Parabéns Psique ..
+10
Kyo-kun
Triela ♥
Akemi.
Ma
Mizuki
Kaz
Lyn
Marie
Rozen
Yukio
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Parabéns Psique ..
Bom como não tem nenhum Tópico , Eu decidi criar um , Parabéns Psique Tudo de bom , Coma bastante bolo .. Nesse Fórum vc e umas das pessoas que eu mais tenho carinho que eu mais admiro .. Eu admiro tanto que fez até eu criar um Tópico aqui depois de eu ter saído do Fórum .. =D
Bom e isso ..Aproveite bem o Seu dia ... Ahh Veja o Filme que eu te indiquei logo .. =p ... quero bolo em ..-q
Bom e isso ..Aproveite bem o Seu dia ... Ahh Veja o Filme que eu te indiquei logo .. =p ... quero bolo em ..-q
Convidad- Convidado
Re: Parabéns Psique ..
omg!
Omg!
voce veio fazer um topico *---------* que bom que se lembrou e obrigaa george, muito obrigada *-*
terá muitos doces...e vou ver e fazer review do filme, pode deixar auahuahuahuahaua
obrigada por tudo.
Omg!
voce veio fazer um topico *---------* que bom que se lembrou e obrigaa george, muito obrigada *-*
terá muitos doces...e vou ver e fazer review do filme, pode deixar auahuahuahuahaua
obrigada por tudo.
Convidad- Convidado
droga, foram mais rapido que eu.
parabéns minha linda, tudo de bom pra vc e que lhe seja dada uma sabedoria de um ancião dos montes rochosos do Imalaia!
Que você continue sendo essa amics que eu tenho mais intimidade de falar coisas que gente nem pensa em escutar.
Continue sendo essa garota simples, amiga, feliz e chata u.u
20 anos? ta maluca? tu quer chegar na casa dos vinte é? você sempre será bem mais nova que eu 8D
Ah sim, sobre o SANA, não tenho certeza se irei, mas se eu for, quero lhe ver la! ouviu?! u.u
tudo de bom ;*
ah, te amo ;x
parabéns minha linda, tudo de bom pra vc e que lhe seja dada uma sabedoria de um ancião dos montes rochosos do Imalaia!
Que você continue sendo essa amics que eu tenho mais intimidade de falar coisas que gente nem pensa em escutar.
20 anos? ta maluca? tu quer chegar na casa dos vinte é? você sempre será bem mais nova que eu 8D
Ah sim, sobre o SANA, não tenho certeza se irei, mas se eu for, quero lhe ver la! ouviu?! u.u
tudo de bom ;*
ah, te amo ;x
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Psique tá ficando mais idosa (?)
parabéns amor <3 tudo de bom ever (:
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Parabéns fia <3
Eu desejo tudo de bom na sua vida daqui pra frente e se você tiver sonhos, eu tenho certeza que um dia você vai conseguir realizá-los *--*
Eu desejo tudo de bom na sua vida daqui pra frente e se você tiver sonhos, eu tenho certeza que um dia você vai conseguir realizá-los *--*
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Parabéns *.*.
Coma a minha parte do bolo o/.
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Passei aqui rapidinho porque já estou atrasado para ir no curso de inglês, tenho que me arrumar ainda, só para te dar feliz aniversário, sua coisinha nanica, e muitas felicidades, anos de vida e o blá blá blá de sempre, amo-te. <3
entre no msn depois que puxo mais o saco, oi
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu até pensei em fazer o tópico hoje de madrugada (quando vi), mas como eu já tinha feito o da Manu achei que ia ser muita sacanagem com quem realmente queria fazer e *apanha*
Parabéns Psique, felicidades e muitas coisas boas pra você. Você é uma das pessoas mais tranquilas e fofas daqui do MH, e mesmo ainda não tendo conversado muito com você por msn e afins, tive outras formas de ver o quanto você é compreensiva e prestativa também. O MH todo te ama e com muitíssima razão <3
Parabéns Psique, felicidades e muitas coisas boas pra você. Você é uma das pessoas mais tranquilas e fofas daqui do MH, e mesmo ainda não tendo conversado muito com você por msn e afins, tive outras formas de ver o quanto você é compreensiva e prestativa também. O MH todo te ama e com muitíssima razão <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu comecei a criar o tópico de madrugada, mas desisti por não lhe conhecer muito.
Parabéns, Psique. Felicidades e tudo de bom!
psique chegou a escala dos véios duas décadas do fórum *o*
SHAUSHUASUHAHHSUAHSA
PARABÉNSSSS
TUDO DE BOOOM PRA TI
QUE DEUS LHE ABENÇOE E QUE VC SE DIVIRTA MUITO NESTE DIA pq o resto dos dias eu não garanto u.u
SHAUSHUAHSUAUSHUAHSUHASA
Be happy
SHAUSHUASUHAHHSUAHSA
PARABÉNSSSS
TUDO DE BOOOM PRA TI
QUE DEUS LHE ABENÇOE E QUE VC SE DIVIRTA MUITO NESTE DIA pq o resto dos dias eu não garanto u.u
SHAUSHUAHSUAUSHUAHSUHASA
Be happy
Akemi.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Entrei hoje aqui só pra te dar os parabéns, já que esta semana começo a repor meus horários. @__@
Fernanda, você foi um dos presentes mais lindos que o VI me trouxe. Sério, se não fosse pelo nosso primeiro fórum, talvez não teríamos a amizade que temos hoje, eu não teria te conhecido melhor e provavelmente demoraria muito pra tirar aquela imagem falsa que eu tinha de você, como te falei na MP há alguns anos, cegada pela ciúme tosco que eu tinha de um certo alguém. XD
Hoje te considero uma das minhas poucas melhores amigas, e a única com quem eu fiz amizade tão rápido. o__o Impressionante como no primeiro dia em que conversamos no msn você ficou em terceiro lugar de pessoas com quem eu mais conversava. LOL Gzuz, é muito amor. <3
Espero que a gente se encontre logo (porque um dia isso VAI acontecer ♥), e ainda te mando um presente pelo correio... Lembra quando prometemos presente uma pra outra? Mas só agora consegui um estágio né, depois de tanto tempo KKKKKK
Ain Fê, eu te amo muito, espero que nossa amizade dure pra sempre. Desejo um feliz aniversário, tudo de bom e do melhor pra você, uma vida de sucesso, sempre, sei que tem potencial de sobra pra isso. Parabéns!
Fernanda, você foi um dos presentes mais lindos que o VI me trouxe. Sério, se não fosse pelo nosso primeiro fórum, talvez não teríamos a amizade que temos hoje, eu não teria te conhecido melhor e provavelmente demoraria muito pra tirar aquela imagem falsa que eu tinha de você, como te falei na MP há alguns anos, cegada pela ciúme tosco que eu tinha de um certo alguém. XD
Hoje te considero uma das minhas poucas melhores amigas, e a única com quem eu fiz amizade tão rápido. o__o Impressionante como no primeiro dia em que conversamos no msn você ficou em terceiro lugar de pessoas com quem eu mais conversava. LOL Gzuz, é muito amor. <3
Espero que a gente se encontre logo (porque um dia isso VAI acontecer ♥), e ainda te mando um presente pelo correio... Lembra quando prometemos presente uma pra outra? Mas só agora consegui um estágio né, depois de tanto tempo KKKKKK
Ain Fê, eu te amo muito, espero que nossa amizade dure pra sempre. Desejo um feliz aniversário, tudo de bom e do melhor pra você, uma vida de sucesso, sempre, sei que tem potencial de sobra pra isso. Parabéns!
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
PSIIIIIIIIIIIIIIIQUE
Acho que talvez você não faça idéia do quanto significa pra mim e para todos nós. Uma coisa que não canso de repetir é: Nada disso estaria de pé se não fosse por você. Eu me lembro e fico agradecido até hoje pelas vezes que você me procurou no msn pedindo para que eu voltasse para o fórum, até que eu cansei e perguntei se você aceitava ser administradora, se aceitava cuidar dele pra mim, e agora, está tudo assim, graças a você, e isso é uma coisa que eu nunca vou esquecer. Coloquei toda a minha confiança em suas mãos e não me arrependi, acho que te devo muito por isso tudo, por ter acendido essa fagulha de amor que faltava em mim.
Claro que nossa amizade não se resume apenas ao fórum, você é uma ótima garota. É inteligente, poética, culta, leu muitos livros, conhece muitas coisas, eu admiro muito isso, sem contar que é compreensiva, atenciosa, entre muitas outras qualidades que fazem que todos nós gostemos tanto de você.
Espero que possamos nos aproximar ainda mais como amigos e que possamos continuar trabalhando juntos no MH, eu adoro fazer isso ao seu lado. Meus parabéns, nesse dia tão especial, muitas felicidades e alegrias, pois você realmente merece. ♥
Acho que talvez você não faça idéia do quanto significa pra mim e para todos nós. Uma coisa que não canso de repetir é: Nada disso estaria de pé se não fosse por você. Eu me lembro e fico agradecido até hoje pelas vezes que você me procurou no msn pedindo para que eu voltasse para o fórum, até que eu cansei e perguntei se você aceitava ser administradora, se aceitava cuidar dele pra mim, e agora, está tudo assim, graças a você, e isso é uma coisa que eu nunca vou esquecer. Coloquei toda a minha confiança em suas mãos e não me arrependi, acho que te devo muito por isso tudo, por ter acendido essa fagulha de amor que faltava em mim.
Claro que nossa amizade não se resume apenas ao fórum, você é uma ótima garota. É inteligente, poética, culta, leu muitos livros, conhece muitas coisas, eu admiro muito isso, sem contar que é compreensiva, atenciosa, entre muitas outras qualidades que fazem que todos nós gostemos tanto de você.
Espero que possamos nos aproximar ainda mais como amigos e que possamos continuar trabalhando juntos no MH, eu adoro fazer isso ao seu lado. Meus parabéns, nesse dia tão especial, muitas felicidades e alegrias, pois você realmente merece. ♥
Pisssiiiiiiiiiiiiiiiiiki
ela é umas das pouquissimas pessoas daki q eu tenho grand consideração *U*
e como eu falei nao lembro pa quem, com a Psique eu fico mais a vontade de expor meu lado mais reflexivo (?) dae é como disseram, "a Psique emana essa aura pa as pessoas" -q
heuehuahaa
poizeh~
tai, eu mal conheço essa menine, mai se eu fosse contar qqer coisa de mim pra alguem ake eu contaria pa ela, sei la pq xD~
espero q a gente possa ser mais amigos de infancia (?)
(Porra subba, isso aki eh topico pa parabens e nao depoimento d orkut!)
heuehuhaa
ok!
aproveite seu dia, mês, ano, estação astral e faça tdo q puder e oq achar q deve ser feito, e q tdo q d bom q te aconteceu, q te traga mais frutos bons.. e tdo oq aconteceu d ruim.. bom, adube a terra (afinal, merda serve pra isso -q heuheuha) para as proximas colheitas q virão *U* /colheita-feliz
e eh por ae ~♥
/guru
e como eu falei nao lembro pa quem, com a Psique eu fico mais a vontade de expor meu lado mais reflexivo (?) dae é como disseram, "a Psique emana essa aura pa as pessoas" -q
heuehuahaa
poizeh~
tai, eu mal conheço essa menine, mai se eu fosse contar qqer coisa de mim pra alguem ake eu contaria pa ela, sei la pq xD~
heuehuhaa
ok!
aproveite seu dia, mês, ano, estação astral e faça tdo q puder e oq achar q deve ser feito, e q tdo q d bom q te aconteceu, q te traga mais frutos bons.. e tdo oq aconteceu d ruim.. bom, adube a terra (afinal, merda serve pra isso -q heuheuha) para as proximas colheitas q virão *U* /colheita-feliz
e eh por ae ~♥
/guru
Yukio escreveu:droga, foram mais rapido que eu.
tudo de bom ;*
ah, te amo ;x
yukio!!
sim, sou chata 8D
sim, se formos damos um jeitinho de nos ver xDDD
Rozen escreveu:Psique tá ficando mais idosa (?)
idosa! auhauahuahauha sim, um dia tu chega la xDDD
obrigada, Ro-chan.
Marie escreveu:Parabéns fia <3
Marie muito obrigada, sao sim muitos sonhos *-*
Swis escreveu:Parabéns *.*.
lyn? auhaauha comi tudo *nao tinha*
Kaz escreveu:Passei aqui rapidinho porque já estou atrasado para ir no curso de inglês, tenho que me arrumar ainda, só para te dar feliz aniversário, sua coisinha nanica, e muitas felicidades, anos de vida e o blá blá blá de sempre, amo-te. <3entre no msn depois que puxo mais o saco, oi
vuou entrar sim, ai voce puxa mais *-*
obrigada coisona, muito obrigada mesmo
tambem amo voce, seu gigante.
Mizuki escreveu:Eu até pensei em fazer o tópico hoje de madrugada (quando vi), mas como eu já tinha feito o da Manu achei que ia ser muita sacanagem com quem realmente queria fazer e *apanha*
ai mizu que fofo!
auahuahauhauhauahauhauhauhuahau
voce tambem é muito fofa, >.<
e o tempo..ou a falta de tempo...bem é dificil mesmo nos vermos no msn, mas sabe que qualquer coisa pode falar comigo <3
obrigada por tudo *-*
aaaah tudo bem, Ma :3Ma escreveu:Eu comecei a criar o tópico de madrugada, mas desisti por não lhe conhecer muito.
Muito obrigada pela intenção e por tudo
Akemi. escreveu:psique chegou a escala dos véios duas décadas do fórum *o*
SHAUSHUASUHAHHSUAHSA
PARABÉNSSSS
TUDO DE BOOOM PRA TI
SHAUSHUAHSUAUSHUAHSUHASA
Be happy
20 anos >.<
obrigada akemi, foi bem calmo, só comi bastante auhauahuahuha
Triela escreveu:Entrei hoje aqui só pra te dar os parabéns, já que esta semana começo a repor meus horários. @__@
Espero que a gente se encontre logo (porque um dia isso VAI acontecer ), e ainda te mando um presente pelo correio... Lembra quando prometemos presente uma pra outra? Mas só agora consegui um estágio né, depois de tanto tempo KKKKKK
omg, Teh T.T
Eu nao sei explicar como consegui um amizade tao rapida, contigo, com o fayt, com o luh e com o kuro.
relampagos mesmo foi voce e o fayt. Mas tenho um carinho enorme por voces dois. O tempo passa, as coisas vao ficando mais apertadas. nossa, eu adorava, adorava mesmo as conversas que tinhamos. Ou só com voce. Ou com o lucas. Teve um dia que eu e o lucas e o kuro filosofamos tanto uma tarde que eu praticamente fiquei embriagada com tanta ideia(?) aquilo foi unico auhauahuahuahuaha
E eu adorava ficar vwndo os meninos te zoarem...sem falar quando voce me ajudou muito quando eu fiquei tao sozinha...eu só tenho a te dizer, nao só a voce, mas a todos que me conhecem um puquinho....muito obrigada, muito obrigada emsmo.
E um dia ainda vou pra SP, e pode deixar, proximo dinheiro meu te mando algo ai posso te cobrar, voce tem grana agora *-*
kyokun escreveu:PSIIIIIIIIIIIIIIIQUE
Espero que possamos nos aproximar ainda mais como amigos e que possamos continuar trabalhando juntos no MH, eu adoro fazer isso ao seu lado. Meus parabéns, nesse dia tão especial, muitas felicidades e alegrias, pois você realmente merece.
kyo!!!!
gente, isso foi a tanto tempo e voce ainda lembra xDDDD
Kyo, eu aprendi a te respeitar, a confiar....voce é uma das pessoas mais criativas que eu conheço.
E como tempo...sei lá, a vontade que dá cada dia é te entender cada vez mais. chega a ser quase fascinante xD
Obrigada por ser essa pessoa.
Subba-kun escreveu:Pisssiiiiiiiiiiiiiiiiiki
heuehuahaa
poizeh~
heuehuhaa
ok!
e eh por ae ~
/guru
eh por ae!!!
nao sabia que eu era assim pra voce *-*
e nossa, seria muito legal ser mais sua amiga de infancia *----*
nossa verdede o que voce falou auhauahuahuahuahuahuahuahua assim a pessoa aproveita até a m%#% xD
voce sempre me faz rir demais, e até me inspira com os teus desenhos *-*
voce tambem continue plantando, e colhendo. lembrei agpra da musica *caminhando e cantando e seguindo a canção...*
Gente, muito obrigada por tudo, muito obrigada pelo que me disseram, obrigada por estarem aqui cuidando do forum quando uma certa pessoa mal tem tempo até pra entrar no msn...eu fico feliz que uem nao me conhece, quer conhecer, e com o tempo, vai dar tudo certo. obrigada por tudo, mesmo.
o resto do discurso fica para as mps *-*
Convidad- Convidado
Buracoooooooooooooooooo!!!
Eu tive que vir aqui te dar os parabéns, faz tempo que não nos falamos, então acabei passando batido pelo dia 16 de maio, MAS estava vendo uma matéria agorinha, publicada ontem (seu niver) e com essa matéria lembrei de você o/ (a matéria: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/afp/2011/05/16/climatologistas-consideram-exoplaneta-potencialmente-habitavel.jhtm *não pode ser coincidência*).
Bom, não sei muito o que dizer, ODEIO dizer por fóruns, mas espero encontrarmos algum tempo para voltarmos a viajar em teorias e pensamentos loucos; como disseram acima, você inspira o lado reflexivo de todos e isso algo muito bom! Por aqui, só desejo uma ótima semana, e que aproveite bastante o momento e consiga realizar seus planos. Boa sorte!
Eu tive que vir aqui te dar os parabéns, faz tempo que não nos falamos, então acabei passando batido pelo dia 16 de maio, MAS estava vendo uma matéria agorinha, publicada ontem (seu niver) e com essa matéria lembrei de você o/ (a matéria: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/afp/2011/05/16/climatologistas-consideram-exoplaneta-potencialmente-habitavel.jhtm *não pode ser coincidência*).
Bom, não sei muito o que dizer, ODEIO dizer por fóruns, mas espero encontrarmos algum tempo para voltarmos a viajar em teorias e pensamentos loucos; como disseram acima, você inspira o lado reflexivo de todos e isso algo muito bom! Por aqui, só desejo uma ótima semana, e que aproveite bastante o momento e consiga realizar seus planos. Boa sorte!
Fayt-Aluk escreveu:Buracoooooooooooooooooo!!!
sim, sim tambem espero ter tempo e poxa que legal terem encontrado esse planeta o.o
agora fiquei cheia de ideias auahuahuahuahauhauhaua
é muito dificil eles provarem que existe vida lá, a agua até que vai....mas organimos com os quais estamos "acostumados" poxa, precisa de muito tempo mesmo. Pelo menos há uma esperança ne xD
Origada pelos parabens
Convidad- Convidado
Ai q coisa mais fofa do universo q ta completando anooohhh *-*
Eu non tava aki quando foi o aniversário por isso.. descupa a vol!
Vc sabe q eu amo amo amo amo muito vc, vc é uma das pessoas q eu mais adoro nesse fórum, quero que você seja muito feliz pq VC MERECE MINHA FOFA!
Amo vc baby!
Feliz niver atrazado !
Eu non tava aki quando foi o aniversário por isso.. descupa a vol!
Vc sabe q eu amo amo amo amo muito vc, vc é uma das pessoas q eu mais adoro nesse fórum, quero que você seja muito feliz pq VC MERECE MINHA FOFA!
Amo vc baby!
Feliz niver atrazado !
Feliz Aniversário Atrasado *-*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...