::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::
+46
Denryuu [電流]
Sir Panzer
Matt van Oak Darach Liber
Thabi
TiNoSa
Ryouji
Destiny
Kyouzakii
YukiX.
Akane Kurohana ~
.
Fire-chi
Triela ♥
Tyler
Aoora
Lyn
Twist
Marlon Kalango
Deeh Namikaze
Guima
Rozen
SakeGirl
Namine
Shinya
Akemi.
lantiskyle
Ma
Damon
Hatred
Alice
kaah-chan
Madson
Charlie
Fire
Fiorenzani
Pudim
Marie
Yukio
Mystique
Kyo-kun
Danger
Lipê-kun
Scarlat
Voltrotz
Pudiim
Subba-kun
50 participantes
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Re: ::☪✡∞★ॐ Tenda do Guru Ab'salam ॐ★∞✡☪::
Lyn escreveu:Guru, o que eu faço para conquistar mais lynetes? '-'
Deverias seguir o mesmo conselho dado ao pequeno Marlon
Se tens uma mão de cartas, mostre todas as que tem e use cada uma de suas habilidades
E mesmo que não tenha nada, mostre suas mãos vazias mesmo assim~
é como um copo vazio, que quando nao se tem mais nada, só o que pode é encher
Não procure ostentar o que não tem, apenas mostre que não tem, e assim o terá
Campos do Jordão continuará sempre no mesmo lugar e em qualquer momento futuro disponivel vc poderá encontrá-lo.Rozen escreveu:campos do jordão ou o filho da professora?
Agora, e o nobre gafanhoto, será que continuará sempre no mesmo lugar?
Há um ditado que diz que "para acabar com a dor de cabeça, basta arrumar uma dor no pé, que então te esquecerás da primeira dor"Momoko Tomoe escreveu:Guru , como é que eu desvicio de Neverland?
e então, terras do nunca, nunca mais
Vejo uma bexiga, completamente cheia, mas com buraquinhos... quando parece que irá estourar.. torna-te a bexiga em um leve repouso, e este é o suficiente para o ar escapar pelos buraquinhos e evitar.... o talvez inevitável..Yukio escreveu:estou perto ou não de estourar a bolha?
Procuro ver o adiante, mas há uma nuvem de aflição encobrindo-me..Guima escreveu:Guru, Como serei no vestibular na semana que vem? Tem alguma simpatia para mim? Algum ritual?
ainda assim tento enxergar.. e vejo um enorme esforço da sua parte, e isso é bom.
(nao adiantará eu antever algo, e se o algo for ruim, isso tornará as coisas ainda piores.. portanto, digo-te apenas que será um bom esforço.. e como sabes, nao há vitória sem sacrifício)
Há um exercicio de respiração para controlar a sua ansiedade que te servirá bem:
Reserve 3 minutos do seu dia (que é o tempo deste exercicio, trará um efeito calmante que se prolongará pelo dia inteiro)
♦ Sente-se num local confortavel
♦ coloque a mão sobre o abdômem
♦ inspire lentamente, tentando levar o ar para a parte de baixo dos pulmões, até sentir a mão apoiada no abdômem subir.
(perceba que, ao inspirar, o abdômem se expande e o seu peito quase nao se move.)
♦Expire - pelo nariz ou pela boca. - Repita o processo 10 vezes. Para manter um ritmo lento e constante, conte até quatro para inspirar e também para expirar.
Durante esse tempo, preste atenção no movimento do seu tórax e em toda a sua respiração, isso tirará o foco dos seus pensamentos, e fará com que se conecte melhor com o seu corpo, e isso por si só, já produz um efeito muito relaxante.
A verdadeira paz é aquela que chegamos consigo mesmo. Vejo que mesmo que penses assim, sua mente ainda foca-se no outro, com a sensação de que venha a se repetir..летчик escreveu:Ooooohhh Gurú melhor do melhor do mundo, A minha inimiga está batendo em outro ser e faz quase uma semana já que faz isso quase todo dia, eu finalmente terei paz?
Um velho pode morar no meio do nada, e todos os dias temer por sua vida, por alguma forma (um efeito da natureza, um ataque de um animal, uma reação de seu proprio corpo) e jamais encontrar a tranquilidade.
Um outro velho pode morar em meio a uma cidade de brigas e agitação, mas ainda assim pode focar-se em si mesmo, sabendo que oq ele faz é por ele mesmo, que nao deve a ninguem e que mesmo que medos ele o tenha, ele tem confiança no que pode fazer e superar.. e livre de preocupações, torna-se mais tranquilo e ter uma mente superior e ainda viver na paz..
Seja superior ao que te arrodeia
OH GURU, estou sentindo que tenho uma lynete que será disputado por todos, o que eu devo fazer?
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
GRANDE GURU !! existe alguma explicação mística no fato de eu ser lembrado em tudo?
boa noite e Harebaba
boa noite e Harebaba
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Guru, sabe onde se encontra o pai dos meus filhos? ;~;
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Guru , sabe como para um ataque de riso totalmente estranho que começou do nada?
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Lyn escreveu:OH GURU, estou sentindo que tenho uma lynete que será disputado por todos, o que eu devo fazer?
O bom vinicultor sabe preservar as suas uvas de olhares alheios, para que elas nao azedem e assim criem um ótimo vinho.
Cultive sua pequena uva como se fosse sua pequena preciosa e quem sabe,
ela nao te der o devido valor e um otimo sabor..
Twist escreveu:GRANDE GURU !! existe alguma explicação mística no fato de eu ser lembrado em tudo?
boa noite e Harebaba
"Há um dito que há 7 pessoas parecidas conosco por todo o mundo..
Há aqueles que veem mais do que isso, mas aí trata-se apenas do que nossos olhos querem ver..
Traços que nosso subconsciente busca nos outros para encontrar aqueles a quem estimamos"
Logo, querendo ou não, as pessoas estimam você.
Mostra ainda que você veio a essa vida para ser lembrado.
Então cabe a ti: Quererás ser lembrado por suas ações boas ou ruins?
Boa noite, jovem cítrico
Triela ♥ escreveu:Guru, sabe onde se encontra o pai dos meus filhos? ;~;
Ele está em um lugar escuro, um pouco úmido, e percebo que ele não sabe ainda da existência de seu filho.
Parece uma cidade, está anoitecendo, acho que acabou de voltar de um bar e parece confuso..
está de camisa verde escura e uma gravata desajeitada...
é esta imagem que os astros me mostram..
Momoko Tomoe escreveu:Guru , sabe como para um ataque de riso totalmente estranho que começou do nada?
Se ele começou do nada, apenas não o alimente com coisas que a faça rir mais ainda.. é uma reação expontânea (como a de um vulcão)
e da mesma forma q começou do nada, ela parará do nada.
(assim como funcionam com os pensamentos ruins)
e de qualquer maneira, antes um ataque de riso que um ataque de tristeza, não?
Última edição por Subba-kun em Sex Set 02, 2011 12:08 am, editado 1 vez(es)
Guru, o que devo fazer para esquecer alguém?
Lyn- Neurotic Killer
-
Lyn escreveu:Guru, o que devo fazer para esquecer alguém?
Da mesma maneira que aconselhei a pequena desvirtuada de Neverland "para acabar com a dor de cabeça, basta arrumar uma dor no pé, que então te esquecerás da primeira dor"
O modo mais pratico de esquecer e ao mesmo tempo distrair-se (e desocupando a mente de tais lembranças possivelmente dolorosas)
Se a distração tiver efeito rapido... então tenha muitas distrações, logo, o efeito será prolongado até que distraia-se ao ponto de elevar-se do passado..
Guru, mas tudo que eu uso para distrair também fazia com essa pessoa.. e agora?
Lyn- Neurotic Killer
-
Guru, vejo muito sentido em tuas palavras acha que eu possa se tornar alguém importante no futuro?-q
Twist- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4937
Lyn escreveu:Guru, mas tudo que eu uso para distrair também fazia com essa pessoa.. e agora?
O seu 'tudo' ainda não é o tudo necessario.
Expanda as suas vontades para que isso ocorra de forma diferente (pois, apesar de tudo, cada momento é diferente do outro.. e mesmo as ações iguais, terão reações diferentes)
Allah diz escrever o certo pelas linhas tortas: Isso significa traçar o certo por caminhos que nunca são uniformes.. sempre estão em novas curvas traçando novos caminhos, mas a escrita continua a mesma, por todo o percurso tortuoso.
Aumente as curvas e reentrâncias do seu caminho e veja o quão certo poderá escrever ali, mesmo sem saber..
por que não tentar?
Twist escreveu:Guru, vejo muito sentido em tuas palavras acha que eu possa se tornar alguém importante no futuro?-q
Lembre-se que para chegar ao topo que almeja, deverás construir sua propria escada de tijolos..
e não adianta tijolos por serem qualquer um... até eles precisam ser bem feitos para ter uma estrutura boa para o seu caminho (e então sua ascensão a alguem importante)
Sua pergunta gera uma possibilidade futura para o sim e para o não.
Ignore a negativa, pois as negativas não somarão a ti novos degrais..
Guru , o que posso fazer para concertar palavras vergonhosas que acabei de falar?
-
Momoko Tomoe escreveu:Guru , o que posso fazer para concertar palavras vergonhosas que acabei de falar?
Não se apaga o que foi escrito no mundo, o que pode-se fazer é usa-lo como base para que nao os repita.
Achá-las vergonhosas já mostra uma forma de reconhecer seu 'erro', e isso é bom.
Após reconhecê-lo, o segundo passo é demonstrar isso e redimir-se, seja para provar a ti mesma que é superior a isso, seja para mostrar para quem tu cometeste o erro, que você o reconheceu e superará isso.
Ações são mais fortes do que palavras só ditas.
E você é forte.
Guru, mas se eu ainda tenho esperanças com essa pessoa, devo escolher ela ou liberdade?
Lyn- Neurotic Killer
-
Lyn escreveu:Guru, mas se eu ainda tenho esperanças com essa pessoa, devo escolher ela ou liberdade?
A esperança é a ultima que morre.
Se ainda a tens, recorra a ela, até que o possivel aconteça ou até que ela venha a morrer.
E caso ela morra, não haverá mais o por quê chorar sobre o leite derramado, levanta-te e segue em frente, sem mais pesar.
Pois o que foi feito, foi feito, e o que deverá ser feito a partir de então, é o que deverá ser.
Mas se para conseguir o que desejo eu preciso abdicar dos amigos online e off, e agora?
Lyn- Neurotic Killer
-
Lyn escreveu:Mas se para conseguir o que desejo eu preciso abdicar dos amigos online e off, e agora?
E então eu te pergunto:
Se para realizar o seu desejo, vc precisará de tanto, então ele realmente valerá a pena?
pese em uma balança..
pois até quando jogamos 'as escuras' e dependendo apenas do q estará por vir ou quando dizemos "fazer as coisas sem medo das consequências"
ainda assim, as fazemos mas de ante-mão conhecendo os riscos..
Uma vitoria não é nada sem sacrificios.
Porém, há certos sacrifícios que fazem a vitoria deixar de ser de fato uma vitória.
Reveja oq realmente queres, pequeno gafanhoto aflito..
Guru, escolhi perder tudo? Mesmo que sendo errado, o que ver no meu caminho?
Lyn- Neurotic Killer
-
Lyn escreveu:Guru, escolhi perder tudo? Mesmo que sendo errado, o que ver no meu caminho?
Vejo dois caminhos que se enrolam num nó e se misturam a outras pontas soltas e parecem voltar para trás.
Como um nó em que as pessoas normalmente perdem a paciencia para desatá-lo.
talvez esteja ai o seu problema: A ansiedade de resolver tudo de uma vez.
realmente fez esta escolha?
Guru, sim.. estou pensando nessa escolha faz meses, mas para onde está voltando par ao passado novamente?
Lyn- Neurotic Killer
-
Lyn escreveu:Guru, sim.. estou pensando nessa escolha faz meses, mas para onde está voltando par ao passado novamente?
É algo que depende do referencial..se de onde estás, apenas olhas para o passado, então é pra lá que ele aponta. (você pode mudar isso apenas vendo a situação de outra perspectiva)
Quando não achar que nada mais dará certo, que não há outra escolha, é quando justamente deverá tomá-la.
pois "O que não tem remédio, remediado está"
Escolha bem e veja o que virá a seguir.
Guru , pode me ensinar novas macumbas?
-
Momoko Tomoe escreveu:Guru , pode me ensinar novas macumbas?
Mandinga contra inimigos:
Escreva o nome dessa pessoa num papelzinho e enfia-o dentro de uma pimenta malagueta, através de um furinho.
Enterra onde ninguém desenterre. A pessoa mudará o comportamento contigo.
Oh poderoso Guru, como fazer com que as pessoas leiam minha fic na sessão de fics do fórum? preciso sensualizar postando uma foto minha rodando em um poledance?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Guru, uma ou a outra?
Lyn- Neurotic Killer
-
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Página 8 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza