Ouvidas por Psique
+2
Scarlat
Kuro
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: Last Fm
Página 1 de 1
Ouvidas por Psique
Principais artistas
1 Andrea Bocelli: Realmente uma das vozes mais belas que ja ouvi e nao consigo parar de ouvir. Letras lindas, romanticas, parcerias maravilhosas. Andrea bocelli tem u mdom e tanto...e encanta completamente <3 Tenho toda a discografia dele xD
2 梶浦由記 (Yuki Kajiura): Comecei a ouvir com Pandora hearts...e depois fui percebendo as musicas dela em varios animes. Fui baixando, baixando...assim encontrei o grupo ~kalafina~ e hoje e a segunda mais ouvida por mim. Ela e incrivel, simplesmente.
3 Linkin Park: ouco desde crianca, gosto das musicas antigas...e dessas novas tambem. o ultimo cd que saiu recentemente, gostei da maioria das musicas, eles mudaram bastante, agora focam mais em uma certa mensagem principal por todo oalbum, estou adorando isso.
4 Coldplay: Amo o tom classico nas musicas, as letras, as brincadeiras, e o tom serio muitas vezes. <3
5 .Johann Sebastian Bach: Por Deus, Bach e sem comentarios.
6. KOKIA: adoro a voz dela.
7. Hans Zimmer: Ouvi a primeira vez no filme ~o codigo da vinci~ e aos poucos fui percebendo em outros filmes tambem. Piratas do caribe, o ultimo samurai....Sherlock Holmes...e muito impactante as musicas que ele compoe...adoro todas.
8. Ludwig van Beethoven: Bethoven tambem e sem comentarios
9. Within Temptation
10. 鷺巣詩郎(shiro Sagisu): Compositor de musicas, um obm exemplo: as musicas de evangelion
11. 増田俊郎 (Toshio Masuda)
12. Kalafina
13. Byousoku 5cm Original Soundtrack
14. Yoshihiro Ike
15.Hatsune Miku
Alguns generos, para ajudar:
Por enquanto e isso xD
1 Andrea Bocelli: Realmente uma das vozes mais belas que ja ouvi e nao consigo parar de ouvir. Letras lindas, romanticas, parcerias maravilhosas. Andrea bocelli tem u mdom e tanto...e encanta completamente <3 Tenho toda a discografia dele xD
2 梶浦由記 (Yuki Kajiura): Comecei a ouvir com Pandora hearts...e depois fui percebendo as musicas dela em varios animes. Fui baixando, baixando...assim encontrei o grupo ~kalafina~ e hoje e a segunda mais ouvida por mim. Ela e incrivel, simplesmente.
3 Linkin Park: ouco desde crianca, gosto das musicas antigas...e dessas novas tambem. o ultimo cd que saiu recentemente, gostei da maioria das musicas, eles mudaram bastante, agora focam mais em uma certa mensagem principal por todo oalbum, estou adorando isso.
4 Coldplay: Amo o tom classico nas musicas, as letras, as brincadeiras, e o tom serio muitas vezes. <3
5 .Johann Sebastian Bach: Por Deus, Bach e sem comentarios.
6. KOKIA: adoro a voz dela.
7. Hans Zimmer: Ouvi a primeira vez no filme ~o codigo da vinci~ e aos poucos fui percebendo em outros filmes tambem. Piratas do caribe, o ultimo samurai....Sherlock Holmes...e muito impactante as musicas que ele compoe...adoro todas.
8. Ludwig van Beethoven: Bethoven tambem e sem comentarios
9. Within Temptation
10. 鷺巣詩郎(shiro Sagisu): Compositor de musicas, um obm exemplo: as musicas de evangelion
11. 増田俊郎 (Toshio Masuda)
12. Kalafina
13. Byousoku 5cm Original Soundtrack
14. Yoshihiro Ike
15.Hatsune Miku
Alguns generos, para ajudar:
Por enquanto e isso xD
Convidad- Convidado
Re: Ouvidas por Psique
Excelente gosto, adoro todos os artistas! x)
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Gostei de muitos ai, MIKU-chan, LP,Bethoven...td muito bom
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Amo Linkin Park e gosto muito de Coldplay (L)
não ouvi o álbum novo do LP, tenho que baixar ainda, apesar de ter um pouco de medo da mudança deles
não ouvi o álbum novo do LP, tenho que baixar ainda, apesar de ter um pouco de medo da mudança deles
Kurochaos escreveu:Excelente gosto, adoro todos os artistas! x)
Neh! tambem gosto muito dos seus, os que eu nao conheco provavelmente gostarei pelo menos um pouco.
Sao bem legais, ne? Tia miku xDNiinah escreveu:Linkin Park, Coldplay, WT e a tia Miku. E música instrumental é tão legal ♥
nao sabia que voce gostava de wt
auhauahuahauhauhaua nossa que legal, Gu1lh3rm3-kun, nem imaginava que gostaria de algo daqui xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:Gostei de muitos ai, MIKU-chan, LP,Bethoven...td muito bom
Fayt-Aluk escreveu:Tirando Coldplay e Hatsune Miku, eu gosto de praticamente tudo aí \o/
ah nao gosta de coldplay? pq ? auhauhauahuahuahahuaa
a miku eu ate enntendo xD
tem umas musicas muito loucas, desse novo cd. Mas outraas maravilhosas <3kyokun escreveu:Amo Linkin Park e gosto muito de Coldplay (L)
Convidad- Convidado
Psique escreveu:
ah nao gosta de coldplay? pq ? auhauhauahuahuahahuaa
a miku eu ate enntendo xD
Sei lá, acho as músicas todas iguais, e nenhuma eu achei realmente "empolgante", aliás, se eu tivesse achado uma, eu teria achado todas. XD
Eu também não sabia que você tinha viciado tanto em Andrea Bocelli. Quando você me mostrou outro dia, fiquei ouvindo algumas composições dele, e apesar de eu preferir esses instrumentais clássicos sem vozes, ele realmente é um tenor excelente.^^
neh, e eu admiro muito o andrea bocelli tambem, ai junta com as musicas...e a voz dele e pronto <3
auahuahauhauhaa
Acrescentando a Lista, U2. Sempre ouvi, mas eu esqueci de baixar no pc o.o
amo quase todas as musicas deles.
Daft Punk tambem e muito legal. entra na lista.
Eurovision e Alexander ryback...ainda estou baixando as musias, mas as que eu ouvi, achei otimas xD
auahuahauhauhaa
Acrescentando a Lista, U2. Sempre ouvi, mas eu esqueci de baixar no pc o.o
amo quase todas as musicas deles.
Daft Punk tambem e muito legal. entra na lista.
Eurovision e Alexander ryback...ainda estou baixando as musias, mas as que eu ouvi, achei otimas xD
Convidad- Convidado
Psique escreveu:
Dels! Eu tb foi do mermo jeito *U* acho q conheci se nao me engano atravez de .Hack/SIGN, depois disso, tdo anime q tiver a Kajiura/Kalafina na trilha sonora merece minha atenção *U* (e o engraçado eh q geralmente me pegam de surpresa... ta la subba assistindo e começa akela trilha sonora épica e subba OMG OMG OMG é akela muié!!) HEuehuehuaa
q nem me indicaram pra ver Madoka Magica e eu com aquele pé atras (por causa dessa coisa moe =p) ateh q já no começo do anime começa a tocar musica delas.... 8D
Psique escreveu:
mais alguem ake q conhece o Eurovision *U*~~~~~~