[Série] Are you Afraid of the Drak?
3 participantes
Página 1 de 1
[Série] Are you Afraid of the Drak?
O Clube do Terror - Are you Afraid of the Dark?
Você já deve ter percebido que a tradução foi uma cagada, né? Até os portugueses traduziram melhor “Quem tem Medo do Escuro?”.
Esse eu também assistia nas tardes da Record.
As séries gira em torno de um grupo de crianças e adolescentes autodenominados “Sociedade da Meia-Noite”, que se juntam para contar várias histórias de terror. A cada semana, num local secreto na floresta, um membro conta uma história de terror ao grupo. Cada narrador começa a sua história dizendo “Submetida à aprovação da Sociedade da Meia-noite, chamo a esta história…”, momento no qual atiram pedaços de cortiça para a fogueira, aumentando a intensidade das chamas e produzindo um estranho e assustador fumo branco. O contador anuncia então o título da história: “O Conto do…”.
Os temas das histórias envolvem normalmente fenómenos paranormais, como fantasmas, magia, casas assombradas, extraterrestres, maldições, vampiros, bruxas e afins. Na época essas historinhas eram bem legais pra minha idade, não que eu seja velha... ou adulta, mas sinceramente as historinhas eram bem "TRASH"... só que ainda gosto e com certeza assistiria se passasse de novo.
No final de quase todos os episódios, um personagem atira um balde de água na fogueira, e o grupo deixa o local.
Bom gente, eu fiz esse topco mesmo por que eu estava por ai, paciando pelo bom e velho Google quando eu me deparo com a frase "Are You Afraid of the Dark?"... isso me deu uma certa nostalgia, quando era menor eu saia correndo da escola [que antigamente fikava pertinho de casa] só pra assistir o "clube do terror", então resolvi compartilhar com vocês, espero que alguem tenha se identificado, obrigada por ler.
Katchup Dangerous- Autist Bastard
-
Ka$h : 370
Re: [Série] Are you Afraid of the Drak?
EU ASSISTIA TAMBÉM *-*
nossa! eu era gamada nisso -QQQQQQQQ
acho até que vou procurar pra baixar -Q
nossa! eu era gamada nisso -QQQQQQQQ
acho até que vou procurar pra baixar -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: [Série] Are you Afraid of the Drak?
OMFG!!!!!! VOLTEI UNS 10 ANOS AGORAA!!!!
Tardes no Eliana & Cia da record vendo series era oq há! ou havia -q
EHUEHeuheuhauhaa
depois d meio seculo eu me toquei q o tema no começin era akele mermo dakelas musica romantica brega d radio -qq
si siii, essas porra era tudo historia trash mai eu adorava (e na época tb..ne?) HEUehuehuaha
eu agora me lembro d uma historia toda wtf q tinham alienígenas, e um laboratório esquisito..
naaaaa, pera, lembrei d outra mar legal!!! se eu nao me engano era d uma boneca q virava gente e depois fazia uma copia da dona dela (e a dona original virava a boneca)
dae no final, a boneca tomava o lugar dela, (e a original ficava la no sotão, vendo a eu-falsa dela (?) andando la embaixo
e no final sempre tinha o "E com isso, declaro o final desta reunião do clube do terror.."
(ou algo assim)
Tardes no Eliana & Cia da record vendo series era oq há! ou havia -q
EHUEHeuheuhauhaa
depois d meio seculo eu me toquei q o tema no começin era akele mermo dakelas musica romantica brega d radio -qq
si siii, essas porra era tudo historia trash mai eu adorava (e na época tb..ne?) HEUehuehuaha
eu agora me lembro d uma historia toda wtf q tinham alienígenas, e um laboratório esquisito..
naaaaa, pera, lembrei d outra mar legal!!! se eu nao me engano era d uma boneca q virava gente e depois fazia uma copia da dona dela (e a dona original virava a boneca)
dae no final, a boneca tomava o lugar dela, (e a original ficava la no sotão, vendo a eu-falsa dela (?) andando la embaixo
e no final sempre tinha o "E com isso, declaro o final desta reunião do clube do terror.."
(ou algo assim)