Memórias de uma gueixa
+6
Ayame-san
Gu1lh3rm3-Kun
Carol B.
Mystique
rride
Neith
10 participantes
Página 1 de 1
Memórias de uma gueixa
Memórias de uma gueixa
A verdadeira história começa quando Chiyo, uma menina de nove anos e sua irmã mais velha Satsu são vendidas pelos pais como "escravas".
As duas são separadas e a menina é mandada para uma okiya¹ para tornar-se uma gueixa.
Acompanhamos então seu arduo treinamento, porém, muitos desafios lhe serão impostos, principalmente pela invejosa gueixa Hatsumomo que reside na mesma okiya que Chiyo.
Mas ela fará de tudo para tornar-se uma gueixa e finalmente poder encontrar o Presidente, o homem por quem se apaixonou quando criança.
Sob a tutela de Mameha (rival de Hatsumomo) ela passa a conhecer um novo mundo, cheio de intrigas, luxuria e amor.
¹- Okiya é uma casa onde residem uma ou mais gueixas durante a duração de seu nenki(virgindade) ou contrato.
Bem, pra quem ainda não leu o livro ou viu o filme, eu recomendo, é realmente uma bela história ^-^
Neith- Demented Stranger
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 487
Re: Memórias de uma gueixa
A história é muito legal, adoro esse livro. O filme é LINDO DEMAIS, só que é muito cansativo são 4 horas. o_o
A unica coisa ruim é que o autor acabou com a imagem das gueixas né. Ele inventou umas coisas muito nada a ver, quem le o livro acha que elas são prostitutas e não tem nada a ver com isso, nem existe essa história de vender a virgindade e pamz.
Apesar de tudo, a história é bonita rs
A unica coisa ruim é que o autor acabou com a imagem das gueixas né. Ele inventou umas coisas muito nada a ver, quem le o livro acha que elas são prostitutas e não tem nada a ver com isso, nem existe essa história de vender a virgindade e pamz.
Apesar de tudo, a história é bonita rs
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Puxa, vou te dizer que não achei o filme cansativo, na verdade eu não me canso de ver xD ahsahshahhas
Agora quanto a vender a virgindade eu realmente pensei que fosse verdade '0'
Até fiquei curiosa e em duvida sobre isso e vou pesquisar *-*
Agora quanto a vender a virgindade eu realmente pensei que fosse verdade '0'
Até fiquei curiosa e em duvida sobre isso e vou pesquisar *-*
Neith- Demented Stranger
-
Ka$h : 487
É QUE 4 HORAS É UM POUCO DEMAIS NÉ RS
Também não existe essa coisa de vender as criança spra serem gueixas, a mulher que inspirou esse livro fez sua própria biografia se chama "Minha vida como gueixa: A verdadeira história de Mineko Iwasaki"
Também não existe essa coisa de vender as criança spra serem gueixas, a mulher que inspirou esse livro fez sua própria biografia se chama "Minha vida como gueixa: A verdadeira história de Mineko Iwasaki"
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
eu já ouvi falar várias vezes nesse livro, mas ainda não li A*
vou comprar ♥
e amei essa nova capa ♥♥
vou comprar ♥
e amei essa nova capa ♥♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Acabei de ganhar o livro e simplesmente devorei.
Realmente, o filme é maravilhoso.
Só que tiveram algumas coisas nele que me incomodaram, principalmente a parte dela sofrer tanto por amor.
Achei bem engraçado as comparações que a Chiyo fazia XD
Realmente, o filme é maravilhoso.
Só que tiveram algumas coisas nele que me incomodaram, principalmente a parte dela sofrer tanto por amor.
Achei bem engraçado as comparações que a Chiyo fazia XD
Carol B.- Demented Stranger
-
Ka$h : 65
Entrou para o meu TOP 5 fácil, o livro é brilhante, admito q chorei pakas algumas vezes, o autor sabe mesmo expressar o sentimento da chiyo no livro, mt bom mesmo o livro
e o filme PQP, é PER-FEI-TO, só q não tem 4hrs, são 2hrs e 15min, viu U_U
e o filme PQP, é PER-FEI-TO, só q não tem 4hrs, são 2hrs e 15min, viu U_U
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Memórias de uma Gueixa eu acho perfeito *-*
Esse livro me prendeu muito *-* a história é simplesmente linda, tem uns momentos em que me emocionei lendo esse livro. *-*
Foi o primeiro livro que li, que realmente me prendeu até o fim e um dos únicos que li até o fim também. D: uhshuahusahushash
Eu recomendo esse livro! =D
Esse livro me prendeu muito *-* a história é simplesmente linda, tem uns momentos em que me emocionei lendo esse livro. *-*
Foi o primeiro livro que li, que realmente me prendeu até o fim e um dos únicos que li até o fim também. D: uhshuahusahushash
Eu recomendo esse livro! =D
Não tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser muito bom, qq dia desses eu leio ou vejo o filme
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Esse livro é lindo
Só lamento ter emprestado o livro de uma amiga para ler e não ter comprado para mim. ;_;
Só lamento ter emprestado o livro de uma amiga para ler e não ter comprado para mim. ;_;
Neith escreveu:
Memórias de uma gueixa
A verdadeira história começa quando Chiyo, uma menina de nove anos e sua irmã mais velha Satsu são vendidas pelos pais como "escravas".
As duas são separadas e a menina é mandada para uma okiya¹ para tornar-se uma gueixa.
Acompanhamos então seu arduo treinamento, porém, muitos desafios lhe serão impostos, principalmente pela invejosa gueixa Hatsumomo que reside na mesma okiya que Chiyo.
Mas ela fará de tudo para tornar-se uma gueixa e finalmente poder encontrar o Presidente, o homem por quem se apaixonou quando criança.
Sob a tutela de Mameha (rival de Hatsumomo) ela passa a conhecer um novo mundo, cheio de intrigas, luxuria e amor.
¹- Okiya é uma casa onde residem uma ou mais gueixas durante a duração de seu nenki(virgindade) ou contrato.
Bem, pra quem ainda não leu o livro ou viu o filme, eu recomendo, é realmente uma bela história ^-^
É bom mesmo? porque me recomendaram ele, mas a pessoa era pouquíssimo confiável....
Médici- Demented Stranger
-
Ka$h : 285