Ponto de Impacto - Dan Brown
5 participantes
Página 1 de 1
Ponto de Impacto - Dan Brown
- Spoiler:
- [/center]
Quando a NASA encontra um enorme meteorito enterrado na geleira Milne, no alto Ártico, contendo fósseis – uma prova irrefutável da existência de vida extraterrestre - as autoridades políticas americanas se movimentam para tomar vantagem de tal acontecimento. O fascinante achado acontece exatamente quando a NASA se tornou uma questão central na disputa pela presidência que está para acontecer. O candidato à reeleição, o presidente Zachary Herney, vem perdendo pontos com os ataques de seu oponente, o senador Sedgwick Sexton, à ineficiência e aos gastos excessivos da agência espacial.
Para evitar especulações sobre a autenticidade do meteorito, a Casa Branca convoca Rachel Sexton, analista do NRO – o Escritório Nacional de Reconhecimento – e filha do adversário do presidente, para verificar os dados levantados pela NASA. Além dela, quatro renomados cientistas são enviados para o Ártico, entre eles o oceanógrafo e apresentador de TV Michael Tolland.
Mas quando suspeitas de fraude surgem, os cientistas passam a ser caçados por uma equipe de assassinos profissionais, controlada à distância por um inimigo poderoso. Tentando escapar da morte, Rachel e Michael enfrentam os perigos da gelada paisagem do Ártico e inúmeras outras ameaças enquanto tentam descobrir quem se esconde por trás dessa genial armação.
Re: Ponto de Impacto - Dan Brown
Tá na pilha de livros daqui para ler @__@. Ao todo tenho 43 livros para ler e ainda estou travado em Senhor dos Anéis.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Eu tenho o Senhor dos Anéis. Mas desanima só em ver a grossura do livro e as letras miúdas @_@
Dan Brown owna. Sou apaixonado pelos livros dele. Meu problema com o Senhor dos Anéis é que me interrompiam toda vez que estava lendo. Ficou faltando menos de 50 páginas para terminar, aí broxei. Porém, não consigo ler outro livro enquanto não terminar o que estava lendo.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Zero escreveu:Dan Brown owna. Sou apaixonado pelos livros dele. Meu problema com o Senhor dos Anéis é que me interrompiam toda vez que estava lendo. Ficou faltando menos de 50 páginas para terminar, aí broxei. Porém, não consigo ler outro livro enquanto não terminar o que estava lendo.
Somos dois.
Quando terminei O Código da Vinci, eu broxei pra ler outros livros. Mas li mesmo assim oiq
eu ia comprar esse livro, mas meu money acabou -QQQ
já li um livro assim do Sidney Sheldon, é muito massa livros que falam sobre Aliens *-*'
já li um livro assim do Sidney Sheldon, é muito massa livros que falam sobre Aliens *-*'
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Mystique escreveu:eu ia comprar esse livro, mas meu money acabou -QQQ
Adoooooooooooro ficção científica! Mas ainda prefiro os meus livros do Percy Jackson, haha ' *daquelas*
Dan Brown é divo, amo os livros dele <3
Ponto de Impacto é muito bom, recomendo!
Ponto de Impacto é muito bom, recomendo!
um dos livros mais óbvios que eu já li. Antes da metade do livro já dava para saber o fim.
E olha que foi o primeiro do Brown que eu li...
A história é interessante; mas a segunda metade do livro é: "Nossa, quem diria que ela ia morrer", "nossa, quem diria que ele era o vilão", "nossa, quem diria que isso ia rolar".
Ainda assim, divertido o bastante para valer a leitura.
E olha que foi o primeiro do Brown que eu li...
A história é interessante; mas a segunda metade do livro é: "Nossa, quem diria que ela ia morrer", "nossa, quem diria que ele era o vilão", "nossa, quem diria que isso ia rolar".
Ainda assim, divertido o bastante para valer a leitura.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0