Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo....

+6
Triela ♥
Mugen
Ayaka
Kuro
Kyo-kun
Gu1lh3rm3-Kun
10 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor estilo?

[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap19%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 19% 
[ 10 ]
[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap21%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 21% 
[ 11 ]
[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap11%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 11% 
[ 6 ]
[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap17%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 17% 
[ 9 ]
[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap9%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 9% 
[ 5 ]
[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap4%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 4% 
[ 2 ]
[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap9%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 9% 
[ 5 ]
[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap4%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 4% 
[ 2 ]
[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_lcap6%[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Vote_rcap 6% 
[ 3 ]

Total de votos : 53

[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Empty [Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo....

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Dez 28, 2010 10:34 pm

[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Ghghl

Qual o melhor estilo, qual mais te agrada, qual o pior? vamos discutir isso aqui!

Shounen - As características mais comuns desse estilo são os enredos humorísticos e as cenas de ação, superação de desafio, competição e a perseverança, onde a vitória deve ser alcançada a qualquer custo. Muitas histórias dão ênfase à camaradagem entre homens em times ou equipes. Também é comum, em algumas histórias, a existência de belas personagens femininas, geralmente com cenas de semi-nudez ou nudez(ecchi), mas não em todas (essas series com nudez muitas vezes têm um tema romântico). exemplos famosos - NARUTO, BLEACH, OPNE PIECE, FAIRY TAIL, DRAGONBALL, SAINT SEIYA

Seinen - A grande diferença entre Shonen e Seinen esta nos temas e no conteúdo maduro. Algumas histórias de Seinen possuem personagens em idade típica de Shonen, como personagens em idade escolar, mas os temas são mais maduros, geralmente contendo sexo e violência, que não são adequados em revistas infanto-juvenis. exemplos famosos - GANTZ, BERSERK, SANCTUARY

Shoujo - é um termo usado para referir animes e mangás para garotas. Os mais conhecidos no Ocidente são os romances ou comédias românticas que normalmente envolvem personagens da mesma idade do público-alvo (adolescentes). exemplos famosos - VAMPIRE KNIGHT, NANA, LOVELY COMPLEX, CARD CAPTOR SAKURA

ecchi - o termo é associado principalmente com animes, mangás, ou jogos que apresentem a sensualidade como principal tema. exemplos famosos - LOVE HINA, SEIKON NO QUASER, KISSXSIS, H.O.T.D

Yaoi - é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. O termo se originou no Japão e inclui mangá, anime, novelas e dōjinshis. exemplos famosos - GRAVITATION, WINTER CICADA, KIZUNA

Yuri é um gênero de mangá e anime que descreve relações românticas entre mulheres. Yuri é mais usado para conteúdo explícito, enquanto shoujo-ai, para conteúdo mais leve. exemplos famosos - EL CAZADOR DE LA BRUJA, AOI HANA, ONIISAMA E...

Josei - O Josei é um amadurecimento do shōjo. As histórias são geralmente na vida e o cotidiano feminino, mostrados de forma mais realista, enquanto os mangás shōjo (voltado para meninas e adolescentes) apresentam, em especial, romances idealizados. O estilo do traço usado geralmente é mais sóbrio do que o do estilo shōjo. exemplos famosos - NODAME CANTABILE, PARADISE KISS, HONEY AND CLOVER

Kodomo - é um gênero de animê ou mangá voltado para o público infantil. Mangás infantis também são conhecidos como kodomomuke manga e os animês, kodomomuke anime. exemplos famosos - DIGIMON, POKEMON, MEDABOTS, BEYBLADE, ASTROBOY
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Empty Re: [Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo....

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 28, 2010 10:41 pm

Nossa, eu adorei o tópico, nem sabia do termo Kodomo, isso tudo é bem útil dos otakus que estão começando x)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... Empty Re: [Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo....

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Dez 28, 2010 10:47 pm

Vlw kyo xD

eu particulamente gosto MT de Shounen, tipo toda semana esperar NARUTO, BLEACH, ONE PIECE, KHR!, FT, BABU! é bom d+, mas os ecchi são tipo o.o meu mangá predileto é ecchi LOVE HINA EVER \Õ, mas shoujos tbm são bons, só não sou fã mesmo de YAOI ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 28, 2010 10:50 pm

Eu gosto tanto de Shonen quanto de Shoujo, yuri eu nunca vi, e não gosto de yaoi também, todos os que eu vi são horríveis x__x coisa tosca e meloda demais. Josei e Seinei são legais, Ecchi é engraçado e Kodomo é feliz, cada um tem suas vantagens.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Dez 28, 2010 10:52 pm

vdd, um dos melhores animes da temporada passada foi um SEINEN que eu AMEI *-* shinrei tantei yakumo \õ, YAOI não faz o meu gênero embora dois animes q eu gosto mt [HETALIA E KUROSHITSUJI] fazem referência a YAOI mas de um jeito leve, já YURI vi umas coisas MT tensas já
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Kuro Qua Dez 29, 2010 12:00 pm

Acho que o gênero que eu mais leio é seinen, então considero como favorito, btw, um anime/manga pode ser considerado seinen mesmo sem sangue e violência, muitos dos meus favoritos não tem nem um nem outro. =P
Vale lembrar que muitos animes não podem ser classificados dessa forma, ai a melhor forma é usar a velha classificação, como comedia, ação e etc.

btw, gostei do tópico também. Very Happy
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 12:06 pm

Parabéns pelo tópico , Guii x3

Eu AAAAMO ecchi , é um dos meus gêneros favoritos ! KOPSAKPOSPOAKSO , adoro a safadeza -Q , e a maior parte dos ecchis tem um romance no meio e fica tão liiindo *-*

Seinen também é lindo *---* Gosto mt , e principalmente aqueles que nos fazem refletir .

Prefiro o Josei do que o shoujo . Acho o shoujo mt infantil , não sei o porquê '-' Prefiro coisas mais maduras e adultas , porque são um pouco mais realista .

Deu pra perceber que gosto de gêneros totalmente opostos né -Q
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 23183

Mensagem por Mugen Qua Dez 29, 2010 2:37 pm

É extranho pensar que Honey & Clover é de um genero desse rsrs, porque é claramente mais voltado pros personagens masculinos, por isso que eu acho essas definições vagas demais...
É necessário sabe-las mas não é necessário usa-las em todos os casos...
Mugen
Mugen
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 476

Mensagem por Triela ♥ Qua Dez 29, 2010 7:59 pm

Seinen e ecchi são meus preferidos! Josei também é legal, quando não muito melado. :3

PS.: Existe um tópico do tipo (aqui), mas este novo está melhor elaborado.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Jan 04, 2011 2:50 pm

Shounen e Seinen <3

Pra mim sao os melhores...
e depois os subgeneros...
Terror *meu preferido
sobrenatural
suspense
magia...
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Ka$h : 1500

Mensagem por Kallen Qua Jan 05, 2011 6:23 pm

também não sabia do termo Kodomo e do Josei
que legal Gui!
Shounen, Shoujo, Josei e Kodomo /hm
se bem que faz muito tempo que não vejo anime do gênero kodomo
Ecchi é legal também -q
meus três animes preferidos são shounen \o
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140

Mensagem por Rozen Qui Jan 06, 2011 12:46 pm

so faltou shoujo-ai -s
Gostei do tpc tbm >.< já votei -s
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

[Discussão]+[Votação] - Shounen, Seinen, Shoujo, Ecchi, Yaoi, Yuri, Josei, Kodomo.... SXGdcyr

Mensagem por Ukimi Sáb Jun 23, 2012 9:48 pm

Gosto de Seinen e Josei.Pq são mais fortes,com historias mais maduras e inteligentes.
Shoujo e Shounen pra mim acho sempre cheio de clichês,e os personagens irritantes porque são sempre no mesmo padrão estirotipado,na mesma lenga lenga, eu não aguento mais shoujo e shounen.
Seinen = melhor estilo kawaiinee
Agora os que eu mais odeio são:Yuri,Yaoi e ecchi Not Fun
Kodomo,own lembra minha infancia ^^ gostava de todos os citados ai:DIGIMON, POKEMON, MEDABOTS, BEYBLADE, ASTROBOY eee
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo