suzumiya haruhi no yuutsu
+14
Akane Kurohana ~
Kyon
Lyout
Kaz
YukiX.
Kyouzakii
Maiclli
Warlock-sama
Mugen
Myukii
Triela ♥
Voltrotz
Gu1lh3rm3-Kun
Nina Lee
18 participantes
Página 1 de 1
suzumiya haruhi no yuutsu
Re: suzumiya haruhi no yuutsu
realmente muito bom esse anime...nem tem o que dizer...o unico problema foi o endless eight...eu pulei boa parte dele...mas quem assistiu em quanto estava lançando deve te ficado loco...tirando isso depois que assisti tive de espalhar o haruhismo pro resto do mundo.
Kyon- Demented Stranger
-
Ka$h : 190
Dou 1000 logo u-u
Meu perfeito, meu divo, meu tudo, minha vida
O meu anime preferido ♥
Meu perfeito, meu divo, meu tudo, minha vida
O meu anime preferido ♥
Sem dúvida alguma essa é um do melhores animes que eu já vi,tanto em termos de animação,historia,seyuus e personagens,porque,na minha humilde opinião,o Kyon é um dos personagens mais carismáticos que eu já vi xD
e também tem a Nagato né? *-----*
Nota 10 \o/
e também tem a Nagato né? *-----*
Nota 10 \o/
Nota 6, acho Suzumiya um lixo, eu amo os elementos Moe do anime, e as personagens femininas são super carismáticas.
As cenas de comédia são boas, mas escolheram muito mal a mistura de Sci-Fi com Nonsense, e sem contar que a história é ridícula.
e o Suzumiya 2009 conseguiu ser ainda pior.
Se você quiser assistir na ordem cronológica, você terá que assistir o anime na seguinte ordem de episódios:
11, 01, 02, 07, 03, 08, 10, 09, 14, 04, 13, 12, 05, 06
A sua compreensão será melhor ao assistir nessa ordem.
Também tem a ordem de exibição no DVD que eu não sei qual é o sentido dela, sendo ela:
01, 02, 03, 08, 04, 10, 09, 11, 14, 05, 13, 12, 06, 07
Apesar que a primeira temporada ainda da pra perdoar, agora o Suzumiya 2009 eu dou nota 1 sem piedade, francamente não sei nem como conseguiram piorar
E creio que nem seja necessário comentar o loop temporal no Suzumiya 2009 né.
ps no ress do mal que eu dei aqui.
As cenas de comédia são boas, mas escolheram muito mal a mistura de Sci-Fi com Nonsense, e sem contar que a história é ridícula.
e o Suzumiya 2009 conseguiu ser ainda pior.
Não digo erros, mas a ordem cronológica dos episódios é diferente, os episódios são exibidos numa ordem anacrônica.Kyouzakii~ escreveu:Nota 10.....
mais tem vários erros nesse anime
Se você quiser assistir na ordem cronológica, você terá que assistir o anime na seguinte ordem de episódios:
11, 01, 02, 07, 03, 08, 10, 09, 14, 04, 13, 12, 05, 06
A sua compreensão será melhor ao assistir nessa ordem.
Também tem a ordem de exibição no DVD que eu não sei qual é o sentido dela, sendo ela:
01, 02, 03, 08, 04, 10, 09, 11, 14, 05, 13, 12, 06, 07
Apesar que a primeira temporada ainda da pra perdoar, agora o Suzumiya 2009 eu dou nota 1 sem piedade, francamente não sei nem como conseguiram piorar
E creio que nem seja necessário comentar o loop temporal no Suzumiya 2009 né.
ps no ress do mal que eu dei aqui.
nota 9 porque acho um anime bem interessante, só que meio estranho
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Haruhi é muito perfeito, se for pra avaliar só a primeira versão é 10/10, episódios embaralhados fazendo você pensar no que diabos tá acontecendo ali, traz um charme e tanto pro anime.
Já a temporada de 2009 perde um pouco por causa dos malditos episódios intitulados de "8 infinito", onde, basicamente, o mesmo episódio se repete 8 vezes, mudando apenas as roupas dos personagens e um detalhe ou outro que não chega a ser relevante. Se pra mim foi torturante assistir isso, imagine pra galera que acompanhava na época que estava sendo lançado. Acho que tinha uma maneira melhor de explorar o loop que eles estavam, mas eles erraram feio na forma que escolheram.
O filme é muito bom também, recomendo a quem não viu ainda.
Mas, acima de tudo, leiam as novels: tudo o que tem no anime, tudo o que tem no filme e muito, muuuuuito mais.
Já a temporada de 2009 perde um pouco por causa dos malditos episódios intitulados de "8 infinito", onde, basicamente, o mesmo episódio se repete 8 vezes, mudando apenas as roupas dos personagens e um detalhe ou outro que não chega a ser relevante. Se pra mim foi torturante assistir isso, imagine pra galera que acompanhava na época que estava sendo lançado. Acho que tinha uma maneira melhor de explorar o loop que eles estavam, mas eles erraram feio na forma que escolheram.
O filme é muito bom também, recomendo a quem não viu ainda.
Mas, acima de tudo, leiam as novels: tudo o que tem no anime, tudo o que tem no filme e muito, muuuuuito mais.
Haruhi Uchiha- Demented Stranger
Ka$h : 50