Brown Eyed Girls(BEG)
+5
Ma
Kori Hime
Subba-kun
Kaz
Miyahe
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
Brown Eyed Girls(BEG)
As Brown Eyed Girls ( coreano : 브라운 아이드 걸스), muitas vezes abreviado como BEG, são um sul-coreano grupo feminino administrado por Nega Network. O grupo é composto por quatro membros: Jea, Miryo, Narsha e Ga-in. Desde a estréia em 2006, o grupo aumentou a popularidade através de uma série de singles de sucesso, começando com 2008's "Love".
JeA (제아) (nascido em 18 de setembro de 1981 (1981/09/18) (idade 29)), nome de nascimento de Kim Hyo Jin (김효진), que se prepara para sua estréia solo na segunda metade de 2011.
Miryo (미료) (nascido em 02 de novembro de 1981 (1981/11/02) (idade 29)), nome de nascimento Jo Mi Hye (조미혜), que ocasionalmente é caracterizado como um cantor de rapper em outras canções, e se preparando para estréia solo na segunda metade de 2011.
Narsha (나르샤) (b. 28 dez 1981 (1981/12/28) (idade 29)), nome de nascimento Park Hyo Jin (박효진), também estreou como artista solo com seu mini-álbum Narsha lançado em 07 de julho e seu acompanhamento canção "Mamma Mia".
Em Ga (가인) (b. 20 de setembro de 1987 (1987/09/20) (idade 23)), nome de nascimento Son Ga In (손가인), também estreou como artista solo com seu álbum de mini-passo 04/02 lançado em 08 de outubro de 2010. Ela era uma jovem em "We Got Married" de Jo Kwon.
Retirado de: Wikipédia.
Jea ; Narsha ; Ga-In; Miryo
ABRACADABRA <3
único grupo que já fiz cover realmente q
JeA (제아) (nascido em 18 de setembro de 1981 (1981/09/18) (idade 29)), nome de nascimento de Kim Hyo Jin (김효진), que se prepara para sua estréia solo na segunda metade de 2011.
Miryo (미료) (nascido em 02 de novembro de 1981 (1981/11/02) (idade 29)), nome de nascimento Jo Mi Hye (조미혜), que ocasionalmente é caracterizado como um cantor de rapper em outras canções, e se preparando para estréia solo na segunda metade de 2011.
Narsha (나르샤) (b. 28 dez 1981 (1981/12/28) (idade 29)), nome de nascimento Park Hyo Jin (박효진), também estreou como artista solo com seu mini-álbum Narsha lançado em 07 de julho e seu acompanhamento canção "Mamma Mia".
Em Ga (가인) (b. 20 de setembro de 1987 (1987/09/20) (idade 23)), nome de nascimento Son Ga In (손가인), também estreou como artista solo com seu álbum de mini-passo 04/02 lançado em 08 de outubro de 2010. Ela era uma jovem em "We Got Married" de Jo Kwon.
Retirado de: Wikipédia.
Jea ; Narsha ; Ga-In; Miryo
ABRACADABRA <3
único grupo que já fiz cover realmente q
Miyahe- Autist Bastard
-
Ka$h : 1018
Re: Brown Eyed Girls(BEG)
ABRACADABRA <3 [2]
Ainda espero aquele beijo lésbico até hoje...
Ainda espero aquele beijo lésbico até hoje...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
ABRACADABRA <3 [3] SIGN <3
cara, elas são assim quem mei' que me colocou pra escutar k-pop, sério, ou não, mas quando eu tava vendo o vídeo do hot k-pop há uns 2 anos atrás, o que me chamou atenção foram mesmo os raps de abracadabra da miryo. E EU SOU MIRYO BIASED ATÉ HOJE MANO (L)
adoro as vozes delas, todas tem ótimos vocais, mas eu prefiro mesmo os da JeA né e q- sem falar que eu tento não ser muito mainstream e sempre dou mais atenção aos vocais dela que os da Narsha e da GaIn D8 enfim RS
PORRA, IDEM. Até hoje eu to no aguardo por aquele beijo da Narsha com A GaIn pqp aquele mv de Abracadabra é o meu favorito viu, só não digo que é o melhor pq tem o de Sign (que me fez chorar rios, mas blz, não deixa de ser o melhor)
cara, elas são assim quem mei' que me colocou pra escutar k-pop, sério, ou não, mas quando eu tava vendo o vídeo do hot k-pop há uns 2 anos atrás, o que me chamou atenção foram mesmo os raps de abracadabra da miryo. E EU SOU MIRYO BIASED ATÉ HOJE MANO (L)
adoro as vozes delas, todas tem ótimos vocais, mas eu prefiro mesmo os da JeA né e q- sem falar que eu tento não ser muito mainstream e sempre dou mais atenção aos vocais dela que os da Narsha e da GaIn D8 enfim RS
PORRA, IDEM. Até hoje eu to no aguardo por aquele beijo da Narsha com A GaIn pqp aquele mv de Abracadabra é o meu favorito viu, só não digo que é o melhor pq tem o de Sign (que me fez chorar rios, mas blz, não deixa de ser o melhor)
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
ABRACADABRA <3 [4]
Eu achei por acaso no youtube. Resolvi baixar e ao ver o vídeo, apaixonei. Eu vejo o vídeo, só pra ver se ocorre o beijo.
Adoro esse grupo, mesmo não sabendo de muitas músicas. Ainda vou procurar mais.
Eu achei por acaso no youtube. Resolvi baixar e ao ver o vídeo, apaixonei. Eu vejo o vídeo, só pra ver se ocorre o beijo.
Adoro esse grupo, mesmo não sabendo de muitas músicas. Ainda vou procurar mais.
minha amiga é fanática por elas e me apresentou Abracadabra <3
Eu amo essa musica, acho tão gostosa de dançar e <3
Eu amo essa musica, acho tão gostosa de dançar e <3
etiih- Demented Stranger
-
Ka$h : 55
Essa musica é perfeita *-*
Até hj estou tentando pegar a segunda parte \o
QUando eu conseguir tudo eu posto pra vcs verem -q
Até hj estou tentando pegar a segunda parte \o
QUando eu conseguir tudo eu posto pra vcs verem -q
Voces ja ouviram/viram Sixth Sense?
Sério, é incrivel D:
Sério, é incrivel D:
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
BEG Realmente é uma ótima Girl Band.
Na minha humilde opinião está muito acima da média. Foi com o Sound G que conheci e com o mais recente, "Sixth Sense" que me apaixonei.
Alias, o Sixth Sense é um ótimo album. Uma proposta de pop que foge um pouco do eletyro e que justamente por isso sai do lugar comum do k-pop. Achei muito ousado deixar de lado o gênero musical que fez com que a banda tivesse mais fãs.
Na minha humilde opinião está muito acima da média. Foi com o Sound G que conheci e com o mais recente, "Sixth Sense" que me apaixonei.
Alias, o Sixth Sense é um ótimo album. Uma proposta de pop que foge um pouco do eletyro e que justamente por isso sai do lugar comum do k-pop. Achei muito ousado deixar de lado o gênero musical que fez com que a banda tivesse mais fãs.
trendorina- Demented Stranger
Ka$h : 0
Voltei aki só para dizer q flopei a segunda parte HUAIUHAIAIAHUIA
Vou ter q voltar.. a piromba é facil e eu esqueço..
Mas amo o passinho de rebolar \o/
Vou ter q voltar.. a piromba é facil e eu esqueço..
Mas amo o passinho de rebolar \o/