Basilisk Kouga Ninpouchou
3 participantes
Página 1 de 1
No anos de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsuba Iga e de Kouga Mangi, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver com base na força os anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Por esse motivo os dois enamorados são tragados por traições, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.
Créditos: Wikipédia
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Re: Basilisk Kouga Ninpouchou
Não vi nenhum Epi desse anime mais meu amigo me passou a OP dele Show de bola ..
Convidad- Convidado
Nossa ninguém votou nele rs. Pra mim uma das melhores e mais bonitas histórias que eu já vi em um anime. Os personagens, o desenvolvimento do enredo, as reviravoltas, o final, tudo é perfeito. Nota 1000.
Mustash- Demented Stranger
-
Ka$h : 255
Concordo. Nada de jutsus de transformação instantânea, bombinhas de fumaça, e sangue falsoMustash escreveu:uma das melhores e mais bonitas histórias que eu já vi em um anime
xblayzerx- Demented Stranger
-
Ka$h : 302
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza