Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando por grupos de cosplay e cosplayers...

3 participantes

Ir para baixo

Procurando por grupos de cosplay e cosplayers... Empty Procurando por grupos de cosplay e cosplayers...

Mensagem por Fiorenzani Qua Jan 12, 2011 10:45 pm

Estou procurando por grupo de cosplay para eventos realizados geralmente em Santa Catarina e para o Anime Friends em São Paulo, se alguém tiver interesse, só postar abaixo que eu envio meu msn por PM.

Os animes de interesse gerais são: Death Note, Vampire Knight, Saint Seya, Hellsing, Code Geass, Sengoku no Basara, D.Gray-Man, Gantz, Neon Genesis Evangelion, Darker Than Black, Devil May Cry, Fullmetal Alchemist, Rurouni Kenshin, Seikon no Qwaser, Bleach, Toradora e outros.
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando por grupos de cosplay e cosplayers... Empty Re: Procurando por grupos de cosplay e cosplayers...

Mensagem por swann Qua Jan 12, 2011 11:57 pm

É dificil encontrar alguém que se interesse mesmo. Eu estava pensando em fazer um grupo para ir no Anime Friends e no Rio Anime Club, só que todo mundo desistiu =/

Eu ia fazer um cosplay masculino (Kuchiki Byakuya), mas o povo deu para trás e eu acabei desanimando u.u'

Se encontrar um grupo interessante, me fala blink
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Ka$h : 1818

Procurando por grupos de cosplay e cosplayers... Empty Re: Procurando por grupos de cosplay e cosplayers...

Mensagem por Voltrotz Sex Jan 21, 2011 4:45 pm

Eu nem sei se vou no AF, o SANA é o melhor evento do brasil para Cosplayers!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo