Publicitários 3.0
+9
Charlie
Yukio
Ayaka
Alice
Rozen
Voltrotz
Scarlat
Madson
Kyo-kun
13 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Publicitários 3.0
Olá, Publicitários! Esse é o novo tópico de vocês!
Lista de como terminou da outra vez:
Niinah a Voltrotz estão promovidas para o nível 2, Rozen está de volta ao nível 1 e Madson foi para o Nível 3!!
Pagamento
Temos um novo modo de contar o valor das parcerias, para incentivar a fazer parceria com fóruns grandes, agora o valor dependerá também do tamanho do fórum em questão. O valor padrão de pagamento pela parceria é o seguinte:
Número de Membros + Acréscimo de sua posição. (confira a lista abaixo)
Nível 1 ~ 250 Ka$h (membro) / 100 Ka$h + valor padrão (parceria) ~ precisa trazer 1 membro para garantir o emprego.
Nível 2 ~ 350 Ka$h (membro) / 200 Ka$h + valor padrão (parceria) ~ precisa trazer 5 membros para garantir o emprego.
Nível 3 ~ 450 Ka$h (membro) / 300 Ka$h + valor padrão (parceria) ~ precisa trazer 9 membros para garantir o emprego.
Trazer novas parcerias contam como membros para a contagem de manter o emprego também.
Exemplo: Caso seja um Publicitário de nível 2 e tenha fechado parceria com um fórum de 400 membros, você ganhará 400 (número de membros) + 200 Ka$h (acréscimo) = 600 Ka$h a mais. Isso pode parecer desfavorável, mas ainda estou testando esse novo estilo de pagamento, já que as pessoas até então recebiam a mesma quantidade de Ka$h por trazer qualquer tipo de parcerias.
E pensem por outro lado, assim como fica fácil de ganhar pouco, também fica fácil de ganhar muito. E para não acontecer de ganharem uns 20.000 Ka$h apenas por trazer uma parceria, o valor máximo a ser recebido é o tripo do valor de acréscimo de sua profissão. Ou seja, um Publicitário Nível 1 ganha no máximo 300 Ka$h (50 a mais que ganharia normalmente), o de Nível 2 ganha no máximo 600 Ka$h (100 a mais do que ganharia normalmente) e o Nível 3 ganha no máximo 900 Ka$h (250 a mais do que ganharia normalmente).
Não ficou desfavorável, apenas oscilante. Isso recompensará a quem traz mais parcerias boas. Esse sistema ainda está em fase de teste, os valor podem subir dependendo de como vai ficar.
A nova lista:
Atenção!! Não coloquei todo mundo na lista, apenas do nível 2 e 3, os Publicitários do Nível 1 entrarão aí na contagem quando trouxerem membros. Não significa que foram demitidos.
É isso aí, mãos a obra e boa sorte para todos ♥
Lista de como terminou da outra vez:
Nível 1
Niinah (3 membros + 2 parcerisa)
Voltrotz (5 membros)
Alice (3 membros + 1 parceria)
Yukio (1 membro)
Nível 2
Rozen (2 parcerias)
Madson (6 membros + 1 parceria)
Niinah a Voltrotz estão promovidas para o nível 2, Rozen está de volta ao nível 1 e Madson foi para o Nível 3!!
Pagamento
Temos um novo modo de contar o valor das parcerias, para incentivar a fazer parceria com fóruns grandes, agora o valor dependerá também do tamanho do fórum em questão. O valor padrão de pagamento pela parceria é o seguinte:
Número de Membros + Acréscimo de sua posição. (confira a lista abaixo)
Nível 1 ~ 250 Ka$h (membro) / 100 Ka$h + valor padrão (parceria) ~ precisa trazer 1 membro para garantir o emprego.
Nível 2 ~ 350 Ka$h (membro) / 200 Ka$h + valor padrão (parceria) ~ precisa trazer 5 membros para garantir o emprego.
Nível 3 ~ 450 Ka$h (membro) / 300 Ka$h + valor padrão (parceria) ~ precisa trazer 9 membros para garantir o emprego.
Trazer novas parcerias contam como membros para a contagem de manter o emprego também.
Exemplo: Caso seja um Publicitário de nível 2 e tenha fechado parceria com um fórum de 400 membros, você ganhará 400 (número de membros) + 200 Ka$h (acréscimo) = 600 Ka$h a mais. Isso pode parecer desfavorável, mas ainda estou testando esse novo estilo de pagamento, já que as pessoas até então recebiam a mesma quantidade de Ka$h por trazer qualquer tipo de parcerias.
E pensem por outro lado, assim como fica fácil de ganhar pouco, também fica fácil de ganhar muito. E para não acontecer de ganharem uns 20.000 Ka$h apenas por trazer uma parceria, o valor máximo a ser recebido é o tripo do valor de acréscimo de sua profissão. Ou seja, um Publicitário Nível 1 ganha no máximo 300 Ka$h (50 a mais que ganharia normalmente), o de Nível 2 ganha no máximo 600 Ka$h (100 a mais do que ganharia normalmente) e o Nível 3 ganha no máximo 900 Ka$h (250 a mais do que ganharia normalmente).
Não ficou desfavorável, apenas oscilante. Isso recompensará a quem traz mais parcerias boas. Esse sistema ainda está em fase de teste, os valor podem subir dependendo de como vai ficar.
A nova lista:
Nível 1
Ayaka (1 membro)
Nível 2
Voltrotz (nenhum membro)
Niinah (nenhum membro)
Nível 3
Madson (nenhum membro)
Atenção!! Não coloquei todo mundo na lista, apenas do nível 2 e 3, os Publicitários do Nível 1 entrarão aí na contagem quando trouxerem membros. Não significa que foram demitidos.
É isso aí, mãos a obra e boa sorte para todos ♥
Última edição por kyokun em Qui Fev 17, 2011 3:22 am, editado 1 vez(es)
Re: Publicitários 3.0
Versão teste, oquei, eu me confundi um tantinho e_ê << deve ser o sono ainda e_ê
Mas vou fazer o possível pra me esforçar [?] \õ/
Mas vou fazer o possível pra me esforçar [?] \õ/
Sim, é só pra ver se dá certo hueuheuh não se preocupem, eu cuido de todos os cálculos
Só pra avisar o MH subiu de ranking no top dos fóruns '-'
A gente taav no 12 e agora tah no 11 o_o
Eu tinha que ter avisado bem antes mas só lembrei agora o_o
A gente taav no 12 e agora tah no 11 o_o
Eu tinha que ter avisado bem antes mas só lembrei agora o_o
AAH! Que coisa boa +500 Ka$h pra todos os Publicitários listados na primeira lista *indo adicionar*
Mas man eu to aqui alok o_o
Os publicitários trabalham feito louco e a gente só subiu um rank FUUUUUUUUUU
Os outros fóruns devem fazer macumba ou algo assim -nnn
Mas quem sabe né o_o
Os publicitários trabalham feito louco e a gente só subiu um rank FUUUUUUUUUU
Os outros fóruns devem fazer macumba ou algo assim -nnn
Mas quem sabe né o_o
Pois é!! O_O
Publicidade é uma coisa MUITO dificil de fazer, não sei como esses fóruns conseguem tantos usuários, devem fazer macumba ou algo assim [2] -sss euheuhee
Mas devemos considerar o fato de que antes dos Publicitários o MH estava em #24 ou #25, por aí
Publicidade é uma coisa MUITO dificil de fazer, não sei como esses fóruns conseguem tantos usuários, devem fazer macumba ou algo assim [2] -sss euheuhee
Mas devemos considerar o fato de que antes dos Publicitários o MH estava em #24 ou #25, por aí
Ah, btw, me lembro da voltrotz ter falado da história da parceria que eu fiz por ela no outro tópico, mas nem vi a resposta, comofica?
Niinah escreveu:A parceria com o Tragedy of Sabrie tá lá feita. rs
Voltrotz escreveu:Só pra avizar, a Niinah vai fazer ´parceia com um fórum ai por mim, pq ela pode fazer la e eu non x.x
Foi só isso, depois tem uma mensagem da Ayaka dizendo uma outra coisa depois nem tem mais nada -q
É q eu fui fazer parceia no fórum mas eles tem umas regras gays de só fazer parceia com membros ativos aê coicidentemente a Niinah é de lá, aê tipo, agente podia fazer assim, são 2 fóruns interligados, eu ganho por um e a Niinah pelo outro! Então niinah, oq achas?
Nossa, pode ser. lolVoltrotz escreveu:É q eu fui fazer parceia no fórum mas eles tem umas regras gays de só fazer parceia com membros ativos aê coicidentemente a Niinah é de lá, aê tipo, agente podia fazer assim, são 2 fóruns interligados, eu ganho por um e a Niinah pelo outro! Então niinah, oq achas?
/\ Tbm axo x.x
Só pra avizar que trouxe o Subex (axo q o kyo vais e dar bem com ele)
Ele disse q a voz do kyo era sexy! *-*
Só pra avizar que trouxe o Subex (axo q o kyo vais e dar bem com ele)
Ele disse q a voz do kyo era sexy! *-*
huauhauha eu adorei ele, vou lá te dar seu Ka$h
Ayaka (1 membro)
Nível 2
Voltrotz (1 membro)
Niinah (nenhum membro)
Nível 3
Madson (nenhum membro)
Ayaka (1 membro)
Nível 2
Voltrotz (1 membro)
Niinah (nenhum membro)
Nível 3
Madson (nenhum membro)
já vou começar meu serviço desde agora -q Não gostei do meu nick vermelho aushashu
entãso bora trabalhar -s
entãso bora trabalhar -s
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Papi uma pergunta, se eu não trazer nenhum membro, nem fazer nenhuma parceria, eu caio de nível, mas vou pro nível 1 ou 2? /huuuum
hueuheuhe isso mesmo, Rozen, eu nem comecei a por os nicks vermelhos ainda porque a gente tá numa época de natal né, o povo só vai começar a ser demitido a rodo quando a época passar huauhahuauha
E filha, quem não traz nenhum membro é demitido direto, vai pro primeiro de novo. E quem não conseguir a cota apenas é rebaixado pro nível anterior.
E filha, quem não traz nenhum membro é demitido direto, vai pro primeiro de novo. E quem não conseguir a cota apenas é rebaixado pro nível anterior.
Oquei então QQ
Vou fazer algumas parcerias mas não garanto que cumprirei a cota Q
E papi quando a versão vai ser mudada mesmo '-'? Dia 3 né?
Vou fazer algumas parcerias mas não garanto que cumprirei a cota Q
E papi quando a versão vai ser mudada mesmo '-'? Dia 3 né?
Sim, sim, aí a próxima contagem (demições/promoções) vão vir só depois da versão de 1 ano de MH.
E vai vendo aí filha, faça o que for possível, e boa sorte ♥
Voltrotz (1 membro + 1 parceria)
Niinah (1 parceria)
Nível 3
Madson (nenhum membro)
E vai vendo aí filha, faça o que for possível, e boa sorte ♥
Niinah (1 parceria)
Nível 3
Madson (nenhum membro)
Nova parceria:
Lá é um fórum bem legal *-*
- Código:
[URL=http://sasusaku.forumotion.com/portal.htm][IMG]http://i1140.photobucket.com/albums/n580/AloiTomoya/th_Button-1.gif[/IMG][/URL]
Lá é um fórum bem legal *-*
Obrigado filha! Aqui o Ka$h: https://madhouse.forumeiro.com/t1584p120-compras-com-o-kah#105082
O button já coloquei também o/
Nível 1
Ayaka (1 membro)
Nível 2
Niinah (1 parceria)
Nível 3
Madson (1 parceria)
O button já coloquei também o/
Nível 1
Ayaka (1 membro)
Nível 2
Niinah (1 parceria)
Nível 3
Madson (1 parceria)
Outra parceria :3
- Código:
[URL=http://oriental-land.forumeiros.net/portal][IMG]http://img21.imageshack.us/img21/5567/semttulo1se.gif[/IMG][/URL]
Parceria feita com anime masters
http://animesmaster.forumeiros.com/forum (preguiça de pegar um e colocar aqui -q)
http://animesmaster.forumeiros.com/forum (preguiça de pegar um e colocar aqui -q)
-
Parceria feita com o fórum Anime e Mangá <3
animemanga.forumotion.com
Code~
animemanga.forumotion.com
Code~
- Código:
[url=http://animemanga.forumotion.com][img]http://i21.servimg.com/u/f21/15/01/51/35/fay-wa11.jpg[/img][/url]
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Vc viu o link que te mandei?
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza