[Sugestão] Comunidade.
+2
Scarlat
Zero
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Você concorda com a criação de clubes/comunidades na área do orkut?
[Sugestão] Comunidade.
Temos a seção orkut, porém nela apenas existem tópicos de profile. Orkut vai além de profiles. Na verdade, para mim, orkut só tem sentido por causa das comunidades e o enorme conteúdo/informações que elas oferecem.
Minha sugestão se baseia nisso, em criar um sub-fórum na área para as "comunidades". Elas seriam similares aos grupos/clubes que existem em alguns foruns.
Só uma sugestão de um desocupado.
Enquete adiciona duração de 5 dias.
Minha sugestão se baseia nisso, em criar um sub-fórum na área para as "comunidades". Elas seriam similares aos grupos/clubes que existem em alguns foruns.
Só uma sugestão de um desocupado.
Enquete adiciona duração de 5 dias.
Última edição por Zero em Qua Dez 22, 2010 10:32 pm, editado 2 vez(es)
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Re: [Sugestão] Comunidade.
Manjo, tipo fã clube de user, de gente, de usuário. Clube de anime, de personagem, essas coisas? Apoio.
Niinah escreveu:Manjo, tipo fã clube de user, de gente, de usuário. Clube de anime, de personagem, essas coisas? Apoio.
É isso mesmo Niinah.
Zero- Sanguinary Maid
-
Han legal *-*.
Coloca votação? o/
Coloca votação? o/
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Apoio, mas como isso funciona? A pessoa faz o tópico tipo "Clube do Inu Yasha!!" e postam coisas do Inu Yasha lá? Só isso?
Lyn escreveu:Han legal *-*.
Coloca votação? o/
Coloquei, esqueci de colocar. Vlw por lembrar Lyn.
Deixar a duração de 5 dias.
kyokun escreveu:Apoio, mas como isso funciona? A pessoa faz o tópico tipo "Clube do Inu Yasha!!" e postam coisas do Inu Yasha lá? Só isso?
É bem por aí. Sei que há outras áreas que podem ser discutido esses assuntos, mas seria algo mais para o campo pessoal ou off. Tipo fundar O Clube dos Trolls, Clube dos Flooders... Ou Clube do Inuysha, para compartilhar informações e fotos dos inuyasha kawaiii desu.
Zero- Sanguinary Maid
-
Adorei, eu já estava pensando em criar uma área assim, mas fiquei meio confuso e nem criei. Me ajuda com a descrição do tópico?
Aprovado *.*.
Coloca "Comunidade" e a descrição eu nem sei, mas eu acredito que todo mundo tem ou já teve orkut nem vai ter muito problema e_e"
Coloca "Comunidade" e a descrição eu nem sei, mas eu acredito que todo mundo tem ou já teve orkut nem vai ter muito problema e_e"
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Acho uma boa idéia, mas não para ser aplicada na atual situação do fórum. acho que os usuários precisam amadurecer mais para poder "ganhar regalias" assim.
Resumindo: vai ser só mais uma área para floodar, eles não vão saber aproveitar.
Resumindo: vai ser só mais uma área para floodar, eles não vão saber aproveitar.
Só uma dúvida.
Criar userbar e campanha não é mais ou menos a mesma coisa? o:
Tipo, até pensei em criar clubs também, mas daí eu sempre vi as campanhas como algo mais ou menos nesse mesmo sentido, por isso nunca falei algo.
Criar userbar e campanha não é mais ou menos a mesma coisa? o:
Tipo, até pensei em criar clubs também, mas daí eu sempre vi as campanhas como algo mais ou menos nesse mesmo sentido, por isso nunca falei algo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Sim, eu pensei na mesma coisa Rukasu. Eu fiquei confuso entre a diferente de Campanha e Comunidade. Já tiveram mais umas pessoas que me pediram isso, e eu disse pra usar as Campanhas, mas aquela seção sempre morga (acho que pelo fato de ser obrigatório fazer userbar, todo mundo odeia isso kkk)
Já vi a divisão de um fórum que era
Clube
Fã clube
Campanhas
Então a campanha é tipo uma parte do que é a comunidade. entemd?
Clube
Fã clube
Campanhas
Então a campanha é tipo uma parte do que é a comunidade. entemd?
Entendi. Essa divisão seria boa e deixaria tudo melhor, se for assim, também concordo. xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu entendo campanha como algo mais temporário, um tipo movimento. O clube/comunidade é mais uma afiliação, onde os mesmos podem se juntar para realizar uma campanha ou discutir assuntos relacionados.
Não sei se pode chegar a ser uma área ativa, mas em teoria parece-me legal.
Não sei se pode chegar a ser uma área ativa, mas em teoria parece-me legal.
Zero- Sanguinary Maid
-
Então está tudo bem por mim. E aproveitando pra falar que era exatamente por isso que tinha pedido ajuda com a descrição.
pra não criarem 8.000 comunidades em uma semana e virar uma esculhambação né kyo.
Muito bem, a primeira vista parece legal. Voces lembram como sao as comuidades no orkut? Tem muita besteira, e tem coisas legais. Precisamsos tomar cuidado com os topicos floods. As campanhas todo mundo usa user bar, ne. Precisamos do tutorial de userbar, por favor.
A questão é que pode ter topico. "Sou rica, bjos". E 15 pessoas entram lá dizendo "entrei na comunidade".
Se formos fazer a comunidade é pra se divertir, trocar ideias, e não criar topicos na presa e entrar em todas as comunidades por entrar.
A questão é que pode ter topico. "Sou rica, bjos". E 15 pessoas entram lá dizendo "entrei na comunidade".
Se formos fazer a comunidade é pra se divertir, trocar ideias, e não criar topicos na presa e entrar em todas as comunidades por entrar.
Convidad- Convidado
Isso mesmo, vamos colocar no tópico que cada comunidade tem que ter um assunto ou conteúdo, pode ter brincadeiras, claro, mas não coisas inúteis como vemos no orkut, tem que ser um lugar onde vá render algum assunto e onde pessoas possam trocar informações do tema central.