Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série][Spoiler] Smallville

3 participantes

Ir para baixo

[Série][Spoiler] Smallville Empty [Série][Spoiler] Smallville

Mensagem por Mystique Ter Dez 28, 2010 3:55 pm

[Série][Spoiler] Smallville Smallville+Season+9+Episode+1

Smallville é uma série de televisão americana de ficção científica que estreou em 2001. Smallville é baseada na história do mais conhecido super-herói da DC Comics de todos os tempos, o popular personagem Superman. A série mostra a vida do adolescente Clark Kent , que vive e cresce em Smallville. O seriado mostra como Clark lida com os problemas enfrentados durante a adolescência de qualquer humano comum, somando-se ao fato de, enquanto isso, manifestar novos poderes anormais, o que traz o lado dramático ao formato desejado pelos produtores: mostrar a vulnerabilidade de um pseudo-humano enquanto ele é completamente invulnerável.

Fonte: Wikipédia (adaptada)

Comentários: Smallville é uma série muito legal, já acompanho a bastante tempo. Revi as três primeiras temporadas e agora estou esperando o Natal pra comprar tuto -q O que acham? É uma série boa, ou totalmente chata? Opiniões são bem vindas Very Happy


Última edição por Mystique em Dom Ago 19, 2012 12:44 pm, editado 2 vez(es)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Série][Spoiler] Smallville Empty Re: [Série][Spoiler] Smallville

Mensagem por Kori Hime Ter Dez 28, 2010 5:25 pm

Nossa, assisto Smallville há muito, muito tempo mesmo. E adoro a sério, principalmente porque as coisas vão se construindo e descobrindo de forma lenta, sabe? Nos filmes e afins já vai acontecendo tudo, sem centrar um pouco mais nos outros personagens e pequenas estórias dos coadjuvantes e tals -QQQ Mas principalmente, dá um tempinho, mostra o Clark afim da menine da cidade e tals, o pai morre, ele vai embora, conhece logo a Lois, essas coisas. Na série é diferente, leva até bastante tempo pro pai dele morrer, ele tem um envolvimento muito legal com a Lana (eu era meio shipper deles no começo e durante um bom tempo, mas depois fui pra lado Lex/Clark da força Q), e a Lois demora um pouco pra aparecer, o relacionamento dela com o Clark é sóbem depois também, tudo com um bom tempo, porque né, a Lois ser prima da Chloe foi legal AHAUAHAUAHUA Enfim.
Mas a série é boa sim, só que parei de ver na season 8 por motivos de força maior -n brinks, é que eu fiquei revoltada com algumas coisas na série e entrei em abstinência de Smallville, só pretendo voltar a acompanhar ano que vem AHAUAHAUAHAUAHU sou muito chata, podem dizer What a Face

E...
LEX SUA COISA LINDA E CARECA DA MANNU <333 PEGAEL, SEU GOSTOSO! -ss brinks
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Série][Spoiler] Smallville Empty Re: [Série][Spoiler] Smallville

Mensagem por Mystique Qua Dez 29, 2010 11:02 am

uhdiuashduiahsdiuhasiudhauishduisahd
MORRI COM ESSE POST DA MANNU -QQQ
nossa! realmente é tudo lento... eu gosto de smallville, voltei a assistir a série desde o começo mês passado aiusdhiauhsd
muito legal (L)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Série][Spoiler] Smallville Empty Re: [Série][Spoiler] Smallville

Mensagem por Zero Qua Dez 29, 2010 1:45 pm

Eu costumava gostar muito de Smallvile, acho que deveriam ter terminado na sexta temporada. Eu gostava da Lana, mas ela começou a se tornar chata. Eu gosto da Lois, mas não vejo quimíca dela com o Tom. Sem falar que os personagens foram saindo, até o próprio Lex! Os episódios começaram a ficar inregulares, cheio de tapa-buracos, a qualidade do roteiro caiu e no fim ao longo de dez temporadas, tornou-se repetitivo. Estou tendo que fazer muito esforço para ver os episódios da décima temporada. Smallville é mais uma série que é estragada por causa dos porcos capitalistas e a sede de sucesso, prolongada exaustivamente, decepcionando os fãs.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

[Série][Spoiler] Smallville Empty Re: [Série][Spoiler] Smallville

Mensagem por Mystique Qui Dez 30, 2010 5:38 pm

eu nunca gostei da Lana -QQQ
sempre preferi a Cloe -Q
realmente é um saco quando a série fica sem sentido ._.
quando eu chegar na 8ª temporada eu comento -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Série][Spoiler] Smallville Empty Re: [Série][Spoiler] Smallville

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos