[Série][Spoiler] Grimm
5 participantes
Página 1 de 1
[Série][Spoiler] Grimm
Enredo
A série gira em torno do detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli), que através da sua tia Marie (Kate Burton) descobre que é um dos últimos Grimms, um clã de caçadores de seres sobrenaturais, descendentes dos Irmãos Grimm. Ele então começa a enfrentar essas criaturas, tentando esconder sua linhagem do seu parceiro Hank (Russell Hornsby) e de sua namorada Juliette (Bitsie Tulloch).
O único problema
Na série, o detetive do departamento de homicídios da policia de Portland, Nick Burkhardt (David Giuntoli) descobre ser descendente de um grupo de combate ao crime muito diferente, denominado “Grimms”, que tem a função de manter o balanço entre humanidade e criaturas mitológicas. Quando sua tia, que também é a pessoa que o criou depois do assassinato de seus pais, está morrendo de câncer, Nick começa ter estranhas visões, onde pessoas aparentemente comuns se transformam em monstros. É aí que ele começa a descobrir quem realmente é e o que está destinada a fazer na vida, tendo de abrir mão das pessoas a quem ama para protegê-las dos Grimm Reapers.
Embora Hank Griffin (Russell Hornsby) seu parceiro de trabalho na polícia nem faça ideia do tipo de coisas com aas quais está lidando, ele promete ser um forte aliado de Nick, assim como Monroe (Silas Weir Mitchell), uma espécie de criatura que se cansou de viver sob a crueldade imposta por seus instintos naturais, que vai ensinar para Nick um pouco da história de seus antepassados, além de ajudá-lo a compreender esse novo mundo onde o normal simplesmente não existe.
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Re: [Série][Spoiler] Grimm
Muito legal Grimm, recomendo :DD
Apesar que realmente, lembra algumas séries ja conhecidas, como Supernatural, porém ao mesmo tempo ela consegue ser totalmente diferente \O/
Apesar que realmente, lembra algumas séries ja conhecidas, como Supernatural, porém ao mesmo tempo ela consegue ser totalmente diferente \O/
Achei que nem tinha tópico sobre essa série aqui. Fiquei surpresa XD
Só vi alguns episódios até agora, mas estou gostando. Interessante como as criaturas são baseadas nos contos de fadas, e o modo como os casos se desenrolam também. Eu estou gostando, mas acho que só assistindo mais pra ter uma opinião mais concreta.
Ah, e eu fiquei com pena quando a tia dele morreu. Protegeu de um, protegeu de outro e no fim ela morreu se defendendo de mais um ><
Só vi alguns episódios até agora, mas estou gostando. Interessante como as criaturas são baseadas nos contos de fadas, e o modo como os casos se desenrolam também. Eu estou gostando, mas acho que só assistindo mais pra ter uma opinião mais concreta.
Ah, e eu fiquei com pena quando a tia dele morreu. Protegeu de um, protegeu de outro e no fim ela morreu se defendendo de mais um ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
cool
to acompanhando a serie e to gostando bastante , ehuhuehue curti muito a interação dele com o "lobo mau" que é do bem (mals so muito ruim com nomes >_>).
O esquema que as historias na verdade eram "escritos" sobre catalogar os monstros achei muito interessante.
to acompanhando a serie e to gostando bastante , ehuhuehue curti muito a interação dele com o "lobo mau" que é do bem (mals so muito ruim com nomes >_>).
O esquema que as historias na verdade eram "escritos" sobre catalogar os monstros achei muito interessante.
Hekuta- Demented Stranger
-
Ka$h : 183
Eu to gostando bastante de Grimm ^^
peguei recentemente e gostei muito, realmente só lembra MUITO supernatural. Mas nem acho isso tanto um problema
E EU TOTALLY LOVE O MONROE!!
best and cuttest werewolf EVAH! *O*
peguei recentemente e gostei muito, realmente só lembra MUITO supernatural. Mas nem acho isso tanto um problema
E EU TOTALLY LOVE O MONROE!!
best and cuttest werewolf EVAH! *O*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750