[Spoilers] IS - Infinite Stratos
+5
Triela ♥
Fayt-Aluk
Ayaka
Kaz
Gu1lh3rm3-Kun
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Spoilers] IS - Infinite Stratos
A história ocorre num mundo onde as mulheres lideram a sociedade. Isso tudo graças à invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por elas, parecido com a de Strike Witches e Sky Girls. Com isso, pouco a pouco, as mulheres começaram a ter seu lugar no exército e na segurança nacional, até que um dia substituíram o papel dos homens na sociedade. Num mundo assim, surge uma exceção: o jovem Orimura Ichika consegue equipar o IS. Ele é forçado a se matricular no colégio de treinamento IS, onde obviamente só existiam garotas até então, e acaba por reencontrar sua amiga de infância.
Esse sim pode ser considerado anime Harém, bom gostei dele a OP e ED são boas, os personagens, a irmã do cara é foda, o gráfico é bom, pareace ser um bom anime, pelo primeiro episódio, embora algumas cenas me lembravam muito animes como ICHIBAN UCHIRU NO DAI MAOU, ou LOVE HINA< gostei mt mesmo
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: [Spoilers] IS - Infinite Stratos
Gundam 00 + Zero no Tsukaima + Ichiban Ushiro no Daimaou = IS: Infinte Stratos
eahueahauheua eu gostei do primeiro episódio, continuarei assistindo.
eahueahauheua eu gostei do primeiro episódio, continuarei assistindo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Riku escreveu:Gundam 00 + Zero no Tsukaima + Ichiban Ushiro no Daimaou = IS: Infinte Stratos
[2] KOAKSPOKAOPSK !
Apesar de não ser mt fã de mechas , esse anime parece ser legal *-* Continuarei assistindo ..
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
O primeiro episódio foi um lixo como eu realmente pensava, tudo nele foi ridículo, a personagem tsundere, a amiga de infância com quem o principal compartilha o quarto e NÃO TEVE NENHUMA LUTA, não da pra julgar isso ainda lol se bem que o mecha design é bem fraco pelo que vi do comecinho, totalmente virtualizado, dando aquela sensação de "irreal" para o resto do cenário. Só tenho a esperança de ver a luta do próximo ep. pra pelo menos ver se compensa continuar vendo mais alguns eps, caso seja ruim igual ao primeiro, drop.
Foi legalzinho, mas não tudo aquilo também.
Continuarei vendo porque é mecha, mas se tornar um StarDriver da vida irei dropá-lo.
Detestei aquela amiga tsundere dele e__e, muito tosca.
Continuarei vendo porque é mecha, mas se tornar um StarDriver da vida irei dropá-lo.
Detestei aquela amiga tsundere dele e__e, muito tosca.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Episódio 2 foi meia boca, tch, coloquem mais comédia e ecchi nisso que eu vou ficar feliz, é a isso que um anime desse tipo deveria se propor. ):
Enfim, esperar o 3.
Enfim, esperar o 3.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Sem chances, dropped!
Só faltou aquela Cecilia dizer "Funnel" quando usou aquele ataque de projeteis teleguiados que atiram, fora alguns outros movimentos ripados de Gundam também. E ainda para piorar, nesse ep. notei que a voz do principal é feita pelo mesmo seyuu que faz o Banagher de Unicorn, quis estar errado quanto a impressão, mas o MAL confirmou =\
Aliás, quantos seyuus disperdiçados nesse anime, como que pode Yukana, Hikasa Yoko, Kouki Uchiyama e Marina Inoue em um mesmo anime, e esse anime ser UMA DROGA? -.-'
Sério, o problema desse anime é que ele não faz sentido de forma alguma, batalhas intensas com armaduras e tal... mas para realizar disputinhas escolares e coisinhas do tipo? Não dá! Fora o nome do terceiro episódio "segunda amiga de infância", lá vem mais ladainha. PQP! Sou fã de mechas, mas esse não dá. ¬¬
Só faltou aquela Cecilia dizer "Funnel" quando usou aquele ataque de projeteis teleguiados que atiram, fora alguns outros movimentos ripados de Gundam também. E ainda para piorar, nesse ep. notei que a voz do principal é feita pelo mesmo seyuu que faz o Banagher de Unicorn, quis estar errado quanto a impressão, mas o MAL confirmou =\
Aliás, quantos seyuus disperdiçados nesse anime, como que pode Yukana, Hikasa Yoko, Kouki Uchiyama e Marina Inoue em um mesmo anime, e esse anime ser UMA DROGA? -.-'
Sério, o problema desse anime é que ele não faz sentido de forma alguma, batalhas intensas com armaduras e tal... mas para realizar disputinhas escolares e coisinhas do tipo? Não dá! Fora o nome do terceiro episódio "segunda amiga de infância", lá vem mais ladainha. PQP! Sou fã de mechas, mas esse não dá. ¬¬
Gundam 00 + Zero no Tsukaima + Ichiban Ushiro no Daimaou = IS: Infinte Stratos
Onde acho pra baixar? (Se puder postar) nos sites que baixo não tem.
Mando por mp para você. xD
btw, saiu o epi 3 já, vamos ver se melhora a impressão ruim que este anime está me dando.
btw, saiu o epi 3 já, vamos ver se melhora a impressão ruim que este anime está me dando.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Me parece aquele tipo de anime que começa com uma história simples e com o tempo vai mudando/evoluindo como um Full Metal Panic, achei parecido de certa forma, a estrutura envolvendo mechas e armas "supostamente militares". Não curto animes com muita comédia nem personagens como a amiga de infância do protagonista, mas prefiro esperar até o 4º ou 5º episódio pra julgar.
Episódio 3 razoável, melhor do que eu esperava, apareceu um IS não tripulado, a luinha foi de boa, mas quando vi o preview do próximo EPI fikei tipo O.O
O MLK NUM ERA O ÚNICO HOMEM Q PODIA PILOTAR? COMO APARECE OTRO?
O MLK NUM ERA O ÚNICO HOMEM Q PODIA PILOTAR? COMO APARECE OTRO?
-
Não consegui baixar o 3, nem pelos links q me passaram, nem por um que procurei no 4shared D=
procura no Animes Heaven, la tem
-
Ah, achava que tinha deixado algum detalhe passar, apesar do sub estar meio esquisito dá pra entender a maior parte das coisas, veja o 4º que vc saca sua dúvida. Gostei do anime, verei até o final.
aquele aluno transferido acho q ele e ela
Drak- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 130
Tô gostando, muito bom, estilo Tenchi Muyo, sendo que com menos exageros...
A maioria nao gosto que pena :S,eu estou gostando muito ep9. D+ *---*
Hey,boy- Demented Stranger
-
Ka$h : 335
I LOVE U CHARLOTTE 4EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!