Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de moderação [?]

+6
Voltrotz
Shinya
Gu1lh3rm3-Kun
Scarlat
Triela ♥
Kaz
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de moderação [?] Empty Concurso de moderação [?]

Mensagem por Kaz Qui Dez 09, 2010 9:59 am

Após ver o interesse de uma usuária por uma área do MH, eu resolvi pensar nisso.
Eu pensei assim, cada usuário que entrar no concurso fica responsável por cuidar de uma parte do fórum - movimentação, mover tópicos, atrair pessoas para a área, enfim, como um mini-moderador - existem várias áreas que as pessoas poderiam cuidar:

Games
Informática
Animes e Mangás
Música
Livros
Filmes e séries de Tv
Notícias
Discussões
Reviews

obs: twitter, offtopic, puzzle, joguinhos, formspring, a área inicial da madhouse, entre outros que não citei aqui estão fora do jogo. Caso eu tenha esquecido de algo importante, avisem.

Enfim, só nisso já são 9 pessoas. No caso, os moderadores de verdade da área seriam como se fossem padrinhos [?] dos que estão momentaneamente tomando conta dela, exatamente para o caso de não dar algum problema ou algo do tipo e também ajudando no que a pessoa precisar. No fim de um prazo de tempo (1 mês? é muito eu sei, mas não tem como ser um prazo menor que isso, eu acho), aquele que mais conseguir movimentar e fazer tudo certo, ganha. \o/

Pode haver mais de um vencedor também, veremos quando tudo acabar. Quanto ao prêmio eu ainda não sei, só sei que terá que ser algo grande e bom para que a pessoa escolha.
Talvez um pedido seria algo bom. Acho que o melhor prêmio para isso seria deixar a pessoa escolher o que quer. Mas isso nós vamos discutir direito e ver o que fazemos.
Membros de elite também podem participar, porque são moderação mas ainda não moderam nada então.

--------------
Eu estou postando isso aqui e não na moderação como de costume na maiorias das vezes, porque além de aprovado quero ver se existem pessoas dispostas a realmente entrar para valer nessa disputa. Será um desafio, mas a recompensa terá que ser grande, de deixar qualquer um assim -> *O* pelo que mais quer no fórum, e então, o que me dizem? uu

Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de moderação [?] Empty Re: Concurso de moderação [?]

Mensagem por Triela ♥ Qui Dez 09, 2010 10:34 am

Nossa!
Adorei! *----*
Sério mesmo, estava precisando de um concurso do tipo!
Por mim, está totalmente apoiado.

Mas aí, como a gente contaria qual seção foi mais movimentada? Por número de tópicos/posts?

Cool, cool *u*
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Scarlat Qui Dez 09, 2010 11:53 am

Gente, adoro esses concursos, eu quero. <333
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Dez 09, 2010 12:06 pm

tbm kero...adorei a idéia
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Mensagem por Shinya Qui Dez 09, 2010 9:46 pm

Aprovo ♥
Se tiver, eu quero participar *--*
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Voltrotz Sex Dez 10, 2010 4:34 am

Eu não sei de nada desses. mas gostaria de ser "moderadora de floods *-*" HAUIHAUIA

Gostei da ideia, aprovo!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 9:18 am

Esqueci de eprguntar ontem pra você, riku. Minhas dúvidas. Por exemplo, 8 inscritos. Cada um terá o direito de mostrar seu desempenho em um area, não é?

Acho que uma etapa do concurso poderia ser, mudando. Por exemplo, primeiro a vol modera a parte de videos, e a rozen de livros. Depois, as duas trocam. Para todos mostrarem seu desempenho em duas areas, no concurso. E gente, quando moderarem, não vai ser algo tão facil. Tenho certeza que vai ter algum pra "testar" suas capacidades. Sendo um flood que voces terão que apagar....etc.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 11, 2010 12:55 pm

Nossa, adorei!! Muito bom mesmo, Rukasu.
Acho que o prêmio poderia ser deixar a pessoa moderar a área, ela não viraria uma moderadora de cara, no caso, mas dependendo poderia virar uma Membro de Elite ou mais caso o desempenho continue bom depois. E poderia ter os Ka$h e V.I.P., como de costume.

A gente poderia montar tipo, uma tabela, abrir um tópico perguntando quais seções as pessoas iriam querer movimentar, aí colocariamos as disponíveis e montaríamos lá com as datas e tudo mais. Aí enquanto durar o concurso elas iriam fazendo as coisas, no fim veríamos quem fosse melhor nas áreas e daríamos os prêmios, poderiam ter votações também pra decidir o campeão. Sei lá, só umas idéias uheuhehue tem várias coisas que a gente pode fazer -q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kaz Dom Dez 12, 2010 12:56 pm

AEAEAEAE11!1um

psique escreveu:Acho que uma etapa do concurso poderia ser, mudando. Por exemplo, primeiro a vol modera a parte de videos, e a rozen de livros. Depois, as duas trocam. Para todos mostrarem seu desempenho em duas areas, no concurso. E gente, quando moderarem, não vai ser algo tão facil. Tenho certeza que vai ter algum pra "testar" suas capacidades. Sendo um flood que voces terão que apagar....etc.

Não acha que isso vai ser um pouco complicado e difícil de se fazer em um mês? Sei lá, já vai ser algo até complicado, se formos trocar então será tenso. Sem contar que nem todo mundo entende de todas as áreas para ficar nesse vai e vem, mas se for aprovado, tudo bem para mim 8D

quill escreveu:Acho que o prêmio poderia ser deixar a pessoa moderar a área, ela não viraria uma moderadora de cara, no caso, mas dependendo poderia virar uma Membro de Elite ou mais caso o desempenho continue bom depois. E poderia ter os Ka$h e V.I.P., como de costume.

A gente poderia montar tipo, uma tabela, abrir um tópico perguntando quais seções as pessoas iriam querer movimentar, aí colocariamos as disponíveis e montaríamos lá com as datas e tudo mais. Aí enquanto durar o concurso elas iriam fazendo as coisas, no fim veríamos quem fosse melhor nas áreas e daríamos os prêmios, poderiam ter votações também pra decidir o campeão. Sei lá, só umas idéias uheuhehue tem várias coisas que a gente pode fazer -q

Eu até pensei em membro de elite, mas no caso é mais trabalho daí né? tipo, alguns vão entrar porque gostam mesmo de certas áreas, mas para outros será apenas por um bom prêmio, e moderar a área nada mais é que trabalhar mais ainda. Q
Por isso eu havia pensado em deixar o prêmio para a pessoa escolher, se ela quiser moderar, tudo bem, se não também não haveria importância.

Apesar de que eu considero cuidar da área que você gosta e tal, um prêmio, né? mas nem todos pensam assim. u_u

Sim, nessa segunda parte que você pensou, eu concordo com tudo, até melhorou minha ideia inicial e vai trazer bastante movimento. Será limd, aonde eu assino para começar logo isso? 8D

Acho que vou precisar de mais gente para fazer isso, poderia conta com os administradores, já que eles não estariam no concurso, pode ser? vocês topam? xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Triela ♥ Dom Dez 12, 2010 5:16 pm

Por mim tudo bem, ajudo no que puder. ^^

@Psique:
Assim não teria como dizer quem ganhou o concurso, não? o__o
Só se contássemos o número de posts (que não sejam flood, lógico) de cada área em cada época que foi moderada por cada mini moderador [???] (alguém entendeu? q).

Anyway, eu concordo em que a pessoa poderia moderar a área por um tempo (sendo Membro Vip, por exemplo), e se ela continuasse assim, viraria Membro de Elite, sendo futuro moderador.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 13, 2010 12:27 pm

Concordo Triela e Ricu -q
Bom o prêmio é o de menos, podia ser isso mesmo de escolher, podíamos disponibilizar umas opções e etc.

E pode contar com minha ajuda também com certeza (L) mesmo sem pc eu venho aqui pertubar meu vô pra mexer no pc dele.

Triela, eu entendi o que você quis dizer. Mas acho que nem precisa, podemos colocar lá as pessoas pra moderar, fazendo a tabela de datas e users, e etc, aí acho que nós mesmos poderíamos avaliar quem foi o bom moderador.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Alice Seg Dez 13, 2010 5:54 pm

Nossa, eu adorei, com certeza vou participar *--*
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 8:41 am

Ah entendi triela. Assim como eu falei seria dificil. Por que eu só estou pensando em coisas complicadas? o.õ

Bem, riku, riku!! Posso ajudar como quiser, sabe disso ne? e sabe me encontrar. Estmos aqui. Adorei a ideia de tabelas e tudo mais.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kaz Seg Dez 20, 2010 12:13 pm

Bem, primeiramente, desculpem a demora. Fiquei sem internet essa semana praticamente inteira devido ao vestibular e outras coisas, então não deu realmente para começar nada.
Mas foi bom, porque, afinal, quem queria acrescentar ou dizer algo, já o fez.

Triela está ausente por tempo indeterminado do fórum, então inicialmente conto com Fer e Kyo.

Games
Informática
Animes e Mangás
Música
Livros
Filmes e séries de Tv
Notícias
Discussões
Reviews

Só essas seções são o suficiente, né? O modo que vamos selecionar quem vai cuidar de qual seção será por escolha de quem for participar, certo? ou será por sorteio? Assim, já posso criar o tópico logo para iniciarmos isso.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Lyn Seg Dez 20, 2010 12:18 pm

Gente.. poemas? T_T. Eu queria tanto ficar nos poemas ><".
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Ka$h : 7211

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 12:30 pm

Riku escreveu:Bem, primeiramente, desculpem a demora. Fiquei sem internet essa semana praticamente inteira devido ao vestibular e outras coisas, então não deu realmente para começar nada.
Mas foi bom, porque, afinal, quem queria acrescentar ou dizer algo, já o fez.

Triela está ausente por tempo indeterminado do fórum, então inicialmente conto com Fer e Kyo.

Games
Informática
Animes e Mangás
Música
Livros
Filmes e séries de Tv
Notícias
Discussões
Reviews

Só essas seções são o suficiente, né? O modo que vamos selecionar quem vai cuidar de qual seção será por escolha de quem for participar, certo? ou será por sorteio? Assim, já posso criar o tópico logo para iniciarmos isso.

Pode contar comigo.
Eu acho que seria mais justo se fosse sorteio. Porque se for por gostos...com certeza uma area vai ficar sem participantes...então, sorteio. E seria bom mesmo colocar poemas ^^
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Lyn Seg Dez 20, 2010 12:49 pm

Eba... Eu já estou me candidatando para a áreas de poemas e_e"
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Ka$h : 7211

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 20, 2010 1:00 pm

Gente, acho melhor ser qual a pessoa quiser, porque não adianta nada a pessoa ir lá pra moderar uma área que ela não quer moderar, não acham?

E as categorias, pensei em colocar mais as que precisam mesmo de mais movimento, como essas também:
Fanfics
Designer
Poemas, como já foi dito

E da lista que você colocou, eu concordo com todos, exceto Música (acho que lá já está bem movimentado) e Filmes e séries de Tv (não acho que seja tão necessário).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kaz Seg Dez 20, 2010 1:21 pm

Também acho que é melhor deixar a pessoa escolher.

Música: só tem um tópico naquele lugar que é movimentado, que também não soma praticamente nada a seção já que "o que você está ouvindo agora" não é muito diferente daqueles jogos de flood e outros tópicos que temos no chatbox. e_e

Fanfic: não daria muito trabalho? A pessoa teria que escrever bastante... Mas enfim, se deixarmos para as pessoas escolherem e alguém de livre e boa vontade escolher a área, por mim, tudo bem.

E se for o caso de fanfic, podemos adicionar reviews também, só não esquecendo de levar em conta que algumas áreas vão acabar sobrando no processo de escolha. xD

Mas a parte dos livros, você concorda? O problema é que eu queria ser justo com todos, não é justo uma pessoa pegar a área de fanfics e outra pegar uma área como livros, entende? Por isso, acabei pensando em acrescentar filmes e séries de Tv para quem escolher essa parte dos livros.

Caso você não concorde com a parte dos livros, aí tudo bem, apesar de que eu vejo aquela área tão boa quanto as demais, até mais carente de movimento do que algumas que citei aqui.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Mystique Seg Dez 20, 2010 1:25 pm

eu ia adorar moderar a area de livros, mas não tenho mais tempo pra postar imagine pra moderar -Q
boa ideia de concurso Riku Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 20, 2010 1:28 pm

Mas eu estava falando de uns outros tópicos também, vejo o povo postando lá, naquelas áreas separadas, de A-music, pop, rock, etc, mas se quiser pode incluir. E os Reviews, ele já estava na lista inicial, concordo com eles também. Nas fanfics a pessoas poderia ajudar de algum jeito, até com os desafios, que são coisas fáceis de fazer, tem a seção de discussão sobre as fics que ninguém dá as caras lá, tem coisas que não são tão difíceis e podem ser feitas para aquela área.

Na parte de Livros/TV, pra mim tanto faz, eu criei essas áreas mais pra não acumular muita coisa do mesmo assunto no Chatbox, já que são meio que off topic no fórum. Se colocar ou não, por mim tudo bem.

E sobre áreas sobrarem, acho que não teria problema, poderíamos revesar, colocar um concurso depois desse com as áreas que sobraram, ir trocando e fazer assim. Podemos fazer em várias vezes, quantas forem necessárias para alcançar o objetivo de movimentar umas áreas mais paradas. Que tal?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kaz Seg Dez 20, 2010 1:41 pm

Ok, vou tirar música, mas a área de livros eu vou deixar, mesmo sendo inicialmente uma área para não sobrecarregar outras, acho uma área legal e interessante. Até porque, foi ao ver o quanto a Mys gosta dessa área que resolvi pensar nesse concurso, então mesmo ela não podendo postar, ainda pode ter outros que gostem também.

Então, fica:

Animes e Mangás
Designer
Discussões
Fanfics
Games
Informática
Livros, Filmes e Séries de Tv
Notícias
Poemas
Reviews

Temos um espaço para 10 pessoas, caso mais alguma além dessas 10 queira entrar, daí podemos adicionar música para não deixar ninguém de fora, caso contrário, fica assim mesmo. Tudo certo? xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 1:42 pm

por mim, tudo bem.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Voltrotz Seg Dez 20, 2010 2:40 pm

Axo q deveria por alguem pra moderar o Forms e os Twitters... falso
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Mystique Seg Dez 20, 2010 4:25 pm

Riku escreveu:Ok, vou tirar música, mas a área de livros eu vou deixar, mesmo sendo inicialmente uma área para não sobrecarregar outras, acho uma área legal e interessante. Até porque, foi ao ver o quanto a Mys gosta dessa área que resolvi pensar nesse concurso, então mesmo ela não podendo postar, ainda pode ter outros que gostem também.

OMG fui eu.... eu quero sim -QQQQ
nossa! eu dou um jeito, mais eu quero muito moderar essa área (L)
eu entro no concurso com prazer, e arranjo tempo sim, nem que seja na escola *-*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado