coisas, ou simplesmente para se sentir importante, não gosto de pessoas assim, dependendo do nível , eu até odeio -Q ta ai minha opinião -q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Eu adoro gente puxa saco, sinceramente, porque se alguém puxa o seu saco é porque você está fazendo coisas boas e essas pessoas querem ser igual a você, nem sempre fazem por mal, fazem por fazer mesmo, por admiração.
É claro que essas pessoas nunca conseguem o amor verdadeiro de seus ídolos justamente por não conseguirem ser elas mesmas com eles, é impossível manter uma amizade sincera com esse tipo de gente.
É claro que essas pessoas nunca conseguem o amor verdadeiro de seus ídolos justamente por não conseguirem ser elas mesmas com eles, é impossível manter uma amizade sincera com esse tipo de gente.
Dels,eu realmente ignoro os puxa-saco,sério, pra mim é algo tão fail. q
Mais nem sempre é pra se conseguir algo,tem uns quefazem por admiração,mais o que me irrita é que tem alguns que tiop,te perseguem sabe,é algo bem paparazzi,é TEMSO quando gente puxa-saco rescolve ficar no seu pé,rly.
Mais nem sempre é pra se conseguir algo,tem uns quefazem por admiração,mais o que me irrita é que tem alguns que tiop,te perseguem sabe,é algo bem paparazzi,é TEMSO quando gente puxa-saco rescolve ficar no seu pé,rly.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Ahh, puxa-sacos não são espécies raras ou em extinção no Brasil, infelizmente ^¬
Tem um monte por aí, pra todo o tipo de pessoa, tem até pra mim haha~
Bom, eu simplesmente odeio isso, porque puxa-sacos normalmente usam e abusam[?] de você e depois simplesmente jogam você fora quando não precisam mais, quando já conseguiram o que tanto queriam depois de puxar o saco. Eu tenho raiva desse pessoal, mas parece que tenho um íma para gente assim, tanto na vida real[?] quanto na internet ^__^
Tem um monte por aí, pra todo o tipo de pessoa, tem até pra mim haha~
Bom, eu simplesmente odeio isso, porque puxa-sacos normalmente usam e abusam[?] de você e depois simplesmente jogam você fora quando não precisam mais, quando já conseguiram o que tanto queriam depois de puxar o saco. Eu tenho raiva desse pessoal, mas parece que tenho um íma para gente assim, tanto na vida real[?] quanto na internet ^__^
Odeio puxa-saco e mais ainda quando me chamam de puxa-saco... x.x
As pessoas a vezes confundem as coisas, só pq eu gosto de alguém e ela tem um certo "status" não é por isso que eu vou dxar de falar coisas legais ou agradar... >.<
Mas odeio qm faz isso esperando coisas em troca!
As pessoas a vezes confundem as coisas, só pq eu gosto de alguém e ela tem um certo "status" não é por isso que eu vou dxar de falar coisas legais ou agradar... >.<
Mas odeio qm faz isso esperando coisas em troca!
concordo, não da para seconfiar nos puxa sacos
porque eles podem te deixar a qualquer momendo e ainda acabar com a sua vida -qqqq
porque eles podem te deixar a qualquer momendo e ainda acabar com a sua vida -qqqq
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Eu por incrível que paressa - ounão Q - até simpatiso um pouco com os puxa-sacos. Noas, quando eu ainda não era retartada aocubo como siou agora [?] tinha um monte de bajuladores me enchendo o saco na escola, me emprestando dinheiro sem eu pedir e tals.
Mano, e eu ainda pegava a grana mesmo 8D. Mas a época passou e eles nem se lembram de mim, tanto que nem dos reais emprestados são lembrados mais, temso. Pensem em um ser esquecido pela sociedade, os puxas-sacos estão entre nós. [?] QQ
PAREICOMISSO.
Mas como eu virei blasé agora, mesmo que tenham puxa-sacos direcionados á mim eu nem ligo, deixo eles comendo o cu do amigo pra chamar minha atenção [?] que eu nem olho ao menos. QQQQ
Mano, e eu ainda pegava a grana mesmo 8D. Mas a época passou e eles nem se lembram de mim, tanto que nem dos reais emprestados são lembrados mais, temso. Pensem em um ser esquecido pela sociedade, os puxas-sacos estão entre nós. [?] QQ
PAREICOMISSO.
Mas como eu virei blasé agora, mesmo que tenham puxa-sacos direcionados á mim eu nem ligo, deixo eles comendo o cu do amigo pra chamar minha atenção [?] que eu nem olho ao menos. QQQQ
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Se quiser puxar meu saco, nemligo -q. Agora eu ODEEEEEEEEEEEEIO quando ficam puxando saco de professores. Porque na minha escola, tem uns professores inuteis/sonsos/idiotas que sempre dão mais nota pra esse povo puxa saco e eu , GRAÇAS A DEUS, não sei puxar saco dos outros . Sério gente, já tentei. ;O
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Ah eu também odeio essas cosias, Aster, existe pessoas que não sabem diferenciar os puxa sacos das pessoas realmente capazes. É como eu sempre digo, não adianta ser meu amigo para conseguir alguma coisa comigo.
Outra coisa que acho importante dizer é que os puxa sacos sempre esquecem do amor por nós quando não estamos mais "por cima" =)
Outra coisa que acho importante dizer é que os puxa sacos sempre esquecem do amor por nós quando não estamos mais "por cima" =)
kyokun escreveu:Ah eu também odeio essas cosias, Aster, existe pessoas que não sabem diferenciar os puxa sacos das pessoas realmente capazes. É como eu sempre digo, não adianta ser meu amigo para conseguir alguma coisa comigo.
Isso é verdade Kyo, essa ultima frase é o que caracteriza um puxa-saco, é como se percebe qm são os amigos e os que não são!
Falou tudo Kyo.
Outra coisa que acho importante dizer é que os puxa sacos sempre esquecem do amor por nós quando não estamos mais "por cima" =) [2]
Como eu sempre fui a 'nerd' na escola, sempre querem fazer trabalhos/provas comigo. Principalmente de inglês. Se fazem de amiguinhos legaizinhos, mas depois disso, somem. ;O
Mas eu como eu disse, eu nemligo pra isso, a menos que esteja me prejudicando, se não, dane-se. -q
Outra coisa que acho importante dizer é que os puxa sacos sempre esquecem do amor por nós quando não estamos mais "por cima" =) [2]
Como eu sempre fui a 'nerd' na escola, sempre querem fazer trabalhos/provas comigo. Principalmente de inglês. Se fazem de amiguinhos legaizinhos, mas depois disso, somem. ;O
Mas eu como eu disse, eu nemligo pra isso, a menos que esteja me prejudicando, se não, dane-se. -q
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Concordo com o povo aí, odeio gente puxa-saco '-'
Porque eu odeio falsidade e dentre as diversas ramificações dela, o puxasaquismo [?] é um dos piores, na minha opinião.
É ridículo pessoas que deixam de ser elas mesmas pra tentar ser igual a alguém. Tudo bem se inspirar em alguém ou admirar, isso não é de gente puxa-saco, mas aqueles seguidores sabe, extremos, que querem fazer de tudo pra parecer com o outro e tals, ou são capachos, esses são ridículos mesmo. Acho que é um dos piores defeitos que uma pessoa pode ter. e__e
Eu tb percebo logo quando me puxam o saco, aliás, qualquer tipo de jogo que fazem comigo eu saco na hora. Eu trato normalmente como qualquer outro, mas deixo de forma clara que não vai conseguir nada sendo assim.
Porque eu odeio falsidade e dentre as diversas ramificações dela, o puxasaquismo [?] é um dos piores, na minha opinião.
É ridículo pessoas que deixam de ser elas mesmas pra tentar ser igual a alguém. Tudo bem se inspirar em alguém ou admirar, isso não é de gente puxa-saco, mas aqueles seguidores sabe, extremos, que querem fazer de tudo pra parecer com o outro e tals, ou são capachos, esses são ridículos mesmo. Acho que é um dos piores defeitos que uma pessoa pode ter. e__e
Eu tb percebo logo quando me puxam o saco, aliás, qualquer tipo de jogo que fazem comigo eu saco na hora. Eu trato normalmente como qualquer outro, mas deixo de forma clara que não vai conseguir nada sendo assim.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Puxa-sacos são pessoas que tem medo de serem si mesmos, se apoiam em outros que admiram, ou também é caracterizado pelo interesse. Mas nesse segundo caso, eu chamaria mais de pessoas interesseiras. Mas, não importa, nenhuma dos dois tipos tem meu respeito.
Depende do puxa saquismo eu pux saco de professor pra conseguir nota pra passar (fiz isso com o de química *-*)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Não consigo puxar saco de professor para conseguir as coisas!
*odeio quem confunde carinho com puxa-sakismo x.x*
*odeio quem confunde carinho com puxa-sakismo x.x*
Ahh eu puxo o saco dos professores pra conseguir nota. Fiz isso esse ano e ajuda bastante, eu acho que é necessário e útil para quem não está interessado em aprender as matérias que ensinam na escola, como eu.
Vdd kyo eu ocnsegui passar em fisica sem aprender nada e tirando nota ruim hehe ~
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Eu odeio puxa-saco, que nem todo mundo aqui e.e
E acho muito ridiculo isto, e mais ridiculo ainda que aceita o puxasaquismo do outro.
Na minha sala na antiga escola tinha um monte e.e
E acho muito ridiculo isto, e mais ridiculo ainda que aceita o puxasaquismo do outro.
Na minha sala na antiga escola tinha um monte e.e
Veve- Demented Stranger
-
Ka$h : 17
Ah, odeio puxa-saco e cia. É tudo gente falsa. Vai se finjindo de amiguinho porque quer alguma coisa e quando consegue simplesmente some. Da raiva, muita raiva.\
E em professor, af. Quando eu não gosto de um professor eu falo na cara mesmo e escrevo quando eles pedem opnião coisas do tipo com '' odiei tudo que você ensinou, foi totalmente inútil '' em vez de puxar o saco.
3 palavras pra puxar-saco: hor rí vel -qqq
E em professor, af. Quando eu não gosto de um professor eu falo na cara mesmo e escrevo quando eles pedem opnião coisas do tipo com '' odiei tudo que você ensinou, foi totalmente inútil '' em vez de puxar o saco.
3 palavras pra puxar-saco: hor rí vel -qqq
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza