Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu devia estar feliz, but...

2 participantes

Ir para baixo

Eu devia estar feliz, but... Empty Eu devia estar feliz, but...

Mensagem por Kiky Qua Jan 19, 2011 4:06 pm

Nossa eu devia estar pulando de alegria esses dias. Eu fui na escola olhar a lista das salas e eu estou na sala de todos os meus amigos, aqueles importantes, e esse é o tipo de coisa que não acontece comigo, eu sempre caio na sala de algum fudido e depois tenho que me arrastar até a orientadora pra mudar de sala. Sempre é assim. Esse ano não, todas as pessoas mais importantes estão lá naquela lista. Menos uma. Menos ele. E eu tentei não ligar no começo pra isso, eu pensei, ''nossa mas vai ser que nem sempre foi. como sempre devia ter sido''. Esses anos aí eu não estive com ele, mas eu tinha amigas na sala dele. Esse ano eu tenho 2 amigas na sala dele, pelo que eu ouvi, mas elas vão tentar mudar pra minha. Daí eu não vou saber o que ele faz, se ele passou direito nas matérias, se ele cortou o cabelo, se ele faltou e esses outros pequenos detalhes. Eu dependo dos corredores agora. Mas eu devia estar bem feliz. Eu sorria no começo. Vai ser engraçado, vai ser bom. Mas não vai ser o que eu pensei.

E também eu fui fazer a matrícula no ballet e nossa tinha um horário perfeito. Eu não tenho aula de segunda de tarde agora, então podia ser qualquer horário. Aí agora é das 5h as 6h30. Bom, eu ganhei meia hora a mais de aula. Eu estou no 4º ano agora. Mas eu tava com muitas expectativas, eu sei que é errado ficar pensando muito alto, porque eu sempre caio, mas eu não consegue evitar. Eu pensei que iam me pular um monte de níveis porque eu sei coisas avançadas. Mas não rolou, alias, nunca vai rolar. Porque eu não fui pra porra da ponta ainda. E quando eu perguntei pra mulher lá quando eu ia comprar a ponta, ela me disse que tinha que esperar todo mundo ir pra ela pedir. E isso me deixa puta porque eu dependo de um bando de criancinhas pra ir pra ponta. ISSO É RIDÍCULO. Eu vou comprar uma sapatilha que é feita sob medida, eu não preciso esperar ninguém, e meu pai não entende isso, as pessoas não entendem que eu já devia estar com a porra da ponta enfiada no meu pé.

Eu usava a desculpa de ''mal posso esperar pra ver se meus amigos, se ele, estão na sala comigo ; mal posso esperar pra voltar pro ballet'' para dormir, porque eu não consigo mais fechar os olhos de noite. E aqui chove de noite, se eu não durmo eu vejo as luzes dos relâmpagos e escuto os trovões, e eu morro de medo de trovão. Agora eu não sei o que eu faço pra dormir. Porque eu fico o dia todo contando o tempo pra voltar pro ballet e falar pra porra da professora que eu vou comprar a porcaria da minha ponta e eu preciso saber as medidas que eu coloco. Faltam 12 dias. E esse número fica na minha cabeça indo de lá pra cá, e eu não consigo pensar nem fazer nada. Eu devia estar fazendo uma porra de um set pra celebrar 1 ano de casada com a marida e uma outra porra de set pra celebrar o aniversário do Celo. Mas eu não consigo olhar pros scans, eu não consigo fazer nada.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Eu devia estar feliz, but... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu devia estar feliz, but... Empty Re: Eu devia estar feliz, but...

Mensagem por Mystique Qua Jan 19, 2011 6:49 pm

Marida... Não pensa assim... Eu queria que você sorrisse e pensasse que tem muita gente que te ama... Mas é difícil, eu sei. Eu sei que você o ama demais, mesmo ele não merecendo e por isso que não gosto do modo como ele te trata, eu odeio ver você falar as coisas que ele faz, como ele te ignora. Eu odeio. Mas eu não posso fazer nada, por causa dessa maldita distância. Não precisa se preocupar com nosso set, não agora. Quando você quiser, eu estarei aqui... Quando quiser conversar, eu estarei aqui. Eu te amo. É pra isso que servem as maridas afinal de contas. ♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devia estar feliz, but... Empty Re: Eu devia estar feliz, but...

Mensagem por Kiky Qua Jan 19, 2011 8:22 pm

Mystique escreveu:Marida... Não pensa assim... Eu queria que você sorrisse e pensasse que tem muita gente que te ama... Mas é difícil, eu sei. Eu sei que você o ama demais, mesmo ele não merecendo e por isso que não gosto do modo como ele te trata, eu odeio ver você falar as coisas que ele faz, como ele te ignora. Eu odeio. Mas eu não posso fazer nada, por causa dessa maldita distância. Não precisa se preocupar com nosso set, não agora. Quando você quiser, eu estarei aqui... Quando quiser conversar, eu estarei aqui. Eu te amo. É pra isso que servem as maridas afinal de contas. ♥

Só pra constatar, acabei de acabar o nosso set ♥ ficou lindo. Eu virei bocas por você, literalmente u_u Obrigada, marida. Eu te amo também ♥. E o Celo um dia vai parar com isso, um dia ele vai me dar valor.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Eu devia estar feliz, but... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu devia estar feliz, but... Empty Re: Eu devia estar feliz, but...

Mensagem por Mystique Qui Jan 20, 2011 5:32 pm

Kiky escreveu:Só pra constatar, acabei de acabar o nosso set ♥ ficou lindo. Eu virei bocas por você, literalmente u_u Obrigada, marida. Eu te amo também ♥. E o Celo um dia vai parar com isso, um dia ele vai me dar valor.

Mesmo? *-*' que bom. Ele vai te olhar um dia e vai ver que fez merda, literalmente.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devia estar feliz, but... Empty Re: Eu devia estar feliz, but...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos