Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série][Spoiler] Grimm

5 participantes

Ir para baixo

 [Série][Spoiler] Grimm Empty [Série][Spoiler] Grimm

Mensagem por Seth Ter Dez 13, 2011 6:38 pm

 [Série][Spoiler] Grimm Grimm1

Enredo

A série gira em torno do detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli), que através da sua tia Marie (Kate Burton) descobre que é um dos últimos Grimms, um clã de caçadores de seres sobrenaturais, descendentes dos Irmãos Grimm. Ele então começa a enfrentar essas criaturas, tentando esconder sua linhagem do seu parceiro Hank (Russell Hornsby) e de sua namorada Juliette (Bitsie Tulloch).

O único problema ou talvez nem seja um problema de verdade com a série é que ela lembra bastante produções como Buffy, The Vampire Slayer e Supernatural.

Na série, o detetive do departamento de homicídios da policia de Portland, Nick Burkhardt (David Giuntoli) descobre ser descendente de um grupo de combate ao crime muito diferente, denominado “Grimms”, que tem a função de manter o balanço entre humanidade e criaturas mitológicas. Quando sua tia, que também é a pessoa que o criou depois do assassinato de seus pais, está morrendo de câncer, Nick começa ter estranhas visões, onde pessoas aparentemente comuns se transformam em monstros. É aí que ele começa a descobrir quem realmente é e o que está destinada a fazer na vida, tendo de abrir mão das pessoas a quem ama para protegê-las dos Grimm Reapers.

Embora Hank Griffin (Russell Hornsby) seu parceiro de trabalho na polícia nem faça ideia do tipo de coisas com aas quais está lidando, ele promete ser um forte aliado de Nick, assim como Monroe (Silas Weir Mitchell), uma espécie de criatura que se cansou de viver sob a crueldade imposta por seus instintos naturais, que vai ensinar para Nick um pouco da história de seus antepassados, além de ajudá-lo a compreender esse novo mundo onde o normal simplesmente não existe.
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

 [Série][Spoiler] Grimm Empty Re: [Série][Spoiler] Grimm

Mensagem por funny. Dom Jan 08, 2012 1:08 pm

Muito legal Grimm, recomendo :DD

Apesar que realmente, lembra algumas séries ja conhecidas, como Supernatural, porém ao mesmo tempo ela consegue ser totalmente diferente \O/
funny.
funny.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 27
Ka$h : 110
Likes : 0
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP


http://animesociety.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Série][Spoiler] Grimm Empty Re: [Série][Spoiler] Grimm

Mensagem por Mizuki Dom Jan 08, 2012 1:13 pm

Achei que nem tinha tópico sobre essa série aqui. Fiquei surpresa XD

Só vi alguns episódios até agora, mas estou gostando. Interessante como as criaturas são baseadas nos contos de fadas, e o modo como os casos se desenrolam também. Eu estou gostando, mas acho que só assistindo mais pra ter uma opinião mais concreta.

Ah, e eu fiquei com pena quando a tia dele morreu. Protegeu de um, protegeu de outro e no fim ela morreu se defendendo de mais um ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
 [Série][Spoiler] Grimm MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

 [Série][Spoiler] Grimm Empty Re: [Série][Spoiler] Grimm

Mensagem por Hekuta Dom Jan 08, 2012 1:39 pm

cool

to acompanhando a serie e to gostando bastante , ehuhuehue curti muito a interação dele com o "lobo mau" que é do bem (mals so muito ruim com nomes >_>).

O esquema que as historias na verdade eram "escritos" sobre catalogar os monstros achei muito interessante.

Hekuta
Hekuta
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 183
Likes : 3
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

 [Série][Spoiler] Grimm Empty Re: [Série][Spoiler] Grimm

Mensagem por Marlon Kalango Dom Jan 08, 2012 1:58 pm

Eu to gostando bastante de Grimm ^^
peguei recentemente e gostei muito, realmente só lembra MUITO supernatural. Mas nem acho isso tanto um problema
E EU TOTALLY LOVE O MONROE!!
best and cuttest werewolf EVAH! *O*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

 [Série][Spoiler] Grimm Empty Re: [Série][Spoiler] Grimm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos